Im Not Perfect escrita por Paçoca 3


Capítulo 28
Someone like you


Notas iniciais do capítulo

Oiii sweets, quanto tempo não? Desculpem a demora! É que a fic já tá acabando, e eu tô sem jeito pra fazer o final :(
E também tive uns probleminhas pessoais, mas nada grave.... Não se preocupem! Mas aqui tá mais um cap' pra vocês.... Não se esqueçam, já tá na reta final ;(
( Mas já to fazendo outra fic, para alegria de todos heuheuheuheu)
Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/266061/chapter/28

Acordei com uma enxaqueca, e percebi que estava numa cama de lenço azul, num quarto cheio de pôsteres de bandas antigas.
- A bela adormecida acordou – rio Noah.
Que estava sem camisa e um short, secando seus cabelos na toalha.
- Não me irrita seu idiota – disse semicerrando as sobrancelhas.
Tento levantar da cama mas minhas pernas estão fracas, e quase capoto no chão, mas Noah me segura.
- Hey, você não está boa para sair da cama, não quer outro desmaio né? – ele olha para mim, nem faço questão de responder – Então pronto, fica quietinha aí.
Ele saí do quarto e me deixa ali sentada na cama, me sinto tão dependente dos outros, fraca, que o ódio sobe em meu sangue, fazendo lágrimas transbordar dos meus olhos.
- Gwen, trouxe um chocolate quente pra vo.. Ei porque está chorando? – ele pergunta.
- Nada, me deixa, eu quero ir para casa – respondo agressiva.
Ele olha para mim, coloca o chocolate quente na mesinha, e me dá um abraço.
Mas sabe aquele abraço que te reconforta? Faz sentir segura... Eu nunca tinha sentido isso antes.
- Por que isso? – digo.
- Porque você precisava disso – ele olha para baixo. – Gwen eu sei que não foi certo o que eu fiz com você, mas de um jeito ou de outro... Você não saía da minha cabeça, e.... – ele dá uma pausa – Bom, e, eu nunca senti isso antes, e pensei que passaria. Não tive a intenção de te magoar, e nem ter feito esse transtorno.
- É, mas fez! – digo tirando seus braços de mim.
- Poxa, eu tô aqui te falando coisas que jamais disse pra ninguém, e você fica fazendo jogo duro? Você acha mesmo que eu já me importei com alguma garota? Não, e eu só sinto vontade... – ele para.
- Continua – peço delicadamente.
- E eu só sinto vontade de cuidar de você. – ele finaliza.
E saí do quarto, fechando a porta.
- Noah! – falo. – Noaah!!! – grito.
Ele não responde, sem saber o que fazer, apenas pego a xícara e tomo o chocolate.
Eu estava com frio, e minha roupa permanecia molhada. Comecei a espirrar, e minha cabeça voltou a doer.
Fiquei ali sentada na cama, esperando uma resposta.
- Toma! – disse ele e me jogou uma camisa e um short – Toma um banho, porque você já está resfriada, e não quer pegar uma pneumonia. Pode usar o meu banheiro, e pega uma toalha dentro do armário lá dentro.
- Noah... – digo, mas ele já havia saído.
Vou ao banheiro, e tiro minhas roupas encharcadas, ligo o chuveiro e deixo a água esquentar, fico ali um tempo pensando, mas me lembro que a casa não é minha e não devo abusar.
Toma logo o banho e desligo o chuveiro, pego a toalha e me seco. Visto as roupas que Noah me emprestou e depois seco o meu cabelo, logo penteando.
Saio do quarto e fico desnorteada, mas logo avisto as escadas e desço.
- Porque saio do quarto? – Noah diz.
- Hm, bem... – fico sem jeito.
- Okay, senta aí, que eu vou fazer algo para nós comermos – ele disse.
- E seus pais? – digo com medo.
O que eles iam pensar quando me visse aqui, com certeza que deve ter acontecido algo a mais, do que uma ajuda pelo desmaio.
- Estão viajando, meu avô está doente, e eles precisaram dar uma ajuda – respondeu.
Sussurro baixo um “ufa” e fico ali observando.
- Noah... Obrigado – falo.
- De nada – ele responde indiferente.
- Olha desculpa se eu fui grossa, mal-agradecida... Eu só... Bem, eu só estava revoltada com tudo que aconteceu, e não queria ter descontado em você, que me ajudou – falo envergonhada.
- Hm, tudo bem – ele diz. – Eu também tenho culpa no cartório – ele se vira e dá um sorriso.
- Então estamos kits – respondo.
- Eu não sei cozinhar, então fiz um miojo para nós – ele ri.
Apenas assinto, então ele põe num prato uma porção pra ele, e outra para mim.
- Vamos comer na sala? – ele pergunta.
****
Depois de comer e lavar a louça sentamos no sofá, com cobertores e assistimos um filme que passava na TV.
- Gwen, eu tenho que contar uma coisa – Noah disse.
- Fala – dou de ombros.
- Você é a primeira garota que... Eu gostei de verdade – ele diz tímido.
Parecia um garotinho de 13 anos contando a uma garota que estava apaixonado por ela, até parecia um filme.
- Você também Noah, é primeiro garoto que realmente mexeu comigo – respondo.
Ele se inclina para perto de mim, mas eu fico parada.
- O que foi? – ele diz decepcionado.
- Você ainda está com a minha irmã – mordo o lábio inferior.
Ele suspira, e pega na minha mão.
- Gwen, eu vou terminar com ela, porque meu coração só pertence a uma garota. – ele diz.
- Quem – faço de desentendida.
Porque nada melhor do que você escutar da própria boca dizendo.
- Você deer – ele ri.
- Nossa Noah, seu romantismo realmente me comove – reviro os olhos.
Ele ri mais ainda, que não aguento e também rio.
Encosto minha cabeça em seu ombro, e ficamos ali sentados assistindo a TV.
Era tão bom saber, que agora, ele também me corresponde.

POV Amy
Sentei no sofá ali com o tédio do meu lado. Meu dia se resume nisso: T É D I O.
Gwen faltou na escola, Logan teve que ajudar seu pai, Kurt foi trabalhar, mas irá dormir na casa de Kate.
Nada de bom tinha para eu fazer, e para piorar as nuvens estavam negras com certeza iria chorar, não dava nem para eu subir no telhado e tocar violão.
Liguei a TV, mas nada de bom passava, deixei-a ligada, porque se ficasse desligada, ficaria muito silencioso e tédio ia permanecer mais.
Fui à cozinha e vi que nada tinha, peguei dinheiro, minha blusa com capuz e fui rumo ao supermercado.
Não era longe de casa, então nem fui de carro, peguei uma cestinha e fui as prateleiras.
Comprei pão, cookies, cupcakes, brownies, donnuts, e várias roscas. Peguei meu cereal favorito, e comprei uma caixa de leite e de suco.
Não poderia ovos, bacon, salsichas, e algumas verduras, batatas, macarrão e queijo.
Fui ao caixa, e logo na fila encontro Ashley.
- Olha a estranha – ela ri.
Ignoro o comentário.
- Nossa até que a estranha, tem um bom gosto – riu sarcástica.
Comecei a procurar no meu bolso, cadê eles? Cadê?
Minha mão rapidamente encontrou alguns fiozinhos lá no fundo dos meus bolsos.
Conectei-os  no meu celular, escolhi uma música. Desligando-me de garotas hipócritas em 3...2...1, pronto!
A cara que faz, expressava um ódio por ser ignorada, eu nem ligava, porque era isso que ela merecia.
- Próximo – gritou a garota do caixa.
Fui até lá, e deu 27 dólares, logo saí do supermercado ficar com Ashley, é uma presença desagradável.
Corri até em casa e coloquei as compras na mesa, já que lá dentro estava um tédio mortal, resolvi ficar lá fora.
Sentei na escadinha onde fica o tapete de Bem-Vindo, e observei o lugar.
Meu jardim, a cerca, as outras casas, o céu nublado, as nuvens cinza e cada vez escurecendo.
- Amy! – escutei aquela voz.. Aquele timbre que agrada meus ouvidos.
- Logan – corri e o abracei-o.
- Nossa parece que não nos vimos há séculos – ele ri.
- Hoje você não teve tempo para mim, Gwen faltou, meu padrinho está ausente... Fico carente né? – sorriu de canto.
- Own meu amor – ele olha dentro dos meus olhos.
Abaixo a cabeça. Toda vez que ele faz isso, fico com vergonha e coro.
Ele me abraça, e então coloco minha cabeça em seu pescoço e sinto seu cheiro.
- Quer que eu fique com você hoje? – ele murmura no meu ouvido.
- Se não for obrigação – respondo.
- Você nunca é uma obrigação – ele sorri.
Então ele me pega pela cintura e começa a me girar.
- Logan, seu louco, para com isso, eu já estou tonta – grito rindo.
Mas ele apenas não me dá ouvidos e gira mais forte, tão forte, que não aguentamos e caímos no chão.
Rimos sem parar, como duas crianças travessas depois de fazer alguma travessura.
- Só você para fazer essas loucuras – rio.
- Você é o motivo – ele vira para me olhar.
Continuo rindo, então ele fica sobre mim e seu olhar fica fixo em mim.
- Cócegas! – ele grita.
E começa a fazer isso. Rio sem parar.
- Para Logan, tô ficando sem ar – rio.
- Nã na ni não – ele ri junto.
- Meu Deus! Vou morrer desse jeito. – rio mais ainda, com a barriga doendo.
Ele vê que estou ficando roxa, então saí de cima de mim e para de fazer cócegas.
- Ai estou sem ar – digo eufórica de tanto rir.
- Eu amo te ver desse jeito – ele diz.
- Roxa, sem ar? Quase morrendo de tanto rir? – sorrio ainda sem fôlego.
- Não boba – ele mostra a língua e depois olha para o outro lado – Feliz.
Novamente eu o abraço, seguro suas mãos e digo:
- Mas eu só sou feliz, porque você me faz feliz, porque está do meu lado.
- Te amo Amy Hurt – ele sorri.
- Também te amo Logan Miller – sorrio.
Então ele aproxima-se mais e sela nossos lábios, e depois sua língua explora minha boca.
Quando beijava o Logan, o mundo para mim tinha parado, naquele momento era só eu e ele, nada mais interessava.
E por mais que nós já estávamos alguns meses juntos, pra mim cada dia que passava, era diferente e se tornava especial. Eu não me cansava de ficar com ele, porque cada dia, semanas, meses juntos eu me apaixonava mais por ele, fortalecendo esse amor.
As nuvens explodiram, caindo assim a chuva, eu sentia cada gotícula de água na minha pele.
Eu e Logan ficamos ali nos beijando, não paramos. Porque, por algum motivo, essa chuva unia mais nossos corpos, nossos corações, formando um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Bom, na minha opinião eu achei perfeito u.u
HEHUEUHEUHEUHEUHEUEUHEUH, (nada convencida né)
Brink's, quero rewies e saber o que acharam tá?
Ahhh, eu ainda tô esperando recomendações viu?
Bjo bjo e um cheiro pro cês heuehehuheuhe
Até o próximo cap :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im Not Perfect" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.