Breathe escrita por Contadora de histórias


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oláááá essa é minha primeira fic original, então eu quero que deixem reviews dizendo se gostaram ou não por que se não deixarem eu vou achar que a fic está ruim e vou parar de postar '-' ~sem pressão~
mas fora isso espero que gostem kkkkk até lá em baixo o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265851/chapter/1

–Sai da frente pneu de trator! - Gritou Mason Rodriguez, o garoto popular do colégio, para Kathryn Rowan. O garoto jogou uma bola de papel em Kathryn, que por sua vez, abaixou a cabeça, com os olhos já marejando.

–Senhor Rodriguez, por favor! - Repreendeu a professora. Quando a mesma se virou novamente para a lousa, o garoto revirou os olhos fazendo gestos obsenos. Nada além do típico comportamento de uma criança da 6ª série. A aula acabou, e assim todos foram dispensados da aula, menos Kathryn, que ficou encolhida em seu lugar. A professora suspirou e andou até ela.

–O que foi Kat? - Esse fora o apelido carinhoso que inventara para sua aluna preferida. A garota se limitou a balançar a cabeça, depois levantou lentamente e andou em direção a porta, tentando secar as lágrimas que escorriam pelo seu rosto sem chamar a atenção de terceiros. Iria passar o recreio sozinha, como de costume. Desde o começo do ano, quando tinha entrado na escola, tinha perdido todos os seus supostos amigos, por conta das provocações e insinuações de Mason. Tudo bem, Kathryn adimitia, estava acima do peso considerando sua estatura e idade, mas isso era motivo para ser discriminada dentro de sua própria sociedade? Ela achava que sim, que era normal, então ela guardava tudo para si, sucumbindo á esperança de uma melhora em um futuro próximo. Ela não sabia o quanto estava sendo tola.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Assim, talvez o ROMANCE mesmo demore alguns capítulos pra começar mas enquanto isso vai assim mesmo (Y)
então, como eu ia dizendo eu adoro interagir com os leitores, então VEM PRA CAIXA VC TAMBÉM! VEM! -n