Get Happy Happy Days Are Here Again escrita por Fangirl1987


Capítulo 30
Come see about me


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, parece que agora as coisas vão voltar aos seus devidos eixos e vou conseguir voltar a escrever.
Bom capitulo e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265955/chapter/30

Setembro de 2021

Quinn e Rachel realmente não estavam preparadas para o primeiro dia de aula de Mack, no entanto a menina estava eufórica. A escola privada foi escolhida com muita cautela, não podia ser uma escola qualquer, não poderia ter uma política conservadora e deveria ter um bom programa, afinal de contas Rachel Berry nunca deixaria suas filhas em uma escola que não as estimulasse a aprender cada vez mais. Pouco depois de completar dois anos Mackenzie começou a ter aulas de dança com a tia Britt, tudo bem que aos dois anos mal se podia considerar dança, mas com pouco mais de três já era possível ver alguns passos se formando, Rachel e Quinn tinham formação em balé e era de se imaginar que as meninas tivesse alguma certa facilidade. Agora com a escola a menina poderia aprender ainda mais, alem das aulas oferecidas na escola faria aula de espanhol. O mesmo seria feito com as gêmeas, assim que completassem dois anos e tão logo dominassem o idioma iniciariam as aulas de um novo.

"Mamãe não fica tiste." Rachel e Quinn estavam na frente da sala da filha, Mack estava de costas para a porta enquanto as mães se despediam dela.

"A mamãe não ta triste amorzinho." Quinn ajoelha na frente da filha e arruma seu casaco.

"Você tá chorando." A loira volta a chorar e Rachel ajoelha ao lado da esposa.

"A mamãe ta chorando porque você é uma menina grande já e tá indo pra escolinha."

"Eu quero ir pra escolinha." Ela fala balançando a cabeça positivamente. "Não fica tiste." Ela passa a mão no rosto de Quinn que sorri.

"O que você vai fazer na escolinha hoje?" A loira pergunta tentando se distrair.

"Amiguinhos!" Mackenzie fala eufórica, a menina mal podia esperar. Ela tinha vindo à escola algumas vezes com as mães para conhecer e sabia que lá tinha muitas crianças pra brincar com ela.

"Isso amorzinho, promete pra mama que se você precisar de alguma coisa você vai falar com a sua professora?"

"Pometo mama." Rachel sorri com lagrimas nos olhos e beija a cabeça da garotinha que agora estava em seus braços.

"Vamos Mack? Dá tchau pra mama e pra mamãe." A professora se aproxima para chamar a menina para a sala.

"Xau mama, te amo." Rachel abraça a filha mais uma vez e a beija novamente depois de receber um beijo no rosto. A menina abraça Quinn e faz o mesmo. "Xau mamãe, te amo."

"Nós também te amamos Mack, muito viu?" A menina concorda com a cabeça e sorri. Ela dá a mão para a professora e acena para as mães que começam a chorar assim que a porta da sala é fechada.

"Meu bebe não precisa mais de mim." Quinn estava devastada, a emoção da primeira filha indo para a escola junto aos hormônios da gravidez não eram nada fácil.

"Hei, não fala isso amor, vem aqui." Rachel levanta do chão e dá a mão para a esposa também se levantar. "Ela ainda precisa muito de você amor, ela tem só três anos."

"Eu sei, mas ela ta na escola, daqui a pouco ela vai estar se mudando, indo fazer faculdade na Califórnia e abandonando a gente aqui." Quinn fala com o rosto no pescoço da morena que acariciava suas costas e tentava não rir.

"Amor ela tem três anos, falta muito pra isso acontecer. E quem disse que ela vai fazer faculdade na Califórnia?" A loira apenas balança os ombros. "Quinn, olha pra mim." Relutando a loira faz o que a esposa pede. "Mackenzie é uma garotinha incrível, ela vai adorar a escola e vai se divertir muito. Quando chegar a hora dela ir para a faculdade nos nós preocuparemos com isso, tudo bem."

"Tudo bem." Rachel seca as lágrimas dos olhos da esposa e sorri.

"Eu te amo."

"Também te amo." Quinn finalmente sorri.

"Vamos pra casa que ainda temos duas garotinhas lá e você precisa comer alguma coisa já que essa garotinha aqui não te deixou comer direito no almoço." Ela fala colocando as mãos sobre a barriga da esposa.

"Mas e se ela precisar de nós e não estivermos aqui?"

"Quinn ela não vai precisar de nada, há essa hora ela nem lembra mais da gente?" Na hora que as palavras saem Rachel se arrepende e as lagrimas de Quinn aumentam.

"Meu bebe... meu bebe não... Rach!" Rachel a abraça e aos poucos consegue acalmar a esposa. Um homem aparece ao lado delas e oferece um copo de água.

"Primeiro dia de aula é sempre complicado." Ele diz solidário e Rachel apenas sorri. Quinn balança a cabeça ao ver a água.

"Não, obrigada."

"Vai ajudar amor."

"Não quero." Ela volta a balançar a cabeça, mas já um pouco mais recomposta a atriz tenta melhorar a aparência tirando um lenço da bolsa.

"Meu marido ficou descontrolado no inicio da semana passada quando trouxemos nosso filho, pensei que Caleb fosse desidratar." Ele brinca conseguindo fazer com que Quinn sorrisse.

"Nós sabíamos que hoje seria o primeiro dia de aula, mas no fundo acho que não acreditávamos que ele chegaria." Rachel explica ao caminhar em direção à porta da escola enquanto tinha o braço direito envolto na cintura da loira que ainda limpava as lagrimas do rosto.

"Eu sei como é isso." Já na porta o homem se vira e estende a mão. "Cooper, Cooper Roberts."

"Rachel e Quinn Berry Fabray." Rachel diz ao cumprimentar o homem. Quinn também o cumprimenta.

"Estaria mentindo se dissesse que não sei quem vocês são, meu marido e eu adoramos vocês." Rachel sorri, mesmo não querendo saber de bajulação de fãs na escola da filha, aqui elas eram apenas mães. "Caleb não vai acreditar quando souber que vocês tem uma filha aqui, talvez ele ate supere o trauma de trazer Seth aqui e se separar dele."

"Ficamos felizes em ajudar." Quinn fala não muito animada, talvez fosse melhor fazer como Madonna e educar as crianças em casa mesmo.

"Desculpe, não quis ser um fã maluco, sei que aqui somos apenas pais e mães." Ele fala ao perceber que as atrizes estavam incomodadas com a situação.

"Não se preocupe, mas fico grata em saber que você acha isso. Não quero ser arrogante, nem nada, amo cada um dos meus fãs, mas como você disse, aqui somos apenas pais e mães."

"Sim, sim. Me desculpem."

"Tudo bem Cooper." Quinn o assegura, já mais tranquila.

"Você disse que seu filho começou aqui na ultima semana?"

"Isso. Sempre achei que quanto mais cedo as crianças vão pra escola melhores adultos elas serão. Seth tem três anos é um menino muito inteligente e não seria certo desperdiçar isso com jogos da memória e legos em casa," Ele fala rindo.

"Você tem toda razão." Quinn concorda. "Nossa filha já faz inclusive aulas de dança e de idiomas, alem de estimular é uma forma que encontramos para que ela conviva com outras crianças da idade dela, já que as irmãs são um pouco mais novas."

"Isso é muito bom."

"Não sei exatamente como funciona isso, mas quem sabe poderíamos combinar de Seth ir até a nossa casa brincar com Mack num final de semana ou algo do tipo." Rachel sugere.

"É uma ótima idéia, mas vou precisar pedir que permitam que Caleb me acompanhe para levar o Seth, e que tentem não se incomodar com o momento fã dele. Ele pode até mesmo dar gritinhos de alegria. Meu marido perde a linha nesses momentos." Ele explica e as garotas riem, talvez seja interessante ter amigos fora do meio artístico e ainda assim com interesses em comum.

"Vamos combinar então. Precisamos ir embora, mas quem sabe não nos encontramos na hora da saída. Tenho certeza que estarei com uma cara muito melhor." Quinn fala mais animada.

"Será um prazer. Até mais tarde." Ele sorri e acena para as duas antes de seguir seu caminho e as duas entrarem em seu carro.

Dezembro de 2021

As gravações de Quinn eram frenéticas, o cronograma estava apertado, mas foi possível finalizar as gravações antes do Natal, quase uma semana antes na verdade. Rachel já estava no segundo mês de ensaio para a nova peça e estava adorando, era um espetáculo fantástico e muito promissor. As crianças estranhavam muito, principalmente as gêmeas, que pela primeira vez não tinham a mãe em casa com elas o dia todo, no entanto Rachel tentava remediar a situação às levando algumas vezes para os ensaios. Enquanto Quinn tinha gravações durante o dia todo, Rachel ia para o teatro apenas na parte da tarde, ela geralmente deixava Mackenzie na escola e seguia para o trabalho. A menina era na maioria das vezes pega por Quinn na saída da aula, o que era uma forma da loira não estender tanto o período de trabalho, já que o cansaço do sexto mês de gestação era grande.

Quinn, Julie, Hanna e Spencer aguardavam o horário da saída de Mack na porta da escola, era aniversario de Rachel e não era justo que morena passasse o dia no teatro sem a família.

"Mamãe!" Mack grita e corre ao ver a mãe a esperando, ao perceber as irmãs seu sorriso fica ainda maior. Seth, que tinha se tornado o melhor amiguinho da menina, vinha logo atrás.

"Oi amorzinho." Aos seis meses Quinn já evitava se abaixar, pois levantar não era nada fácil, porém nada impedia que as meninas se agarrassem às pernas da mãe, o que Mackenzie fez assim que chegou perto da família, logo recebendo um abraço das irmãs.

"Ack, vê mama." Hanna fala animada segurando a mão da irmã mais velha.

"Mama?" Ela pergunta olhando para Quinn.

"Vamos ver a mama." Ela informa à menina que sorri ainda mais, se é que é possível. "Olá Seth, tudo bem?" Ela pergunta ao menino que balança a cabeça positivamente. "Onde estão seus pais?" Quinn pergunta ao menino ao olhar para os lados e não ver os já amigos Caleb e Cooper. O menino aponta para a esquina e a loira vê dois homens sendo arrastados por um filhote do que parecia ser um boxer. Logo os homens se aproximam.

"Olá Quinn, tudo bem? Julie?" Eles cumprimentam as mulheres e sorriem para as crianças. Seth pula perto do cachorro e logo é seguido pelas três meninas.

"Finalmente se renderam aos pedidos de Seth?"

"Pois é, queríamos esperar ate o Natal, mas estávamos muito ansiosos pela reação dele." Caleb diz com uma cara de que era ele quem mais estava animado com o cão.

"É extremamente importante que crianças convivam com animais, elas crescem com uma grande noção de responsabilidade." Julie explica animada, ela era de falar pouco, mas quando falava era sempre algo positivo, construtivo e muito inteligente. Quinn e Rachel por diversas vezes se perguntaram o porquê da moça não cursar uma faculdade, pois ela realmente poderia alcançar muito mais.

"O pediatra dele falou o mesmo e entre prós e contras, as vantagens são mais importantes." Cooper afirma passando a mão nos cabelos claros do filho, iguais aos seus.

"Cadê a Rachel? Parece uma reunião de família." Caleb brinca com Quinn.

"Hoje é aniversario dela e já que ela tem ensaio até tarde vamos passar no teatro para vê-la. Não é isso meninas?" Ela pergunta para as filhas que concordam mesmo sem saber com o que, era mais divertido brincar com o cachorro.

"Quem as vê pensa que não tem cachorro, não?" Julie comenta com a patroa.

"Pois é, mas sabemos o quanto Arthur é louco por elas e elas por ele."

"Mack era pequena quando vocês compraram um cachorro?" Caleb pergunta, eles ainda não haviam conseguido combinar de Seth ir para a casa delas, quem sabe agora que Quinn estaria em casa elas conseguiriam.

"Rachel costuma dizer que Arthur foi nosso primeiro filho, ela me deu ele de presente de aniversário quando ainda namorávamos."

"Que fofo." Caleb, que se parecia muito com Kurt dá um tapa no braço do marido. "Por que você não é fofo assim?"

"Hei, se elas namoravam isso faz muito tempo."

"Arthur tem sete anos já, mas Rach ainda faz coisas fofas como essa." A atriz responde provocando Cooper. "Nós precisamos ir, quero aproveitar o intervalo da Rach."

"Claro, dê um abraço em Rachel por nós." Caleb diz animado, ainda que se encontrassem com frequência na escola das crianças, Rachel Berry ainda era um de seus ídolos.

"Pode deixar. Vamos meninas?" Quinn chama as crianças, Mack dá um abraço em Seth que então dá a mão para os pais, enquanto caminha entre eles. Julie e Quinn colocam as meninas no carro e seguem em direção ao teatro.

QRQRQRQRQRQRQRQR


"Julian já é tarde, já passa das seis e eu tenho planos hoje, não pretendo ficar por aqui até as nove, dez da noite apenas porque você não consegue terminar uma cena sem erros." O diretor grita com o ator principal.

"Desculpe, eu estou..."

"Não me importa o que você esta ou deixa de estar, se concentre!" Enquanto mais uma vez Julian e Rachel tentavam fazer a cena um assistente da produção se aproxima do diretor e fala algo, o que ainda assim não o impede de perceber o erro do jovem no palco. "Julian pelo amor de tudo que é mais sagrado, qual é o seu problema hoje?"

"Eu não sei, não estou conseguindo entrar no personagem." O garoto fala frustrado, as vezes era difícil ser o mais jovem no elenco.

"Oh pelo amor de Deus!" Ele exclama erguendo as mãos. "Estão dispensados por hoje." Ele avisa todos no palco. "Julian?" Ele indica para que o ator desça para conversarem, como diretor não pode permitir que a peça desandasse por uma falha do ator principal, ele precisava ajudar o garoto.

Rachel pega sua garrafa de água que estava na beirada do palco e ao olhar na direção da plateia vê a família sentada a aguardando. Ela sorri na hora e segue em direção às mulheres de sua vida.

"Hei, o que vocês estão fazendo aqui?" Ela pergunta ao abraçar Quinn.

"Não podia deixar meu amor passar o aniversario sozinha." A loira fala sorrindo antes de dar um carinhoso beijo nos lábios da morena.

"Obrigada amor." Rachel sorri e abraça as filhas que correm para seus braços. "Hei Julie." A morena cumprimenta a baba também.

"Amor, a principio nos iríamos só passar um tempinho aqui com você, mas já que sei ensaio acabou o que acha de darmos uma volta?" Quinn pergunta segurando a mão da morena e a levando até os lábios.

"Ótima idéia." A diva estava realmente feliz por ter a família ao seu lado. De mãos dadas a família deixa o teatro conversando animadamente.

"Como foi o ensaio?"

"Uma tortura, o Julian é um excelente ator, mas hoje foi terrível."

"Acontece amor, quando vocês retornarem das férias ele vai estar melhor."

"Assim espero."

"Mama?" Spencer chama e aponta para o Papai Noel do outro lado da rua.

"Parece que nosso passeio de aniversario vai começar pelo Papai Noel." Rachel fala pegando a filha, Quinn e Julie fazem o mesmo com as outras crianças e então atravessam a rua para que possam falar com o homem fantasiado. As meninas riem e falam animadas com o bom velhinho enquanto as mães e a baba tiram fotos e sorriem. Rachel abraça a esposa e aproxima seus lábios do ouvido da loira. "Não há presente melhor do que vocês, muito obrigada por estar ao meu lado e me dar filhas tão incríveis. Eu te amo."

"Também te amo Rach. Quanto ao presente, você vai ganhar alguns muito bons quando chegarmos em casa, já que vai precisar esperar os presentes do resto da família ate a sua festa próxima ao Natal, quando todos estarão aqui."

"Eu não preciso de mais presentes, eu tenho vocês." Ela sorri e beija delicadamente os lábios de Quinn, que coloca as mãos nos cabelos castanhos da esposa e aprofunda o beijo, sendo apenas interrompidas quando Mack puxa o casaco de Quinn para chamar sua atenção.

"Vamos? Ainda precisamos pegar o bolo para comemoramos hoje." A loira comenta e de mãos dadas com Rachel dá a mão para Mack, enquanto Hanna vai no colo de Julie e Spencer vai para o colo da mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Get Happy Happy Days Are Here Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.