Evidence of Love escrita por Vitoria Cullen


Capítulo 16
Capítulo 16 - Ciumes de Edward


Notas iniciais do capítulo

Eu realmente AMEI escrever isso , mas confesso que quase desisti , primeiro meu irmão apaga o capitulo e eu tenho que reescreve-lo , por isso que eu estou postando tão tarde e além claro de que foi mega dificil arranjar ideias pra esse capitulo , mas no fim eu adorei ele e espero que vocês também !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266062/chapter/16

PVO EDWARD :

Coloquei um sorriso no rosto e fui abraçar Bella com carinho , no começo ela estranhou , mas depois me abraçou de volta .

- Desculpe , eu me perdi – ela disse envergonhada . Simplesmente linda . Olhei por cima dos olhos para Mike e ele estava olhando abobalhado pra minha Bella , aquilo me irritou mas eu não deixei transparecer , por Bella .

- Não tem problema – disse acariciando sua bochecha fazendo Mike quase explodir !

- Hã , nós já vamos ? – Ela perguntou

- Sim , há não ser que você queira ficar aqui com o Mike – disse com um toque de sarcasmo na voz .

- Não , não . Ele apenas me ajudou  - ela disse tirando aquela esperança ridícula dos olhos do Mike , ele não conhecia a minha Bella , ela não era como as outras garotas que se atiravam pra cima dele , ela era linda , doce , e o Mike não machucaria ela , eu não deixaria .

- Obrigado por trazer ela de volta pra mim – disse colocando ênfase no ‘’pra mim ‘’ . Mike me olhou com cara de ódio mas eu apenas revirei os olhos e sorri torto , mostrando pra ele que nem eu e muito menos a Bella se importava com o que ele pensava .

- Magina Edward – ele disse com sarcasmo e então se direcionou a Bella – Sempre que precisar pode me chamar – ele disse com um sorriso sínico , idiota , ele estava se mostrando pra minha pequena ? .

-  Não vai precisar , certo Bella ? – disse com ódio na voz , Mike me olhou com raiva e eu apenas sorri de canto , ponto pra mim !

- Claro que não , mesmo assim obrigada Mike , você não precisa se preocupar - ela disse gentil , Bella era tão madura mas no momento estava sendo tão inocente . Mike me olhou com raiva mas logo colocou um sorriso falso no rosto , se direcionando a Bella . Tão Idiota ! .

- Mesmo assim , vou indo . - Ele disse e quando eu achei que me livraria da presença dele , ele foi lá e deu um beijo na bochecha da minha pequena , aquele sentimento voltou com tudo , veio pior do que antes , muito pior , como ele poderia tocar assim na minha pequena ? Ugh !

Mike logo saiu dali mas a raiva continuava presente , ficamos um tempo em silêncio e Bella me olhou com duvida , então eu percebi que estava sendo ridiculo , estava tão nervoso por causa do Mike que esqueci de aproveitar meu tempo com a Bella e eu sabia que ele era escasso . 

Forcei o melhor sorriso mas ele não chegou aos meus olhos e , como sempre , a Bella percebeu . 

Fomos pro meu carro em silêncio , eu odiava aquilo , mas o que eu poderia falar ? Entramos no carro e o silêncio predominava . Em algum ponto da viajem Bella falou :

- Porque você e Mike estavam quase se batendo na biblioteca ? 

- Ha , não é nada - Me limitei a dizer , eu não queria falar sobre o assunto , não perto da Bella , só de lembrar a raiva já vinha , mas eu iria me controlar . 

- Desculpe , você não quer falar - Eu odiava quando Bella se sentia culpada , mas o que eu poderia fazer ?

O silêncio voltou mas estava insurpotavel e eu resolvi ir direto ao ponto : 

- Você sabe que Mike gosta de você , certp ? - Bella me olhou assustada . 

- Mike ? Oh - ela riu sem humor - Não ! 

- Oh ! Sim . 

- Que seja , ele é apenas meu amigo e é muito bom que ele saiba que só vai ser isso - Bella disse convicta me fazendo sorrir de orgunho . 

- Ele não vai desistir - disse mais pra mim do que pra ela . 

- Isso é ruim ? 

- Péssimo . 

- Porque ? - Como eu poderia dizer pra ela , que Mike era um príncipe como eu e que não estava nem ai pra Bella , achava ela apenas mais uma garota bonitinha .. Era impossivel explicar isso , pelo menos agora .

- Sou seu amigo e não confio no Edward !

- Isso não é motivo o suficiente ! 

- Ele não é bom pra você Bella ! 

- Explique . 

- Me escute . 

- Me de um motivo ! - Como essa garota é teimosa . 

- Não tem o meu segredo - ela assentiu - ele tem um parecido , e ele não pode se apegar a você ! Ele não pode ficar com você , nem seu amigo ele pode ser ! . 

- Você também não - ela disse em um sussuro e abaixou a cabeça , acariciei sua bochecha e ela me olhou . 

- Eu não disse isso . - disse ainda acariciando sua bochecha .

- Então eu posso ficar com o Mike ? 

- Eu também não disse isso - ela riu baixinho , eu suspirei eu não poderia privar minha Bella de ter sua vida , ela era apenas uma amiga - Mas se você quizer , seja feliz - disse em um sussuro , na verdade , eu preferia que ela não ouvisse nada e não ficasse com o Mike , eu moreria se isso acontecesse . 

- Eu não quero ficar com ele - Ela disse e nós dois sorrimos . 

Paramos em frente a minha casa e entramos . Minha irmã , Bella e Emily ficavam conversando enquanto eu pegava alguns livros sobre Mônaco . Eu e Bella fomos para a biblioteca e passamos das 16:00 da tarde ás 23:00 da noite dentro daquela sala . Emily chamou Bella pra jantar , ela tentou recusar mas claro que Alice não permitiu , eu fiquei feliz . Conversamos bastante e depois eu me ofereci para levar Bella pra casa , ela por causa da hora , aceitou . 

Conversamos o caminho inteiro sobre banalidades , antes de sair ela me deu um beijo na bochecha e eu retribui dando um na dela e então ela entrou em casa , acenando um tchau . Eu e Bella haviamos finalmente terminado o trabalho , mas eu não queria ficar longe dela , nunca mais . 

PVO BELLA : 

Cheguei em casa e fui obrigada a explicar todo o meu dia pras minhas irmãs , depois subi pro meu quarto , tomei banho e me deitei na minha cama , pensei no meu dia de hoje . A faculdade foi normal , como sempre , mas na biblioteca foi complicado , no começo eu não acreditava que Mike poderia gostar de mim , mas agora pensando melhor , Edward tinha razão . Eu achava que ele estava com ciumes mas obvio que eu não falei nada , ele ficava mais lindo ainda assim , e eu achava que era impossivel . 

Dormi sorrindo mas também sendo incomodada por uma vozinha que me dizia que algo novo estava começando , algo que mudaria vidas . Não deixei essa voz me incomodar muito tempo preferi me levar pelo sono e sonhar com o Edward . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por Favor Meus Amores Comentem >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Evidence of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.