Hello, Dear... Do You Wanna Die? escrita por Rocky


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Yoo, minna! Leiam isso, é importante.
Bem, vamos nos situar. Nessa fic, Sasuke não saiu de Konoha, se tornou um ANBU e ficou ainda mais lindo e seduzente e tudo de bom... MASOK, DEIXA QUIETO ^^
Namikawa Hiko é uma ladra profissional procurada por toda a nação ninja. Mas ela é capturada e levada à vila da folha, porém Naruto (o hokage, lembrem-se que essa fic se passa num futuro breve) decide deixá-la nas mãos do Uchiha para que não possa fugir até ser julgada. Eles são algemados juntos e Hiko tem que ir a todo lugar que Sasuke for.
Isso é só para vocês entenderem o básico, o que não foi colocado na sinopse e não deve ser explicado na fanfic. Beijos e boa leitura. Não esqueçam de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265961/chapter/1

                Ela não fazia ideia de quanto tempo já havia passado.

                Estava presa de uma forma que escapar parecia impossível. Impossível até para uma ladra profissional.

                Não seja pega, era o seu lema. Mas naquele momento, isso não tinha a menor importância. Talvez fosse o tempo que passou trancafiada, ou talvez por nunca ter ido àquela vila, mas o ar puro parecia mais interessante do que nunca para Namikawa Hiko.

                E seria ainda mais interessante não fosse o garoto ao seu lado que atraía o olhar de todos para eles. Ela suspirou. Odiava a pessoa que tivera a horrível ideia de prendê-los juntos. Se fosse para a garota não escapar, deixasse-a na prisão. Não ao lado de alguém tão idiota a ponto de fazer a cabeça de Hiko explodir.

                Ela odiava o jeito como ele falava, como se Hiko fosse um inseto irritante que o estava atrapalhando. Odiava o fato dele se achar melhor que todos, e também por todos acharem a mesma coisa.

                Ela não ligava para o clã dele. Nem para como isso afetava tudo à sua volta. Família nunca fora uma coisa importante para a ladra.

                O garoto suspirou e parou de repente, fazendo com que Hiko fosse puxada para trás, devido à indesejada corrente que prendia seus pulsos.

                - Não sei até quando vou ter que andar com você para cima e para baixo. Isso é entediante. Qual é seu nome mesmo? – falou ele. Hiko o fitava. Os olhos pretos também a observavam de rabo de olho. Ela sabia que ele queria passar seu tempo irritando-a. E ele sabia que ela iria corresponder do mesmo modo.

                - Não se preocupe. Em breve você não vai precisar mais gastar seu precioso tempo comigo. Nem comigo, nem com mais nada. – ela sorriu.

                Ele riu.

                - Para uma ladrazinha de segunda, você até que é bem convencida. Acho que vou deixar essa passar. Não poderia sujar meu nome matando alguém inútil como você.

                - É verdade, você não poderia sujar seu nome me matando. Mas eu não ligo de sujar o meu matando um garotinho irritante como você.

                - Vamos ver. Acha que alguém da escória poderia matar um Uchiha? Não seja idiota. Nem perca seu tempo tentando fazer isso.

                - Eu gasto meu tempo do jeito que eu quiser. E seria interessante gastá-lo te perseguindo pelo mundo. Então quando menos esperar, não terá tempo nem de pensar em suas últimas palavras.

                - Um jogo de perseguição? Haha, seria mesmo interessante. Mas você teria que fugir e se esconder pelo resto de sua vida, antes que o lobo mau  apareça. – Sasuke gargalhou.

                - Você é ridículo.

                - Passei muito tempo perto de você.

                - Contra a minha vontade.

                - Devia agradecer. Quem não iria querer ficar perto de mim? As garotas devem morrer de inveja de você, coitadas.

                - Coitadas mesmo. Devem ter algum tipo de problema mental para gostar de alguém tão retardado.

                - E ainda assim você continua atrás de mim.

                - Acha que corro atrás de você? Não se iluda, Uchiha. Eu te odeio. Sempre vou odiar.

                - Mentir é feio, querida Hiko. Talvez eu devesse te ensinar a ter bons modos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são bem vindos ^^