Hello, Dear... Do You Wanna Die? escrita por Rocky


Capítulo 2
Sushi congelado


Notas iniciais do capítulo

Yo! Desculpem a demora (não tenho nem uma desculpa para isso, foi falta de vergonha na cara mesmo). Bem, espero que gostem desse capítulo. Não sentia inspiração a um bom tempo, mas de repente consegui escrever essa bosta *o* aushaushaush culpa do frio e dessa chuva >< haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265961/chapter/2

- Ainda não acredito que você fez isso, dobe.

- Achei que ficaria feliz. Vai ter companhia o dia todo por um bom tempo.

- Como se isso fosse legal! – Sasuke bufou. Podia ver na cara de Naruto que ele estava achando graça da situação. O fato de ter virado hokage não afetara seu nível de maturidade.

- Pense pelo lado bom...

- Não tem um lado bom!

Eles caminharam pelas ruas da cidade. Hiko andava atrás deles, tanto longe quanto lhe era possível.

Seus pensamentos vagavam longe dali. Então aquele era quem havia decidido estragar sua vida com um pedaço de metal? Isso não iria ficar assim. Não iria mesmo.

Ela fechou a cara quando o garoto loiro começou a inclui-la na conversa. Ele não parecia ter mais de 25 anos, suas feições ainda eram infantis. E o que mais a aborrecia era o quanto ele parecia ser simpático. Alguém com que ela gostaria de conversar, não fosse as atuais circunstâncias.

- E então, você enche muito o saco do Sasuke? – perguntou ele, com um sorriso no rosto.

- Você é idiota. Ela não vai falar com você. – disse o moreno.

- Bem, não me importo de conversar sozinho. Já faço isso normalmente. – ele abriu ainda mais o sorriso.

- Naruto, quando vai parar de falar coisas desnecessárias?

- Quando você parar de ser convencido.

- Vai demorar então. – falou Hiko baixinho.

Naruto começou a rir e lhe deu um tapa nas costas, o que na mente dele devia ser amigável. A garota se desequilibrou.

- É isso aí! Viu Sasuke, ela fala comigo!

- Então fique você com ela.

- Não posso, fora que a Hinata não ia achar nada legal, dattebayo.

- Ah, claro. Sua namoradinha tem ciúmes.

- Melhor do que ser um solteirão que nem você.

- Olha, isso é uma escolha pessoal. Se eu quisesse poderia pegar qualquer uma da vila.

- Qualquer uma não, acho que a Hiko não ficaria com você haha.

- Ela não é da vila.

- Está morando aqui, então é da vila.

- Cale a boca, dobe.

Eles continuaram conversando por um bom tempo e raramente Hiko adicionava um comentário construtivo sobre a idiotice do Uchiha. Aquela vila não era tão ruim assim. Talvez se a garota tivesse chegado lá algum tempo antes, poderia ter tido a oportunidade de ser feliz... Mas agora isso não era possível. Mesmo que conseguisse fugir, não iria mais lá.

O sol tinha começado a se pôr quando o hokage se despediu deles. As pernas da Namikawa doíam de tanto andar. Ela e o anbu foram para casa trocando xingamentos. Ele abriu a porta e entraram no ambiente abafado.

Não era como as típicas residências de jovens solteiros. Tudo estava em seu devido lugar, com uma fina camada de poeira por ficar tanto tempo fechada. Na sala tinha um sofá pequeno na frente da TV e dezenas de porta retratos enfeitavam os móveis. Sasuke sozinho, Sasuke e uma garota de cabelo rosa, Sasuke pequeno, Sasuke e família...

- Vou comer. O que você quer? – perguntou ele, antes que Hiko pudesse observar mais. O garoto andou até a pequena cozinha arrastando ela junto.

- Qualquer coisa.

- Não tem isso aqui. Só sushi.

- Então por que me perguntou o que eu queria? – ela bufou.

Ele abriu o congelador e pegou uma tigela com sushi.

- Espera, você congelou eles?! Nós vamos comer essa coisa nojenta?! – ela sentiu o estômago revirar ao pensar o quanto seria horrível.

- É isso ou morrer de fome.

- Mas não se congela sushi!

- Eles iam estragar se ficassem fora da geladeira!

- Eles ESTÃO estragados assim!

- Então não coma!

- Grrr, nem para guardar comida você serve!

- Vá te catar.

Hiko olhou enojada enquanto o Uchiha colocava em dois pratos. A água tinha saído do peixe, fazendo murchar e virar uma pasta melequenta.

- Isso é tão... nojento.

Então alguém bateu na porta. Sasuke saiu para atender levando a garota consigo.

- Sasuke-sama. – falou um mensageiro do lado de fora quando o homem abriu a porta. – O Hokage-sama mandou este pergaminho.

- Arigatou.

Ele fechou a porta assim que o jovem garoto saiu.

- O que é isso? – perguntou Hiko.

- Como vou saber?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review e façam uma autora baka feliz!