Get Happy Happy Days Are Here Again escrita por Fangirl1987


Capítulo 29
A Change Would Do You Good


Notas iniciais do capítulo

20 dias depois e consegui finalmente atualizar a fic. Huhu!!!! kkkk
Continuo com a mão engessada, mas pelo menos to inspirada pra escrever, o proximo capitulo ta quase pronto e se tudo correr como espero devo postar ele ainda essa semana.
Obrigada pelos comentarios e mensagens.
Chega de falar e vamos logo pra fic.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265955/chapter/29

Julho de 2021

Auge do verão, NY estava quente e não havia programa melhor do que uma tarde em família no Central Park. No ultimo final de semana o filme de Rachel tinha estreado e as criticas eram maravilhosas, era possível esperar muitas indicações e prêmios.

"É muito bom ir a LA e passar um final de semana de estrela, mas estar novamente em casa é ainda melhor." Rachel diz ao acariciar os cabelos de Quinn que estava deitada em seu colo. Mack e Julie brincavam com Arthur um pouco mais a frente, enquanto Hanna estava sentada sobre a barriga da mãe e Spencer brincava com alguns blocos ao lado de Rachel.

"Adoro esses finais de semana, principalmente por não serem tão comuns assim, não vamos muito para lá e quando vamos podemos aproveitar."

"Quando era pequena NY era meu sonho, depois meu objetivo, mas hoje é a minha casa, eu não consigo me imaginar morando em nenhum outro lugar. Claro que muitas vezes podemos ficar até alguns meses fora, mas é pra cá que voltamos. Fico feliz por podermos criar nossas filhas numa cidade como essa." A morena conta olhando para a garotinha sentada ao seu lado que lhe oferece um bloco para montar com ela.

"Nunca me senti em casa quando morávamos em Lima, e quando fui para Yale nunca considerei como minha casa, na época já sabia que minha casa era onde você estivesse."

"Ount." Rachel sorri e pisca para a esposa.

"Mama, olha." Mack chama a mãe e aponta para Arthur que corria atrás de um brinquedo que Julie havia jogado para ele trazer. Ele trás o brinquedo ate a menina e joga nos pés dela. A pequena então o atira, não muito longe, mas ainda assim ele vai atrás e devolve o brinquedo.

"Atur!" Hanna chama o cachorro ao ver ele correndo. Ele corre até a menina e com as patas dianteiras sobre a barriga de Quinn lambe o rosto da pequena loirinha. "Ehhh." Ela reclama da lambida, mas abraça o fiel amigo.

"Arthur, vem aqui." Mack chama o cachorro que logo volta a brincar com ela.

Alguns minutos depois a família toma um lanche com Arthur animado curtindo seu pote de ração ao lado da toalha, sentado fielmente perto das crianças. Depois de comerem Quinn volta a deitar para agora ler um livro e adormece. Rachel decide brincar com as filhas, oferecendo pequenos biscoitos para o cãozinho em troca de pequenos truques. Ao ver Arthur andando apenas sobre as patas traseiras Hanna e Spencer se levantam e tentam imitar, porem só a primeira obtia sucesso. Hanna arrisca até correr atrás de Mack um pouco e cai por varias vezes, mas ao ver que em nenhum momento a mãe, que sabia que não era nada demais, corria para o seu lado, apenas ria e se divertia. A diva já havia percebido que a brincadeira com Arthur estava ajudando Spencer e incentivou mais algumas vezes, porem logo parou para também não machucar o amado cachorro.

"Vem Spence." Rachel chamava a menina, ela finalmente tinha conseguido ficar em pé sem ajuda alguma e deu vários passos em direção a mãe. Quinn decidiu acordar nesse exato momento e pode ver a filha andar sem apoio algum pela primeira vez. Em casa ela andava apenas onde poderia segurar em algum móvel. "Eba, você conseguiu!" A menina se atira nos braços da morena que a enche de beijos.

"Mama, eba!" Ela fala animada abrindo seu sorriso de poucos dentes.

"Princesa!" Quinn observa tudo extremamente feliz e então chama a filha que consegue dar mais alguns passinhos até os braços da mãe. "Parabéns!" Assim como Rachel, Quinn abraça a menina e a enche de beijos. A morena vai ate a esposa e a filha e as abraça. Mack e Hanna ao perceberem que tinha uma festa de abraços correm para perto das mães. Alguns instantes depois Julie se aproxima e senta no chão de frente para as atrizes.

"Vem cá Spence." Ela chama a menina que logo vai ate ela a abraçando também. A baba retribui e sorri para as crianças, era impossível não se apaixonar por essa família. "Acho que vocês vão gostar de saber que consegui filmar tudo isso."

"Serio?" Quinn não podia acreditar, ela tinha perdido a primeira vez que Hanna andou, pois estava no Canadá ainda, mas tinha visto o vídeo e até agora tinha conseguido guardar todos os grandes marcos das meninas em vídeos.

"Aqui." A garota mostra o telefone para as patroas. Rachel rapidamente manda uma copia do vídeo para o seu telefone e o de Quinn, lógico que sem esquecer-se de encaminhar também para Mercedes e Sam, os padrinhos da menina.

Setembro de 2021

Mais um Emmy chegava e novamente a serie de Quinn recebia diversas indicações. A temporada que estreara já era a sexta e seria a ultima, em comum acordo entre atores, roteiristas, produtores e criador a serie chegaria ao fim, todos sentiam que já não havia mais nada para aprofundar a historia e queriam encerrar em um bom momento. Mais uma vez a atriz saíra do evento com um premio nas mãos, novamente melhor atriz.

"Rach o que você acha da minha voz?" A loira pergunta ao sair do banheiro com uma toalha envolta do corpo e outra secando os cabelos.

"Como assim?" Rachel pergunta confusa.

"Hoje cedo, antes de você acordar eu estava conversando com a Mercedes e ela me perguntou por que nunca tentei trabalhar com a minha voz." Devido ao premio as garotas decidiram ficar alguns dias a mais em LA, Mercedes e Sam insistiram que elas trouxessem as crianças e ficassem em sua casa.

"Eu amo a sua voz, acho linda. Você talvez precise de um treinamento, já que não canta com acompanhamento desde o colegial, mas acredito que você poderia incorporar sim isso ao seu currículo."

"Eu fiquei pensando e Santana tem um estúdio na casa dela, pensei em talvez gravarmos um cd."

"Você e Santana? As vozes de vocês ficam muito bonitas juntas." A loira cora na hora, é sempre bom ouvir elogios da esposa.

"Não, bem, não só nós. Pensei em um cd com as garotas do glee club. Eu, você, San, Britt, Cedes e Tina."

"Interessante." Rachel parece realmente gostar da idéia.

"Eu teria algo para fazer no final e depois da gravidez."

"É algo que realmente vale a pena pensar. Só precisamos falar com elas."

"Cedes achou uma boa ideia também."

"Muito bem, ligamos para as meninas mais tarde, mas acredito que todas concordem. No entanto, acho que não deveríamos fazer um trabalho completamente em grupo, poderia ficar difícil depois de desvincular a imagem, alem do que Santana, Mercedes e eu temos públicos bem diferentes, ainda que já tenhamos gravado juntas." Rachel comenta já pegando o notebook para fazer algumas pesquisas e pela sua cara Quinn tinha certeza que em breve teria uma apresentação de PowerPoint pronta.

"Eu pensei nisso, mas ainda acho que valeria a pena tentar." Quinn senta ao lado da esposa na cama e observa o que ela fazia no computador, para sua surpresa não era uma apresentação de PowerPoint e sim algumas apresentações do clube do coral.

"Em minha opinião você deveria trabalhar com duetos no cd, onde você participaria de todas as faixas, seria o seu cd com a contribuição das suas maiores amigas e sua maravilhosa esposa." Rachel fala sorrindo para a esposa.

"Convencida." A loira sorri e deposita um leve beijo nos amados e belos lábios a sua frente.

"Haha. De qualquer forma amor, acho que seria a melhor maneira de você tentar um novo projeto sem mudar as características musicais de nenhuma de nós. Nós podemos fazer versões de alguma canção já conhecida de um musical, você e San podem trabalhar com algo mais forte, uma musica inédita até, com Cedes você pode trabalhar um lado mais R&B, com Brit acho que ficaria muito bom uma releitura de alguma musica da Britney e com Tina vocês podem tentar algo mais alternativo, sempre achei que a voz dela combinava com as coisas diferentes, poderia ser algo semelhante a Florence and the machine ou ate mesmo Bjork." Ao final de seu discurso, Rachel já tinha diversas abas abertas e varios vídeos prontos para serem rodados, com musicas do clube e de vários dos artistas que tinha citado.

"Depois disso quero começar a gravar agora." Quinn estava impressionada.

"Se falarmos com os produtores de San e Cedes eles devem ter boas sugestões também, com varias opiniões você pode desenvolver o cd que você realmente quer, sem esquecer que estaremos lá para te apoiar."

"Vem, vamos falar com Cedes e ligar para as meninas, precisamos de uma vídeo conferencia." Elas terminam de se arrumar e saem do quarto em busca da amiga, que encontram na sala com as crianças. As meninas estavam tão entretidas com os desenhos que nem perceberam as mães na sala, Quinn e Rachel deram um beijo em Mack, Hanna, Spencer e Phillip e então chamaram Mercedes para conversar.

"Quinn contou sobre a nossa conversa, não?" Mercedes pergunta sorrindo ao entrarem no escritório.

"Sim e confesso que achei uma idéia maravilhosa."

"Também, ainda que acredite que um cd dela com nossa participação seja melhor."

"Rach também sugeriu isso." Ela fala sorrindo, quando uma de suas melhores amigas fala algo é claro que você considera, mas quando sua esposa e melhor amiga fala a mesma coisa, tenha certeza de que é o certo a se fazer.

"Sabia que ela te convenceria." As três sentam-se e Rachel explica o que já tinha falado com a esposa. Enquanto Mercedes faz uma busca entre as musicas originais que tem em seu computador, que recebe para analisar e quem sabe colocar em seus cd´s, Rachel e Quinn ligam para as amigas e explicam tudo.

"Eu não sei nem o que falar, parece mesmo uma boa idéia garotas." Santana estava tão animada quanto Rachel e Mercedes, era uma grande idéia.

"Quando podemos começar a colocar o projeto em pratica?" Tina pergunta também animada.

"Depende de vocês, Q pode gravar quando quiser no estúdio lá em casa, Rach e Britt só precisam ver seus horários, mas qualquer dia é dia. E você e Mercedes só precisam combinar co também podem ir qualquer hora."

"Eu ainda to gravando a série, vamos correr, não terei muitas folgas alem dos finais de semana, pra terminarmos as gravações até o Natal, ai encerramos tudo e posso aproveitar o finalzinho da gravidez em casa."

"Posso falar que ainda to chocada com o fato de vocês estarem esperando outro bebe?" Mercedes brinca com as amigas. Rachel abraça a esposa que esta sentada ao seu lado.

"Em alguns momentos acho que somos loucas, as meninas ainda são muito pequenas, mas é tão gostoso poder aproveitar as meninas com idades próximas, elas crescem juntas e são muito unidas."

"E vocês ainda levaram San e Britt na mesma onda." Tina provoca as outras amigas.

"Tina quando você tiver o primeiro filho vai entender." Brittany avisa a amiga.

"Não sei não, o Phillip já tem quase três anos e nada de um novo bebe Samcedes."

"Ai Tina, eu e o Sam estamos pensando nisso, mas queremos curtir o Phillip um pouco mais, quem sabe quando ele começar a escola nós teremos outro."

"Falta pouco pra isso." Quinn fala já perdendo o sorriso.

"O que foi Q?" Brittany pergunta ao ver a cara da prima.

"Assim que voltarmos pra NY Mack vai começar a pré-escola." Rachel explica e então beija o rosto da loira já chorosa ao seu lado.

"Não fica assim Quinn, isso é bom, ela vai aprender muita coisa e depois vai ensinar as irmãs dela."

"Eu sei, mas em pouco tempo ela não vai mais precisar de mim." As lagrimas já corriam soltas.

"Ela tem três anos mulher, pelo menos pelos próximos 15 ela vai precisar de você."

"Quero ver quando for a vez da Ashley ir pra escola Santana, nem vem chorar pro meu lado não tá."

"Pode deixar, você já vai estar preocupada com Spencer e Hanna indo pra escola mesmo." A latina provoca mostrando a lingua para a amiga.

"Chega Santana." Rachel briga com a latina. Quinn se levanta acariciando a barriga e segue em direção a porta do escritório. "Tudo bem amor?"

"Tá, mas vou ficar com meus bebes enquanto elas ainda precisam de mim." Ela fala tentando limpar as lagrimas dos olhos e sai.

"Hormônios." Santana fala rindo.

"Você é uma idiota Santana." Brittany se irrita e sai da frente da web cam. Santana vira e pergunta onde a esposa vai. "Ficar longe de você ate você deixar de ser ridícula."

"O que eu fiz?" Ela pergunta para as amigas.

"Você foi você, só isso." Rachel fala como se não fosse nada fazendo Mercedes e Tina rirem.

"Encontrei algumas musicas aqui que acho que ficariam boas pra cantar com a Quinn."

"Eu já sei o que quero cantar com ela e uma segunda musica que quero cantar com você e a Britt, San." Rachel conta sua idéia e as amigas aprovam. A conversa continua e no final da manhã elas tem uma seleção de 15 músicas, dois duetos com Santana, dois com Rachel, um com Brittany, mais um com Tina e outro com Mercedes. Seis trios, o primeiro seria com Santana e Brittany, um com Brittany e Tina, outro com Mercedes e Rachel, um Rachel e Santana, um com Tina e Mercedes e o ultimo com Rachel e Brittany. Uma musica seria cantada em dois duetos, Rachel e Quinn com Santana e Brittany. A última musica do cd seria em grupo, as seis cantariam juntas como na época da escola, ainda não sabiam qual seria, quando fosse a hora certa a musica surgiria para elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui me redimir da demora com o momento fofura no inicio?? rsrs
Desculpa pela demora pessoal, essa semana teremos mais. ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Get Happy Happy Days Are Here Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.