Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 17
Capítulo 17 - Conversas & Nova Amizade


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores , comentem bastante ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/17

PVO EDWARD : 

Mesmo sendo tarde quando cheguei em casa estava sem sono , eu estava precisando falar com o Jasper e como conhecidência quando eu cheguei ele estava na sala vendo um filme , desliguei a tv e ele me olhou bravo .

— Preciso conversar - Jasper riu . 

— Desculpa cara , meu time é outro - Revirei os olhos , ele ainda brincava . 

— Estou falando sério . 

— Ok , o que foi ? 

— Eu estou apaixonado pela Bella . - disse e Jasper revirou os olhos . 

— Oh , como você descobriu isso gênio ? - Jasper estava querendo levar um soco , só pode ! . 

— Jasper ! 

— Desculpe , mas era obvio . 

— Pra mim não . Mas não é esse o problema . 

— Não ? Então qual é ? 

— Hoje ela estava com Mike - Jasper esbugalhou os olhos . 

— Mike ? Mike Newton ? - Jasper quase gritou o nome dele , Jasper gostava de quase todo mundo e o Mike era o seu quase , porque eles não se gostavam ? Pelo mesmo motivo que eu o odeio , ele deu em cima de Alice e Jasper ele pode ser tranquilo mas não é idiota . 

— É . 

— É bom eu não ver a cara desse filha da puta tão cedo . - Como eu disse o Jasper o odeia e agora EU TAMBÉM ! - Mas qual o problema com o Mike ?

— Ele deu em cima da Bella ! - Disse severo e Jasper caiu do sofá de tanto rir . 

— JASPER ! - Gritei e ele segurou a risada , ou melhor , tentou porque meio segundo depois já estava rindo . 

— Vai ser idiota assim em outro lugar , PORRA ! - Disse já me levantando . 

— Mais que merda , parem de gritar , eu quero dormir - disse Alice descendo as escadas com o seupijama da hello kit e se sentou no sofá - Porque estão discutindo ? . 

— Ele esta com ciumes do Newton - disse Jasper voltando a gargalhar , mas era um filho da puta mesmo , Alice me olhou com duvida e eu revirei os olhos . - Ele deu em cima da Bella ! - Jasper explicou . 

— Ha maninho , você esta apaixonado pela Bella ! - Alice disse pulando no sofá , ela não estava com sono a alguns minutos atrás ? .

— Sim , mas não estou com ciumes - Alice revirou os olhos . 

— Tipíco - ela disse e eu não entendi nada . 

— Ham ? . 

— Não admitir que esta com ciumes , é normal ! - ela disse soltando um risinho baixo . 

— Eu não estou com ..  - parei no meio da frase e comecei a analizar a situação , não sei quanto tempo se passou até que eu me joguei no sofá , eu estava com .. ciumes ! - Ha não , eu estou com ciumes ! - Tanto Alice quanto Jasper riram e eu olhei bravo pra eles . 

— O que eu faço ? - Eu estava parecendo uma criança , mas cara , eu estava perdido ! . 

— Não é o fim do mundo - Jasper disse e eu bufei , não era o fim do mundo pra ele . 

— Pra mim é - disse e Alice acariciou o meu cabelo . 

— Ei Eddie , calma , você gosta dela , é normal sentir ciumes . - Alice tinha o poder de me relaxar , eu abri meus olhos e ela sorriu , eu a acompanhei . 

— Eu sei , eu sei , mas é horrivel ! . - Alice riu . 

— Infelizmente é mesmo , agora mocinho , vá dormir ! - Alice disse e nós dois rimos . 

Alice se levantou deu um beijo na minha bochecha , bocejou e saiu saltitando pelas escadas , Jasper sorriu apaixonado , será que eu ficava assim perto da Bella ? Provavelmente sim . 

— Você me deve desculpas - Jasper falou e eu olhei confuso pra ele .

— Explique . 

— Quando eu senti ciumes do Mike você falou que era ridiculo , então ? - Ponto pro Jasper , ele estava certo . 

— Ok , ok , me desculpe - Jasper sorriu convencido e eu revirei os olhos . 

— Mais alguma coisa Edward ? . - De repente algo veio em minha mente . 

— E se Bella não gostar de mim ? - Perguntei e fechei meus olhos novamente . 

— Que ? 

— E se a Bella não querer ficar comigo ? 

— Ela tem essa opção . - Jasper disse fudendo tudo . 

— Eu vou morrer . - Senti Jasper revirar os olhos . 

— Para de viadagem cara ! A Alice não gosta de mim e eu não to aqui morrendo - Bufei , era obvio que Alice morria por ele . 

— O idiota , ela é louca por você ! 

— Engraçado , eu não vejo isso - ele disse sarcastico . 

— Engraçado , você é cego - devolvi no mesmo tom , Jasper bufou e eu também . 

— Traga ela aqui amanhã ! - Jasper disse e eu ri sem humor . 

— Posso saber porque ? .

— Vamos ver se ela gosta de você ! 

— Você lê mentes desde quando ? - Perguntei sarcastico . 

— Se ela for tão obvia que nem você , é facil - Ele devolveu no mesmo tom , otimo eu já estava irritado . - Falando sério , eu conheço as pessoas e você sabe , traga ela aqui , pelo menos pra mim conhece-la . - Suspirei derrotado . 

— Não diga idiotice . - disse me levantando e subi as escadas .

— Quem diz é você , boa noite . - ele disse e eu revirei os olhos . 

— Boa Noite , a tarde ela vem . 

— Otimo , vamos conhecer a tão famosa Bella ! - Jasper disse sarcastico e eu joguei uma almofada nele . 

— Boa Noite e obrigado . - disse e Jasper deu de ombros . 

— Não sei pelo o que mas boa noite - ele disse  e eu finalmente entrei no meu quarto , tomei um banho rapido e me joguei na cama só de box mesmo , estava cansado de mais pra me vestir . 

PVO BELLA :

Acordei muito alegre , eu havia sonhado com Edward , estavamos nos beijando , eu sabia que isso nunca iria acontecer mas foi otimo sonhar , infelizmente seria apenas isso . Tomei banho , me arrumei e me sentei na mesa do café . 

— Bom dia - Angela e Leah me comprimentaram . 

— Bom dia - respondi . 

Tomamos o café da manha conversando sobre a faculdade , minhas irmãs estavam adorando estudar lá tanto quanto eu e Angêla já tinha até um encontro na semana que vem , eu e Leah gritamos de exitação . Fomos todas no carro da Angêla , durante o caminho cantamos uma musica agitada que eu não lembrava o nome . Angela era a que dirigia mais rapido e por isso chegamos um pouco cedo , me sentei no jardim e liguei meu iphad . 

— Oi - ouvi alguém me chamar e quando virei o rosto um sorriso bobo apareceu no meu rosto , desliguei o iphad . 

— Oi Edward - disse e ele sorriu , Deus como esse garoto ficava mais lindo a cada dia .. 

— Tudo bem ? - Assenti . 

— E você ?

— Legal , vamos lá em casa hoje a tarde ? - ele disse meio sem jeito e eu sorri , estava feliz que ele havia me convidado , a gente tinha acabado o trabalho sobre Mônaco mas eu queria continuar sendo amiga dele , pelo menos isso . 

— Eu adoraria ! - disse sem esconder minha exitação , nós dois sorrimos . 

— Otimo , que horas ?

— Você pode escolher . 

— Venha as três , o que acha ?

— Perfeito . 

Depois disso eu e Edward ficamos conversando e logo bateu o sinal e fomos cada um pra sua sala . 

O dia passou rapido e eu acabei passando o meu intervalo na sala por causa de uma materia complicada que eu e uma colega ficamos revendo , senti falta do Edward . Na hora da saida fui direto pra casa , eu queria falar com ele mas minhas irmãs não queriam esperar ele descer . 

Cheguei em casa e eu e minhas irmãs fizemos o almoço , comemos e foi cada um prum canto . Angêla foi na casa de uma amiga pra fazer um trabalho , Leah foi pra casa do Jacob e eu no momento estou jogada no sofá e ainda eram 14:00 horas , meu celular apitou avisando que havia mensagem , e eu fui arastada ver , mas logo que vi o nome piscando , meu coração disparou .

Era Edward . 

'' Oi Bella , estou no tédio aqui sera que você não quer vim agora aqui em casa ? Se estiver ocupada tudo bem ! Beijos (: ''

Respondi a mensagem 

'' Oi Edward , somos dois ! Já estou indo ! Beijos >.< ''

Subi correndo as escadas e me troquei , fiz uma trança simples e entrei no meu carro , enviei uma ultima mensagem para o Edward . 

'' A caminho ''

'' Te esperando '' — ele respondeu e eu sorri . 

Cheguei na casa dele e bati na porta mas foi um garoto loiro que atendeu , muito bonito . 

— Você deve ser a Bella - ele sorriu e eu também sorri , um pouco timida . 

— Sim . 

— Entre . - ele disse e eu entrei na casa . 

— E você ? - Perguntei . 

— Jasper . - ele respondeu . 

— Prazer Jasper . 

— O prazer é meu Bella . 

— Jasper é - eu olhei pra trás e sorri , Edward também sorriu - Oi Bella . 

— Oi . - respondi . 

— Esse é Jasper . - Edward acenou com a cabeça para Jasper . 

— Já me apresentei . 

— Otimo . 

— Oi querida - disse Emily que saia da cozinha . Emily era tia de Edward e Alice , ela era muito simpatica . 

— Oi Emily . 

— Bella , vamos ver um filme ? - Jasper me perguntou . 

— Claro . 

— Vem - Edward disse e me puxou pela mão até uma sala muito bonita , nos sentamos cada um em uma poltrona e começou um filme '' simplismente inocentes '' . Ficamos vendo um filme em meio a risada , Emily trouxe um balde de pipoca e três copos de refrigerante . 

No começo estavamos planejando ver apenas um filme mas ai acabamos nos empolgando e vendo três filmes , depois fomos jogar de video game e conversamos , Jasper era muito legal e simpatico , contamos piada e nos divertimos e muito . Era 18:00 horas quando estavam eu , Jasper e Edward jogados no chão da sala conversando e eu recebi uma mensagem da minha irmã . 

'' Estamos indo pro shopping , eu sei que você ama ficar com o Edward mas faz tanto tempo que não saimos juntas , só nós três , nos encontra em casa em 30 minutos ? '' - Eu queria ficar com o Edward e o Jasper mas eu realmente não saia com as minha irmãs a muito tempo , eu não ia furar com elas , eu já estava a 4 horas na casa do Edward . 

— Garotos vou indo , minhas irmãs querem sair comigo e eu não posso furar . - Jasper e Edward olharam pra mim e assentiram . 

— Tchau Bella , vem amanhã pra gente se divertir mais , amanhã a Alice esta aqui - Jasper disse me dando um abraço antes de eu sair , Edward estava na porta da sala . 

— Tchau Bella . Você vem ?

— Tchau . Sim depois eu te mando uma mensagem e a gente ve uma hora - ele assentiu e nós nos abraçamos . Ele acenou um tchau e eu liguei o carro . 

PVO EDWARD : 

Passamos eu , Jasper e o mais importante a Bella , quatro horas vendo filme e conversando . Bella teve que ir embora pra sair com as irmãs , eu não fiquei magoado e nem triste , ela não poderia deixar de ficar com as irmãs pra ficar comigo , isso nunca .

Jasper e ela já estavam amigos e quando ela saiu , Jasper já começou a falar . 

— Cara , a Bella é muito legal .

— Eu disse 

— E ela gosta de você , sim ! . - Eu não acreditava . 

— Eu não acredito . 

— Eu já imaginava , mas ela gostaa de você , eu garanto . - revirei os olhos , eu tinha pedido pra Jasper ver se a Bella gostava de mim , mas mesmo ele falando que sim .. eu não acreditava . 

A Bella era muito pra mim , e além do mais ela tinha tanto a viver , seria injusto prende-la a um mundo como o meu , se é que ela iria querer fazer parte dele . Era apenas uma paixão que eu sentia pela Bella , era como um fogo , mas ele iria se apagar , algum momento iria . 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado .
Beijos e não se esqueça de comentar (: