Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 29
The kids from yesterday


Notas iniciais do capítulo

Oii sweets, ó hoje postei o cap. no dia certo hein? kkk
Espero que gostem! Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/29

POV Gwen
Acordei ainda no ombro de Noah, a televisão ainda estava ligada.
- Noah! Noah! – falei.
- Hã, mais cinco minutinhos – ele falou preguiçoso.
- Não levanta! Eu preciso ir para casa, Matthew deve está tendo um infarto, porque eu não voltei para casa – respondi.
- Okay, vou trocar de roupa e depois te  levo. – ele disse levantando-se.
Eu não sabia se ficava feliz, ou ainda com algum ressentimento. Mas naquele momento eu só conseguia sorrir.
- Vamos? – perguntou Noah.
- Sim.
Ainda garoava de manhã, entramos no seu carro, e Noah pegou a estrada e dirigiu.
***
- Noah, valeu por tudo – sorrio.
- Tô aqui para isso – ele pisca.
Vou abrir a porta do carro, mas ele puxa meu pulso.
- É eu vou terminar com ela – ele diz.
- Ok, tchau até mais – dou um beijo na sua bochecha e saio do carro.
Abro a porta e vejo Matt jogado no sofá, com olheiras, e espanta-se ao me ver.
- Gwen! – ele berra e me abraça. – Nunca mais me mate de preocupação!
- Desculpa Matt..
- Tá de castigo mocinha! Onde você estava? – disse ele com reprovação.
- Na casa de um amigo – dou de ombros.
- Por que fez isso Gwen? – ele diz com um olhar cansado e triste.
- Eu precisava de um tempo para mim.
- Mas precisava sair de casa? – pergunta ele com as sobrancelhas arqueadas.
- Sim Matthew! – digo semicerrando os olhos.
- Pelo menos você está viva, por favor, nunca mais faz isso! – ele diz ainda com certa preocupação.
- Okay, desculpe-me, prometo não fazer isso. – digo me afastando dele.
Subo as escadas e vou até meu quarto. Sento-me na cama e fico pensando sobre o dia de ontem, em tudo que Noah disse...
- Posso entrar – diz Zoe.
- Já entrou – reviro os olhos.
- Gwen, desculpa por ter te magoado, por ser tão egoísta e não ver seu ponto de vista. Eu sei que você nunca me desejaria como irmã, mas entenda que eu também sofri. Sério mesmo, desculpa pelos meus erros absurdos, por ter feito da sua vida um inferno. – ela diz com a cabeça abaixada. – Eu vou terminar com Noah, porque eu sei que ele também gosta de você.
- Como sabe – pergunto curiosa.
- Porque depois daquele dia, ele ainda quis te procurar, mas eu não deixei. E bom, ele ficou nervoso e foi para casa – ela dá de ombros.
Fico boquiaberta, Zoe pedindo desculpa, Noah se importando comigo... Será que realmente isso não é um sonho?
- Hey!! – ela grita.
- Ah, maus! Tudo bem Zoe apesar de você ter sido uma hipócrita, idiota, vadia – digo.
- Hey! Okay, eu já entendi – ela diz irritada.
Começo a rir.
- Eu desculpo você – ela sorri entusiasmada – Mas, não significa que esqueci seus erros...
- Vou tentar reverter, obrigado mesmo Gwen, prometo ser uma garota mais agradável – ela me abraça tão forte que caímos na cama.
Ela saí de cima de mim, e saí do meu quarto, me deixando ainda deitada na cama.
Vou ao banheiro e me olho no espelho. Reparo que meus cabelos ruivos e compridos estão abaixo das costas.
Pego uma tesoura, amarro-os para frente e começo a cortar. Os solto e vejo que fico abaixo dos ombros.
Entro no chuveiro, e deixo a água escorrer sobre minha pele. Desligo, e coloco uma toalha sobre meu corpo vou até meu quarto, pego algumas roupas e maquiagens.
Visto uma blusa com mangas cumpridas que deixe meus ombros de fora, coloco um short jeans rasgado, e passo um pouco de maquiagem.
Um pouco de lápis, rímel, uma sombra azul esfumaçada e um batom vermelho.
Pronto, me olho no espelho, essa seria a nova Gwen.
Desço as escadas e vou até a porta.
- Aonde vai... Gwen? – Matt fica surpreso.
- Vou na casa da Amy.
- Hm, nossa está linda irmã – ele pisca.
- Obrigada – sorrio.
Saio e vou rumo a casa dela.

POV Amy
Eu e Logan tomávamos café da manhã, ele dormiu aqui em casa ( mas nada rolou).
- Amy, já disse que você cozinha bem? – ele ri.
- Não – balanço a cabeça.
- Então já está pronta pra casar comigo – ele pisca.
Sorrio, e fico um pouco sem jeito. Logan às vezes falava as coisas num tom de brincadeira, mas eu não sei por que levava a sério.
 - Amy, eu estou brincando amor, calma – ele pega minha mão, entrelaçando nossos dedos.
- Eu sei, mas sei lá... Mexe comigo – olho para baixo.
Ele continua seu olhar fixo em mim, até a campainha tocar.
- Já vai – grito.
Ele solta minha mão, e então vou atender a porta. Abro e me surpreendo com a imagem da garota parada.
- Gwen?? – pergunto estupefata.
- Oi Amy – ela sorri.
Ela cortou o cabelo, mudou o estilo... Mas continua a mesma garota, com o mesmo sorriso maroto.
- Entra.
Ela me segue até a cozinha, e não é a toa que tanto Logan como Gwen se surpreendem.
- Logan? – pergunta ela maliciosa
- Gwen? – pergunta ele com a mesma surpresa da minha.
Não sei o que explicar primeiro, fico rindo nervosamente, enquanto bato os dedos na mesa envergonhada.
- Nossa mudou o visual hein, gostei – sorri Logan.
- Obrigado... Bom vim ver Amy, mas se eu atrapalhei algo, posso voltar mais tarde – ela sorri.
- Não – digo rápido demais – Não está atrapalhando... Eu e Logan... Não aconteceu nada...
- Tudo bem Amy, não pensei nada, até porque ontem eu dormi na casa do Noah – ela sorri envergonhada também.
- Oh meu Deus! – grito como uma garota patricinha histérica – Vocês se reconciliaram?
- Hm mais ou menos, eu estava na chuva ontem, e ele me levou para sua casa, eu desmaiei, e depois quando acordei, ele... Bem ele confessou algumas coisas, e depois ficamos no sofá enrolados em cobertores assistindo programas de TV, depois dormi, e acordei no outro dia e vim para casa – ela conta.
- Nossa Gwen! – digo sem ar.
- Vamos sair? – ela pergunta.
- Hm, claro, mas para onde? – respondo com outra pergunta.
- Parque? – ela dá de ombros.
- Pode ser – sorrio. – Quer tomar café?
***
Depois de me arrumar, eu e Gwen vamos ao parque, Logan foi para casa trocar de roupa.
Ficamos conversando e contando tudo o que houve, e claro nos surpreendemos.
- Então ele vai terminar com a Zoe? – pergunto.
- Sim, mas ela disse que ia terminar com ele. Só não sei quem vai ser o primeiro – ela morde o lábio inferior.
- Entendi, mas você e o Noah fazem um casal perfeito – sorrio.
- Você e Logan também – ela pisca.
Vamos correndo até a grama e deitamos nela, observamos as nuvens.
Duas crianças, e como passatempo fazendo isso... Era como se voltasse ao passado, na minha infância (que nada foi bom).
- Como seu padrinho está? – pergunta Gwen.
- Bem, maior parte do tempo com Kate. Ele está muito feliz com ela, e claro também fico feliz por ele. – sorrio – E seu irmão?
- Ah está bem agora, depois de me dar um sermão por ter saído assim de casa, já está bem. E pelo que Zoe me contou, ele está de encontro com uma garota aí – ela ri.
- E você e Zoe se acertaram? – pergunto.
- Sim, apesar de tudo, eu acho que todos merecem uma segunda chance – ela dá de ombros.
- Olha elas aí – fala Logan.
- Oi Amy, oi Gwen – diz Noah.
- Oi – respondemos em uníssono.
Eles se sentam ao nosso lado, e depois se deitam também.
- O dia ainda está nublado, bem que podia sair um Solzinho – diz Noah.
- É, mas acho difícil – diz Logan.
- O que vamos fazer? – pergunto.
- Se divertir, voltar a ser criança! – ri Gwen.
- Tipo como? – falamos em uníssono.
- Rolar na grama, andar de patins, tocar a campainha na casa dos outros e sair correndo, nadar, sei lá... – ela dá um sorriso de canto.
- Não é má ideia – diz Noah.
- Então o que estamos esperando? – pergunta Logan.
Nos levantamos e limpamos de algumas gramas grudadas em nossas roupas.
- Vamos apostar uma corrida? – pergunto entusiasmada com a ideia de Gwen.
- Demorô! – disse Gwen rindo.
- Okay, se coloquem em seus lugares, porque começará em 3...2..1!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Quero muito rewies tá?
Eu ainda to esperando recomendações, poxa será que eu não mereço? :(
Beijos e uma mordida =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.