Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 23
Capítulo 23 - Conversas Secretas


Notas iniciais do capítulo

Oiiii Amores *.* Ha , eu to tauuum feliz (:(:(: Brigada a todas as flores que acompanham a fic e deram uma chance pra ela , eu amo muitooo vocês , ha , e o motivo por eu estar tauuum feliz ? Minha primeira recomendação , da linda da Lya Sparks , brigada flor *) ( quem quiser seguir o exemplo dela , fique a vontade ) . Obrigada tanto a Lya quanto a todas as outras leitoras , muitas emoções ainda estão por vir aqui em Evidence of Love .
Sem mais delongas , vamos ao capitulo ( comentem bastante ;) )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/23

PVO EDWARD


Depois da minha discussão boba com a Bella voltamos pro ''nosso jardim '' . Sentamos e enquanto eu admira a paisagem calma do lugar , Bella admirava as flores que ali tinham e era lindo como ela acariciava cada pétala de uma flor desconhecida .
Não tínhamos mais tocado no assunto de ela ir embora ou não , e no momento o que me preocupava não era isso e sim o que as irmãs de Bella achariam de nós dois juntos , afinal de contas eu sou um príncipe que pra todo o reino de Mônaco está noivo , e eu privaria a Bella de tudo se ficasse com ela , duvido que Leah e Angela concordariam e Jacob então , muito menos .

- Pensando no que dessa vez ? - Bella perguntou enquanto sentia o perfume de uma rosa branca .

- Nada de mais minha teimosa . - Desde a minha discussão com a minha Bella , eu a chamava de minha teimosa , no começo Bella não quis mas com o tempo se acostumou , eu aleguei que era um apelido carinhoso que eu estava dando pra ela , e foi incrível a forma como ela corou .

- Haram , minta melhor Edward - Bella disse com sarcasmo .

- Estou pensando nas suas irmãs e em Jacob - disse e Bella me olhou confusa e assustada .

- Como assim ? - ela perguntou claramente preocupada e eu acaricie sua bochecha .

- Calma - disse suavemente - Não quero discutir novamente - Bella me olhou primeiro confusa e depois com uma certeza assustadora .

- Edward , se você não me contar o que você estava pensando , nós vamos discutir - ela disse convicta que eu acabei rindo .

PVO BELLA :

Depois da minha discussão com o Edward nós voltamos para o jardim , que mais me parecia uma campina de tantas flores desconhecidas que ali tinham . Nos sentamos e enquanto Edward admirava a paisagem do lugar , que era extremamente linda eu acariciava as flores que eu nunca tinha visto na minha vida , não havíamos tocado no assunto de eu ir embora ou não , mas eu não iria desistir de ficar com o Edward e passaria por tudo , disso eu tinha certeza . Edward estava perdido em pensamentos e também estava preocupado , resolvi saber o porque .

- Pensando no que dessa vez ? - Perguntei enquanto sentia o perfume de uma rosa branca , fiz isso pra não parecer muito curiosa e preocupada .

- Nada de mais minha teimosa - Edward disse e eu suspirei internamente , ''minha teimosa'' era o apelido fofo que Edward havia me dado , no começo eu odiei mas depois comecei a ama-lo , assim como amo o Edward , era impressionante como eu corava rapidamente quando ele me chamava assim .

- Haram , minta melhor - disse com sarcasmo , eu não aguentaria ter mais nenhum segredo em relação ao Edward .

- Calma - ele disse suavemente e obvio que eu derreti toda com aquela voz doce dele - Não quero discutir de novo - Não entendi muito bem o porque dele dizer aquilo , mas depois percebi que ele deveria estar pensando algo que eu realmente precisava saber , e eu não iria desistir .

- Edward , se você não me contar o que você estava pensando , nós vamos discutir - disse convicta e o idiota do Edward ainda riu , meu sangue ferveu , mas quando eu percebi como a risada dele era tão linda , fiquei encantada e acabei rindo junto .

Depois de alguns minutos rindo , Edward e eu nos deitamos no chão da campina e ele me olhou .

- Bella,suasirmãsnãovãoaceitarnósdois - ele disse tão rápido que eu mal entendi , não , eu não entendi nada , como assim minhas irmãs não iriam nos aceitar ?

- Que ? - perguntei desentendida e Edward se sentou , estava muito nervoso isso era obvio .

- Bella , eu odeio isso mais pra todas as circunstâncias , eu sou um príncipe e estou noivo , o que você acha que suas irmãs vão achar disso ? Além do mais eu vou te privar da sua adolescência , você é tão jovem e o Jacob então , me mata - ele disse e suspirou .

Eu fiquei um bom tempo olhando pra ele e assimilando as suas palavras , dessa vez ele tinha uma meia razão .. Ele estava noivo e provavelmente minhas irmãs diriam que eu estou me envolvendo com um homem casado , sendo que não era verdade , mas elas não iam me escutar e Jacob .. Ha , esse já sabia de tudo e já tinha mostrado ser contra .. Mas o problema é que eu não estava nem ai , eu sei que deveria estar morrendo e sair logo de Mônaco e ir viver a minha vida , minha familia tinha razão , mas eu simplesmente não me imaginava longe do Edward , e não estava nem um pouco me importando com o que minhas irmãs achariam e muito menos o Jacob , eles teriam que aceitar que a minha felicidade era com o Edward .. E sobre o casamento , ele não era casado ainda e eu conversaria com Esme e imploraria pra ela cancelar o casamento dele e principalmente me treinar , para que eu possa um dia me tornar rainha e mulher do Edward .

- Eu não estou nem ai , eles sempre dizem que querem que eu seja feliz , ok , eu só vou ser feliz com você ! - disse convicta e Edward deu um sorriso , um sorriso triste

- Ha , Bella . Como pode ser tão teimosa - ele disse e suspirou , colocando a minha franja caida atrás da minha orelha , tão doce , como eu poderia me separar dele ? .

- Bella , eu te amo mas não quero te separar da sua familia , eu poderia aceitar tudo , mas isso não , é sua familia . Seus pais morreram e você ficou apenas com suas irmãs e seu melhor amigo , você pode brigar e discutir o quanto quiser comigo , mas se suas irmãs e Jacob acharem melhor você ir embora , eu não vou impedi-los de te levarem , não importa o que você disse - Edward disse calmo e triste .

Infelizmente eu conhecia o suficiente do Edward pra saber que não adiantava discutir com ele e pra falar a verdade eu me sentiria mal em deixar a minha familia , o que restou dela e perder o contato totalmente , mas seria bem pior viver longe do Edward e eu sabia que se eu conversasse com elas e Jacob , eles perceberiam que minha felicidade esta nele e ficaria tudo bem , bom , era isso que eu esperava que acontecesse .

Não disse tudo que pensei ao Edward apenas assenti , peguei meu celular e percebi que já eram 11:30 , Esme tinha me dito que ao 12:00 ela teria que sair e só voltaria amanhã , eu precisava falar com ela ainda hoje , eu não abriria mão disso . Me levantei e levei Edward comigo .

- Qual o problema Bella , não fique triste comigo e nem brava eu - calei Edward com um selinho e sorri .

- Tudo bem Edward , é que já são 11:30 , vamos ! - Edward riu com a minha pressa , com certeza não sabia o que eu iria fazer , eu manteria em segredo .. Por enquanto .

PVO EDWARD :

Saímos do campina e fomos conversando o caminho inteiro de mãos dadas , impressionantemente Bella não reclamou quando eu disse que não ficaríamos juntos se a unica familia dela não aceitasse , ela provavelmente concordava que sua familia era muito importante , então apenas assentiu . Doia , porque eu sabia que as irmãs de Bella e principalmente Jacob não seriam de acordo e estava cada vez mais dificil ficar longe da minha teimosa .
Quando avistamos o jardim de trás do palácio , Bella me deu um selinho rapido e disse que precisava ligar pra Jacob e suas irmãs , eu a deixei ir .

PVO BELLA :

Estava agora parada na frente da porta do quarto de Esme , onde ela estava . Me sentia horrível de mentir pro Edward , mas era necessário . Bati na porta e logo Esme a abriu e quando me viu sorriu , eu retribui . Entrei no quarto e me sentei ao lado de Esme na cama .

- Qual o problema querida ? - Esme perguntou - Parece Aflita .

- Esme vim te pedir algo de estrema importância . - Esme me olhou primeiro assustada , mas logo ficou calma .

- Fale - ela me encorajou .

- Você poderia cancelar o casamento de Edward ? - Esme me olhou muito assustada , mas seus olhos logo se tornaram tristes .

- Bella , eu não gosto da noiva do Edward , pelo contrario , e adoraria te chamar de nora - corei e Esme riu triste - mas eu não posso cancelar o casamento de Edward se não houver outra pessoa com quem ele possa se casar , são regras - ela disse e abaixou o olhar .

- Tem mais uma coisa que quero te pedir - disse e Esme me olhou . - Eu sei que posso ser treinada para me tornar uma princesa e também uma rainha , por favor me de aulas pra isso só que por favor , não conte pro Edward - Esme me olhou com espanto , depois felicidade e por fim preocupação , mas antes dela falar fomos interrompidas .

- O QUE ? VOCÊ PRETENDIA FAZER ISSO NAS MINHAS COSTAS ? - Edward gritou entrando no quarto , e tanto eu quanto Esme gelamos .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai galera , o que acharam desse final ? O que sera que o Edward vai falar pra nossa querida Bella ? Vocês acham que a Bella tem razão em pedir isso pra Esme .. Sem contar pro Edward ? .
Comentem e me digam o que acharam ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidence of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.