Heart Beats Harder II escrita por luvfiction


Capítulo 6
Um selvagem nunca esquece


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Esse capítulo tá pequeno. Mas a partir do próximo as coisas vão começar a acontecer. A guerra está cada vez mais próxima.
Obrigada pelas reviews! Desculpa se eu não estou tendo tempo pra responder, mas eu vou dar um jeito...
Enfim. BOA LEITURA :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265849/chapter/6

O corpo de Zayn enrijeceu. Seu olhar se tornou frio e intenso, a respiração era forte e se mantinha lenta.

- Quando meu povo havia se firmado em Powys, meu pai achou que finalmente havíamos encontrado nosso lugar. Então ele me prometeu ao filho do Rei, como uma forma de firmar a aliança entre selvagens e o reino de Powys. Mas quando o Rei descobriu que meu pai era o guardião da magia, a cobiça foi mais forte e eles entraram em desacordo. O rei enlouqueceu e acabou declarando guerra... O restante da história você já conhece.

- Conheço. – Zayn foi silábico. A palavra saiu afiada e doeu no coração de Jass.

- Por favor Zayn, não fica assim...  – Jass tentou tocar o braço dele, mas ele o tirou da direção do toque dela.

- Você e Karnos. Chegaram a ter alguma coisa?

- De que importa Zayn?

- Importa pra mim. Vai dizer ou não?

- Tá. Tudo bem! – Jass se colocou em pé na frente de Zayn – Karnos e eu fomos noivos por 10 anos, é claro que tivemos alguma coisa! Ele era uma boa pessoa e eu achava que estava apaixonada por ele, então não me julgue! Eu não estou aqui perguntando quantas mulheres você já teve e nem se já foi noivo, casado ou algo do tipo!

- Talvez você devesse perguntar!

- Pra quê? Não me importa quem você foi. Eu sei quem você é. – Jass disse isso e saiu a passos firmes.

{ ... }

- Jass... Jass... Jass! Eu estou falando com você! – Kate e Jass estavam mais a frente do restante do grupo. Caminhavam por entre o campo grande e fértil que seria o lar dos selvagens.

- Ah... Desculpe-me Kate. Estou com a cabeça cheia. – Jass disse cruzando os braços.

Os trabalhos já haviam começado. Mais cedo, logo depois do julgamento, Jass havia mandado um mensageiro até seu povo. A notícia e a animação foram contagiantes e alguns deles já estavam ali, tirando suas medidas, imaginando suas casas e comemorando o presente.

- Entendo. Mas, por favor, não deixe que estes problemas tirem a beleza desse momento. – Kate abraçou a amiga pelos ombros. – Aqui é o nosso lar.

Jass não evitou sorrir ao olhar o lugar que se estendia a sua frente.

- Noivo? – Harry perguntou. Ele, Zayn e os príncipes estavam atrás de Julie, Lili e Claire. O Rei e a Rainha acompanhavam tudo um pouco mais atrás.

- Talvez ela quisesse esquecer tudo isso. Por isso não queria ter contado. – Niall disse o óbvio. Mas Zayn não havia pensado nisso antes.

- De qualquer forma, se ela te contou é porque confia em você. – Liam tocou os ombros de Zayn, caminhando ao seu lado.

- Não sei se estou pronto pra tudo isso... – Zayn disse por fim.

- Nenhum de nós está. – Louis disse.

{ ... }

- Rainha! Rainha! – Algumas crianças chegaram até Jass com seus olhos e sorrisos iluminados.

A atenção de todos se voltou para o grupo que adentrava o local. Guerreiros numerosos que Zayn nunca havia visto, vestidos de puro negro, mais mulheres e crianças que pareciam surgir das árvores e sombras, instintivamente olhavam Jass. As centenas de pessoas se dividiram em duas colunas volumosas. No corredor entre estas colunas, surgiu o Mestre. Trazia no braço um manto negro e a coroa de asas iluminada.

Jass caminhou até ele enquanto todos se colocaram de joelhos. A realeza de Mércia repetia os gestos admirados com a seriedade e o respeito que todos ali dedicavam a Jass.

O Mestre colocou o manto sobre os ombros da rainha e logo a coroa foi depositada sobre a sua cabeça. As asas pareceram se alongar e brilhar ainda mais.

- Seu pai estaria orgulhoso. – O Mestre disse em alto e bom som.

- Meu pai estaria orgulhoso de todos nós. – Jass respondeu olhando para todos. Fez um gesto para que todos se levantassem e assim eles o fizeram.

- Este agora é o nosso lugar. Aqui, cresceremos unidos e seremos fortificados. Mas é primordial que acima de tudo saibamos demonstrar gratidão. Ao Rei e Rainha de Mércia, nossa eterna lealdade. – Jass apontou o Rei e a Rainha e ambos foram saudados pela multidão.

 Jass sorriu e olhando especialmente para Kate, pareceu ainda mais soberana ao dizer.

- Toda terra é abençoada quando é fruto de trabalho. Ainda mais abençoada ela é quando, juntamente com o trabalho, ela se fortalece na humildade. Uma filha da natureza nos ensinou tudo isso. – Jass caminhou por entre a multidão e se colocou na frente de Kate – Em nome de todos os filhos da terra, eu, Jasmin Lothar, rainha dos selvagens, te declaro senhora da selva e lhe prometo abrigo, lealdade e gratidão eternos. Katherin Kulak, um selvagem nunca esquece!

  Os guerreiros levantaram suas espadas e em coro com a multidão, repetiram:

- Um selvagem nunca esquece!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Beats Harder II" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.