Get Happy Happy Days Are Here Again escrita por Fangirl1987


Capítulo 4
I'm the Greatest Star


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo não é lá grande coisa, mas começa a dar sentido pra muita coisa que ainda vai acontecer, por isso ele é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265955/chapter/4

Junho 2016

Oito dias passaram voando, em pouco tempo a lua de mel acabou e já era hora de voltar para a vida normal, no único dia em que se permitiram contato com o resto do mundo encontraram mais de 20 ligações em cada um dos telefones, Amy parecia precisar muito falar com Rachel, porem, para surpresa das garotas a conversa era com Quinn, que tinha uma audição para fazer para um filme que seria gravado na Austrália com Johnny Depp e Scarlett Johansson como principais. Obviamente Quinn concordou com a audição que seria feita no dia seguinte de seu retorno, o elenco já estava todo fechado, faltava apenas escalar a personagem que Quinn tentaria.

A preparação para a entrega começou na noite anterior, Rachel muito nervosa com o evento só conseguiu se acalmar com as mágicas de Quinn, que sem pensar duas vezes se propôs a fazer o que pudesse para ajudar a esposa.

"Você esta ainda mais linda." Quinn olha apaixonada para Rachel minutos antes de deixarem o apartamento rumo ao prêmio.

"Obrigada, você esta maravilhosa Quinn." A loira agradece com um leve beijo nos lábios da morena, nada que pudesse estragar a maquiagem.

Diferente de prêmios como Oscar e Grammy, a entrega do Tony não era tão badalada pela mídia, mas tinha sim seus adeptos. Alguns repórteres falaram com Rachel, afinal ela era uma revelação na Broadway e se tudo desse certo, em breve seria muito reconhecida. A noite foi perfeita, correu como deveria, os prêmios foram para os indicados que todos já esperavam que iriam ganhar, mas conforme a noite ia chegando ao fim e a entrega dos prêmios principais se aproximava, Rachel mal conseguia ficar quieta na poltrona.

"Fica calma Rachel."

"Não consigo Quinn, to muito ansiosa."

"Vai dar tudo certo amor." Quinn afirma ao beijar o dorso da mão da esposa.

"E agora senhoras e senhores, as indicadas de melhor atriz." O apresentador da noite apresenta cada uma das indicadas, um resumo de seu papel e o espetáculo. "E o Tony vai para.. mais um premio que todos já tinham certeza de quem venceria, a melhor atriz de musical é a maravilhosa, simpática e extremamente talentosa Rachel Berry." A morena que mantinha sua fisionomia neutra não conseguia acreditar, seu sorriso se desfez e não havia duvidas de que ela estava realmente surpresa. Quinn olha para a amada e sorri.

"Parabéns amor." Rachel então volta a sorrir e após um carinhoso beijo da esposa ela caminha em direção ao palco.

"Eu honestamente não esperava." Começa ela ainda emocionada com a conquista. "Aos 3 anos decidi que cantaria e atuaria na Broadway, que batalharia e faria tudo que estivesse ao meu alcance para conquistar esse premio antes dos 25. Eu gosto e quero planejar tudo, porem desde a formatura no colegial quase nada saiu como planejado, pelo menos nada a longo prazo. Esse premio veio quatro anos antes e mal posso acreditar. Muito obrigada, obrigada a todos que participam da peça, todos que de alguma forma contribuíram para que ela acontecesse e todos que contribuíram para que eu estivesse aqui. Preciso agradecer tantas pessoas, Kurt, Blaine, Santana, Brittany, Mercedes, Tina, Mike, Sam, Puck, Finn, Artie. Sr. Shue, Srta. Sylverter, srta. Pilsburry, Coach Beist, Harmony, Unique, Judy, Shelby, Beth obrigada pelo apoio de vocês. Obrigada a meus pais, muito obrigada por serem homens fantásticos e pais excepcionais, me apoiando sempre, amo muito vocês, e por ultimo, agradeço à esposa mais perfeita do mundo, obrigada Quinn, você nunca me deixou esquecer meus sonho e meus objetivos, muito obrigada por me fazer lutar sempre por eles. Te amo Q." Com lágrimas nos olhos Rachel sai do palco e na plateia Quinn ainda limpa o rosto coberto por lágrimas.

Assim que saiu do palco Rachel deu uma entrevista nos bastidores.

"Rachel Berry, primeiramente parabéns pela conquista."

"Obrigada." Ela agradece sinceramente.

"Qual a emoção de um premio logo na sua estreia na Broadway?" O entrevistador pergunta.

"É indescritível, estou maravilhada, sempre sonhei com esse premio, mas como disse, pensava que ele viria mais pra frente."

"Algum novo projeto?"

"Não, que isso. Acabei de ganhar um premio com uma peça nova, estamos apenas há oito meses em cartaz, espero poder participar da peça por muito tempo ainda."

"Parabéns novamente." O repórter encerra a entrevista e ela volta para o seu lugar na plateia.

"Q?" Rachel chama a esposa assim que se senta. Quinn olha para ela para que continue. "Eu ganhei um Tony!" A loira sorri colocando a mão no rosto da morena.

"Não foi um Tony amor, foi o primeiro. Pode ter certeza que você ainda vai ganhar muitos outros." Rachel sorri e com uma mão segurando a de Quinn e a outra protegendo seu prêmio, ela deita a cabeça no ombro da amada esperando a conclusão do evento.

Rachel e Quinn, ainda que não gostassem muito de festas, precisavam participar da festa após o premio, era lá que todos poderiam colocar as conversas em dia e fazer novos contatos. Entre conversas Quinn conheceu algumas pessoas que buscavam novos atores e atrizes e algumas outras tantas pessoas que conheciam outras pessoas e eram sempre um contato. Rachel já tinha encontrado seu espaço, precisava apenas lutar para crescer, Quinn já precisava começar do zero. A faculdade lhe renderá alguns contatos, pequenas participações em comerciais, séries de TV e novelas, mas nada que pudesse ser realmente útil. Enquanto a morena amava estar num palco, a loira preferia as câmeras e ela lutaria até conquistar seu sonho.

"Com licença." Um homem alto, moreno e aparentando uns 40 anos no máximo se aproxima das garotas enquanto pegam uma bebida no bar. "Meu nome é Richard Taylor e... você é atriz?" Ele pergunta à Quinn.

"Sim, Quinn Berry-Fabray." Responde receosa, mas cumprimenta o homem.

"Que bom, estou trabalhando num roteiro de uma serie para TV, será que você teria interesse?" Quinn olha para Rachel que sorri.

"Amy está ali, vou falar com ela." A morena se afasta indo falar com sua agente que, por sinal, era agente de muitas pessoas nesse salão.

"O que seria?"

"Bem, você deve conhecer a Feiticeira, não?"

"Claro, assisti muitas reprises com a minha mãe quando eu era criança, o senhor está escrevendo algo semelhante?" Ela pergunta.

"Me chame de Richard, por favor, Sra."

"Quinn então." Ele acena concordando com a cabeça.

"Meu roteiro tem por base essa série, uma continuação. Na historia Sam e James já faleceram, mas conhecemos as netas deles, filhas de Tabatha, que assim como sua mãe se casou com um mortal e Adam."

"Parece muito interessante, mas por que se interessou por mim?"

"Acho que você poderia se encaixar muito bem no papel que escrevi."

"Por que?"

"Na minha historia conhecemos Brooke e Riley, as netas de Samantha. Brooke é a filha de Tabatha, é bruxa, advogada, solteira e gay, e Riley, é filha de Adam, também advogada, é mortal, casada, tem um filho e é quem encobre todas as confusões que a mágica da prima causam."

"Parece divertido." Ela diz interessada.

"Brooke é a principal, Riley coadjuvante, teremos como antagonista um dos advogados que trabalha com elas e desconfia que Brooke tem algum segredo muito serio. Você poderia ser a Brooke."

"Eu, eu não sei nem o que falar."

"Diga que concorda em ler o roteiro e fazer o teste."

"Claro, se puder me mandar o roteiro."

"Tenho uma copia aqui, tinha esperança de que pudesse encontrar meus personagens essa noite."

"Quando é o teste?"

"Esse final de semana." Ele entrega um cartão com o endereço.

"Estarei lá Richard."

"Até lá Quinn." Após um aperto de mãos o homem deixa Quinn sozinha e logo a loira vai atrás da esposa.

"Vou fazer um teste."

"O que? Sério? Parabéns amor." Rachel fala animada colocando os braços ao redor do pescoço da amada.

"É só um teste Rach."

"Mas já é alguma coisa."

"O que me diz de irmos para casa para comemorar seu premio?"

"Só se pudermos comemorar seus testes também." Rachel pisca para Quinn e de mãos dadas elas saem da festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que não ficou muito bom, sinto muito, mas tenham calma que capitulos melhores virão.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Get Happy Happy Days Are Here Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.