Get Happy Happy Days Are Here Again escrita por Fangirl1987


Capítulo 3
We found love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265955/chapter/3

Junho 2016

"Minha filha, estou tão orgulhosa de você." Judy diz quase chorando ao parabenizar a filha pela formatura.

"Obrigada mãe."

"Queria que seu pai estivesse aqui, que ele deixasse de ser cabeça dura."

"Eu também gostaria mãe, mas não posso mudar a cabeça dele. Há muito tempo eu já o perdoei, não preciso sofrer com isso."

"Eu sei filha, você tem só 22 anos e é mais madura que muita gente da minha idade." Novamente chorando Judy abraça a filha que apenas sorri. "Espero que ele e sua irmã venham para o casamento."

"Se ele não quis vir hoje, não posso fazer nada, e se ele e Frannie vierem na próxima semana para o casamento certamente ficarei muito feliz, mas se não vierem isso não vai atrapalhar meu dia." Quinn olha para o lado e vê Rachel conversando com Brittany, Shelby e Beth. "Viu como a Beth esta linda? Eu não preciso do meu pai, tenho minha filha."

"Eu te amo muito querida, e tenho muito orgulho de você."

"Eu também te amo mamãe, muito obrigada por tudo que você fez." Dessa vez é Quinn quem puxa a mãe para um abraço.

"Quinn, a Beth quer te falar uma coisa." Rachel interrompe o abraço e sorri para as loiras à sua frente.

"Parabéns mãe." Sem saber se era por ter a filha perto, se era por ouvi-la chamar de mãe ou se era pelo sorriso com 'janelinha' mais lindo que já vira na vida, Quinn chorava muito ao abraçar a garotinha de 6 anos.

"Obrigada querida." Beth sorri e após conseguir deixar os braços da mãe que pareciam nunca querer lhe deixar ir ela olha para Rachel.

"Podemos jantar? Eu quero o bolo." Ainda com lágrimas nos olhos as três mulheres riem e caminham em direção ao resto da família e amigos.

Era a segunda formatura dos alunos do Nova Direções, a de Rachel tinha sido dois dias antes, muitos desistiram da faculdade ao longo do tempo, apenas Kurt ainda estudava, tinha ainda um ano pela frente, mas já trabalhava com grandes estilistas na cidade. Blaine largou ainda no primeiro ano quando começou a fazer participações em programas de TV e atuar em peças off-off-Broadway, ele não era muito famoso ainda, mas um contrato com uma peça na Broadway que estrearia no próximo outono o deixava tranquilo com a decisão. Santana nem quis ir para a faculdade, buscava seu sonho, a fama, e quem sabe um dia estudaria, por enquanto fazia shows na cidade, era conhecida e ainda tinha muito para crescer. Brittany, assim como Santana não quis ir para a faculdade, fez muitos cursos e hoje dava aula em estúdios de dança, além de ser coreógrafa assistente em alguns espetáculos na cidade. Os integrantes do Nova Direções podiam não se encontrar com frequência, mas mantinham contato, todos haviam sido convidados para o casamento e salvo Finn que ainda estava no exército, todos haviam confirmado.

A semana passou voando e logo chegou o dia do casamento, a noite anterior foi tensa, o Nova Direções estava em peso em NY e se dividiu entre as noivas. Desde o termino das aulas no mês de maio Quinn estava oficialmente morando no apartamento de Rachel, que agora era oficialmente o apartamento delas. Quinn, Santana, Brittany, Blaine, Mike, Artie, Puck, Sugar e Sam estavam no apartamento das garotas, fazendo a despedida de solteira da loira. Rachel, Kurt, Tina, Mercedes, Harmony e Unique, estavam no apartamento de Kurt e Blaine. Na faculdade Rachel reencontrou Harmony e acabaram se tornando amigas, Unique veio na amizade com Kurt, que sempre que possível trazia a amiga. Quinn 'acidentalmente' cortou Finn da lista da despedida de Rachel, assim como a morena da mesma forma 'acidental' apagou o nome de Joe da lista de convidados do casamento. Rachel sempre foi uma pessoa gentil com facilidade para perdoar, mas Joe tinha pisado feio na bola, todas as vezes que encontrava Quinn ele tentava voltar com ela, ainda que a garota sempre dissesse que estava com Rachel e era com ela que queria ficar. Assim, seu nome, como um passe de mágica, sumiu da lista, mas também não era nada que alguém fosse notar.

"Ta pronta estrelinha?" Um Leroy Berry muito emocionado pergunta à filha.

"Há muito tempo papai." Ela sorri. As garotas queriam se casar em algum lugar onde se sentissem em casa e o local escolhido acabou sendo o Central Park no Conservatory Garden, um local relativamente comum para casamentos. O dia? Exatos quatro anos do inicio do namoro.

"Seu pai não para de chorar."

"E depois ninguém sabe porque sou uma diva." Ela brinca.

"É por isso que amo tanto vocês dois, você e seu pai são minha vida e amo meus dois dramáticos."

"Também te amo papai." Kurt e Mercedes entram na sala animados.

"Sabe quem esta ai?" Kurt diz quase saltando. Os olhos de Rachel arregalam.

"Barbra?"

"Barbra, que Bar...? Claro que não Rachel, ela não foi convidada." Ele diz e percebe o olhar suspeito da diva. "Ou foi?"

"Talvez um convite tenha sido acidentalmente postado no correiro com o endereço dela, mas é apenas uma possibilidade." Diz Rachel envergonhada.

"Você é louca mulher." Mercedes joga os braços para o alto.

"Quem é então?"

"Russel e Frannie Fabray e um moreno alto lindo de morrer."

"Mesmo?"

"Mesmo. Antes que pergunte, não, Quinn ainda não os viu. Quando viemos para cá Santana estava indo falar com ela. Você sabia que a irmã dele é mãe da Brittany?"

"Claro."

"Quinn é prima de Brittany, tem noção do que é isso? Por que você nunca me contou?"

"Elas são amigas Kurt, quase irmãs, que diferença faz se são primas?"

"Por anos tivemos duas Fabrays no clube, isso é informação importante."

"Kurt, e por que isso é importante agora? Na época da escola eu não fazia ideia disso. Tia Christine, mãe da Britt, não falava com Russel, e pelo que Judy me disse ela estava querendo mudar isso na esperança do irmão tomar vergonha na cara e vir no casamento da filha e mais pra frente, o dia que Santana acordar pra vida, ir ao casamento delas."

"Ora essa, que família confusa, não?"

"Como se a sua não fosse sr. Hummel."

"Comporte-se diva, ou conto para seus pais porque você levaram 3 dias na viagem de volta para cá no verão em que vocês começaram a namorar."

"Você não diria?"

"Duvida diva?" Ele ameaça e ela se cala.

"Como se nós não soubéssemos, já tivemos a idade de vocês Kurt, comecei a namorar Hiram nos tínhamos 19 anos." Ele pisca para o garoto e Rachel cora na hora.

"Mas vamos ao que interessa, se não esse casamento não acontece e ainda quero curtir a festa com o meu chocolate branco." Mercedes diz animada.

"Sam sabe que você se refere a ele assim?"

"Claro que sabe garota, como você acha que eu chamo ele naquelas horas?" Ela brinca e todos riem.

"Cedes, melhor você ver se a Quinn tá pronta."

"Ainda não, vamos conferir a lista. Novo, velho, emprestado e azul?"

"Bom a lingerie é nova, o buque tem detalhes em azul, não tenho nada emprestado nem velho."

"O emprestado é comigo." Kurt tira uma caixinha do bolso e entrega para a melhor amiga. Ela abre e fica surpresa, um par de brincos lindos, delicadas esmeraldas formavam o brinco. "Era da minha mãe, não posso te dar, porque se um dia eu tiver uma filha, quero que ela possa usar, mas posso te emprestar porque você é como se fosse minha irmã e eu te amo muito." Para que não borrassem a maquiagem Mercedes e Leroy limpavam as lagrimas que caiam no rosto de Rachel e Kurt. A morena coloca os brincos e abraça o amigo.

"Eu te amo Kurt, muito obrigada." Ela sorri e da um beijo no rosto do amigo. Logo são interrompidos por uma batida na porta, Shelby e Hiram entram e depois de um boa sorte e te vejo daqui a pouco, Mercedes e Kurt saem.

"Você está fantástica." Shelby comenta.

"Linda estrelinha." Hiram concorda.

"Eu sei que apenas agora estamos voltando a nos falar e finalmente nos conhecendo, mas eu queria te dar uma coisa." Shelby entrega uma caixa quadrada para a filha. "Notei que vocês usam os anéis de noivado com a cor dos olhos uma da outra, o seu em diamante com esmeralda e o de Quinn diamantes com ônix, são anéis maravilhosos, por sinal. Mas eu queria te dar isso, minha avó usou no casamento dela, eu não tive um para usar, mas quando você nasceu eu sabia que seria seu."

"Mas e a Beth?"

"Quando a Beth casar quem fará isso por ela será Quinn, não eu." Shelby pega o colar, um cordão de ouro branco com uma pedra de esmeralda em forma de gota, com pequenos diamantes em volta.

"Obrigada mãe." Era a primeira vez que Rachel a chamava de mãe e não havia uma única pessoa na sala sem lagrimas nos olhos.

"Seja feliz querida."

"Eu já sou, mãe." Ela sorri e abraça a mãe.

"Rach, a Quinn já tá pronta, tudo certo com você?" Santana fala abrindo a porta devagar e chamando a amiga.

"Claro S, tá tudo bem com ela?"

"Ta sim, eles conversaram. Ela quer falar com você Leroy."

"Russel vai entrar com ela?"

"Ele quer, mas ela quer falar com você."

"Então vamos, por que ainda tem uma festa que estou louco para ir." Hiram brinca e todos correm para os últimos preparativos.

Cada detalhe do casamento era especial, ter Beth como dama de honra, Brittany e Santana como as suas madrinhas, seus pais reunidos para o evento, sua irmã e o marido também presentes, para completar a única coisa que faltava era ver Rachel, Quinn estava ansiosa por esse momento. Quando era pequena e seu pai era seu herói, sonhava com o dia de seu casamento, onde como uma princesa seria entregue pelo seu pai ao seu príncipe loiro, alto e cristão, mas as coisas mudaram, seu pai se tornou o vilão e seu príncipe é na verdade uma princesa morena, baixinha e judia, sua princesa era a mais linda que existe e isso superava qualquer sonho de criança. Desde que começou a amizade com Rachel seus pais meio que adotaram a loira, assim como Judy fez com Rachel e com o passar dos anos Hiram, Leroy e Judy eram os pais delas, simples assim. Russel perdeu seu posto, Quinn estava radiante de ter o pai apoiando seu casamento, ali presente e aparentemente feliz por ela, mas a honra de leva-la ao altar ele não tinha mais, essa era de Hiram e Leroy, que decidiram entre eles, não sabendo as garotas como, que Hiram entraria com Rachel e Leroy com Quinn e assim Quinn queria que fosse mesmo com seu pai ali.

"Pronta querida?"

"Há muito tempo Leroy." Ela responde orgulhosa.

"Foi exatamente o que Rachel me disse quando perguntei à ela, não poderia esperar menos de vocês." Ele da um beijo em seu rosto e lhe oferece o braço. Beth já havia jogado suas flores pelo caminho, Santana, Brittany, Kurt e Blaine já estavam no altar, Blaine e Santana no lado de Quinn e Kurt e Brittany no lado de Rachel. O percurso foi feito com um sorriso imenso no rosto, a loira podia ver sua mãe, irmã, tia, amigos, todos chorando emocionados, até Sue Sylvester derramou algumas lagrimas. Com mais um beijo no rosto Leroy deixou Quinn no altar e foi se sentar, após entregar o buque para Santana a loira se vira para a direção de onde Rachel virá. Poucos instantes depois a música que tocará na sua entrada volta a tocar e Rachel aparece de braço dado com Hiram, os dois caminham com calma e certamente quem ainda não estava chorando, agora chorava. Hiram beija a filha e sorri para Quinn, que pega sua mão e sobem definitivamente no altar. Rachel entrega o buque para Brittany e então vira-se para Quinn, que sorri para a linda morena. Logo o juiz começa a falar.

"Estamos aqui hoje para celebrar o matrimonio..." depois disso as garotas não se lembrariam de nada que o juiz falara, estavam perdidas nos olhos uma da outra, imensos sorrisos estampados em seus rostos.

"Não chora amor." Rachel fala baixinho fazendo Quinn sorrir.

"Lucy Quinn Fabray e Rachel Barbra Berry, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimonio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?"

"É sim." As duas dizem ao mesmo tempo.

"Vós que seguis o caminho do matrimonio, estais decididas a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?" Ele começa as perguntas e as garotas respondem mutuamente.

"Estou sim."

"Estais dispostas a receber amorosamente os filhos e a educa-los com amor?"

"Estou sim."

"Uma vez que é vosso propósito contrair o santo matrimonio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença do Estado e de todos os presentes." Quinn pega a mão de Rachel.

"Eu Lucy Quinn Fabray, recebo-te por minha esposa a ti Rachel Barbra Berry, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas." Com os olhos cheios de lágrimas Quinn coloca a aliança no dedo de Rachel e beija-lhe a mão.

"Eu Rachel Barbra Berry, recebo-te por minha esposa a ti Lucy Quinn Fabray, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias de nossas vidas." Repetindo os atos de Quinn, Rachel coloca a aliança em sua mão a beijando em seguida.

"De acordo com a vontade que ambos acabais de afirmar perante mim, eu, em nome da lei, vos declaro casadas." Sabendo que era a deixa Quinn coloca a mão direita no queixo de Rachel e a esquerda na cintura, Rachel se aproxima da loira colocando as mãos em seu rosto, os lábios se tocam lentamente. Enfim casadas o beijo toma conta do momento, após serem aplaudidas elas se afastam, apenas o suficiente para separar suas bocas, e sorriem.

"Eu te amo Sra. Fabray." Quinn diz sorrindo à agora esposa.

"Eu te amo Sra. Berry." Rachel revida e sorri.

Viram-se para os convidados de mãos dadas e saem do altar em direção à saída do parque para seguirem para a festa.

Poucos minutos depois já estavam todos os convidados na festa, depois de um trajeto tranquilo e algumas fotos no parque e em todo percurso as garotas entram no salão. O DJ para a música e as anuncia.

"Senhoras e senhores, deem boas vindas às senhoras Rachel e Quinn Berry-Fabray." Todos aplaudem e de mãos dadas as noivas entram no salão. Muitas conversas acontecem, muitas parabenizações, muitos abraços, muitas risadas, era um momento de muita alegria. Após a primeira dança do casal elas dançam com seus pais. O clássico momento de jogar o buque Brittany e Mercedes pegam os arranjos, não por falta de tentativa de todas as outras solteiras. Ate mesmo Judy e Shelby entraram na brincadeira.

Nos discursos muitas pessoas falaram, os pais, os padrinhos e alguns dos amigos, até mesmo Beth quis falar. Todos riram com as provocações de Santana, se emocionaram com as palavras de Judy ao descrever a mulher que a filha se tornara, concordaram com Leroy ao dizer que a filha é uma perfeita diva, coisa vista por muitos como um defeito, mas que na verdade é uma de suas maiores qualidades e choraram com as lagrimas de emoção que impediram Hiram de falar qualquer coisa compreensível.

Após a festa as garotas seguiram para um hotel onde passariam a noite de núpcias regada a tudo aquilo que pudesse transcrever o enorme amor que sentem uma pela outra. A lua de mel, presente de Hiram, Leroy e Judy começava na manhã posterior ao casamento e ia até a manhã do dia da entrega do Tony. Elas ficariam 8 dias numa praia no México.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Get Happy Happy Days Are Here Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.