Heart Beats Harder II escrita por luvfiction


Capítulo 5
Porto Seguro


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Me desculpem por demorar tanto, mas, por favor, tenham paciência tá? Fiquei em greve na faculdade por 6 meses, voltei agora e vamos ter que fazer 3 semestres em nove meses pra poder voltar ao normal no ano que vem... UM ROLO!
Enfim, tenho muita coisa pra fazer! Então me desculpem!
Mas assim, pode demorar, MAS EU VOU CONTINUAR COM ESSA HISTÓRIA! hahaha
Obrigada pelas reviews lindas e boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265849/chapter/5

{ ... }

- O que você está fazendo? – Perguntou Kate quando finalmente encontrou Liam. O príncipe estava deitado sobre uma pedra enorme na beira do riacho. Estava com a cabeça tombada pra fora da pedra de maneira que os fios mais longos de seu cabelo chegavam a mergulhar na água. Uma de suas pernas estava dobrada e o joelho balançava de um lado pro outro.

- Esfriando a cabeça. – Ele respondeu sem se mexer ou olhar para Kate.

- Funciona? – Kate entortou a cabeça para tentar olhá-lo nos olhos.

- Estava. Até você chegar. – Liam não fez questão de amaciar a voz ou parecer educado.

                Kate reprimiu a vontade de ir embora e amaldiçoar até as gerações seguintes do príncipe. Ficou parada olhando pra ele e tentando encontrar o que dizer. Liam continuou deitado, sem dizer uma palavra.

- Você não quer conversar? – Kate perguntou por fim.

- Estou com cara de quem quer conversar?

                Liam extrapolou os limites.

- Não. Você está com a mesma cara retardada de sempre! – Kate disse com a voz aumentada.

- Então por que você ainda está aqui olhando pra ela? – Liam mantinha a voz e a postura desleixada.

                O sangue de Kate chegou ao cérebro, impedindo que qualquer atividade cerebral pudesse ser conscientemente monitorada.

- POIS BEM... – Kate começou a dar passos largos e firmes e chegou até o topo da pedra com a facilidade que um tigre teria – Se quer tanto esquiar a cabeça eu vou te ajudar. – Ela se agachou ao lado de Liam e com uma mão em forma de gancho ela enfiou a cabeça de Liam na água até o começo dos ombros. O príncipe começou a se debater, tentando tirar a cabeça da água, mas como tinha que guardar a maior parte de seus esforços para controlar seu equilíbrio, acabou segurando a mão de Kate, que apertava seu rosto contra a água, como se fosse uma corda.

                Kate deixou que ele se debatesse mais alguns segundos e quando foi sentindo o aperto das mãos de Liam se tornar mais fraco o tirou da água, deixando que ele voltasse a encher os pulmões de ar.

- O que... Foi isso? – Liam perguntou com a raiva emanando em cada poro de seu corpo – Você tentou me matar!

- Não. Se eu quisesse te matar você já estaria morto. – Kate disse.

- O QUE HÁ DE ERRADO COM VOCÊ? – Liam disse se colocando de pé, ainda com a respiração falhada.

- EU É QUE PERGUNTO O QUE HÁ DE ERRADO COM VOCÊ! ACHA QUE TEMOS TEMPO PRA PERDER COM AS SUAS CRIANCISSES?

- QUEM É VOCÊ PRA ME FALAR DE CRIANCISSE? ACABOU DE TENTAR ME MATAR SÓ PORQUE EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ!

- EU JÁ DISSE QUE NÃO TENTEI DE MATAR! EU SÓ QUERO QUE VOCÊ PENSE IMBECIL!

- CRIANÇAS IMBECIS NÃO PENSAM! – Liam gritou mais alto.

- AAH! – Kate foi pra cima de Liam, mas ele conseguiu pegar seus pulsos. Os dois então entraram em uma dança estranha onde Kate tentava se soltar e Liam procurava forças para segurá-la. Eles deram alguns passos e caíram no riacho.

                Quando voltaram a se encontrar acima da água, tentando manter as pernas em movimento para não afundarem já estavam mais calmos.

- Faça o que quiser Liam. Não posso gastar minhas forças com você... Eu vou precisar de todas elas.  – Kate deu as costas e voltou a mergulhar, chegou a um ponto mais raso do riacho, onde seus pés tocavam o solo.

- Espera. – Ela ouviu Liam chamar.

- Não posso esperar Liam. – Ela respondeu de costas – Preciso que esteja ao meu lado agora, inteiro, sem dúvidas ou inseguranças. Porque no meio disso tudo, eu só quero um porto seguro. – Kate disse tudo de uma vez e a verdade das palavras pesou como ferro em seus ombros.

                Liam nadou rapidamente e se colocou na frente de Kate, que deixou algumas lágrimas caírem em seu rosto.

- Me perdoe. – Liam disse enxugando as lágrimas do rosto dela – Se é disso que você precisa, eu serei sua força. Será pra mim que você poderá sempre voltar.

                Kate olhou nos olhos de Liam e viu sinceridade e força. Deixou um sorriso tímido aparecer em seus lábios. Liam retribuiu o sorriso e deixou que seus lábios se juntassem aos dela.

                De repente a água do riacho parecia ter se tornado morna, as correntezas suaves faziam o esforço de aproximar ainda mais os corpos dos dois. E naquele momento, era natural que os corpos não se desgrudassem mais e deixassem que a água os embalasse num ato de amor puro.

{ ... }

                Jass encontrou Zayn no campo de treinamento. Ele estava atirando flechas que não pareciam conhecer outro lugar senão o centro do alvo.

- Você é realmente bom nisso. – Jass disse. Zayn a olhou e voltou a se abaixar para pegar outra flecha no cesto que estava no chão. – Obrigado. – Ele disse por educação.

- Pode me fazer as perguntas. – Disse Jass se sentando no chão, perto de Zayn.

- Que perguntas? – Ele perguntou antes de acertar outra flecha.

- As que estão na sua cabeça. – Respondeu Jass, arrancando um pouco de grama do chão, como um velho hábito.

- E vai me responder realmente? Ou vai vir com mais mistérios?

- Vou responder. Só peço que compreenda. Sempre fui sozinha, sempre tive a responsabilidade de uma rainha... Não fui ensinada a confiar. – Jass disse e terminou olhando para Zayn.

                Ele então colocou o arco ao lado do cesto e veio se sentar ao lado de Jass.

- Não há receita pra isso. A pergunta é: você quer confiar em mim? – Zayn perguntou.

- Quero. – Jass disse rapidamente, olhando nos olhos de Zayn.

- Isso é bom. – Zayn sorriu por um tempo, olhou para os vários alvos a sua frente e disse: - Jasmin Lothar... É um nome lindo.

- Obrigada. – Ela sorriu.

- Quero perguntar... O que sabe sobre Karnos e não nos contou? – Zayn olhou para Jass e viu nela uma expressão serena, como se soubesse que ele iria perguntar aquilo.

- Já me conhece bem. – Jass disse erguendo as sobrancelhas – Não se trata de nenhuma informação preciosa, nem nada...

- Disse que me responderia. – Zayn a repreendeu.

                Jass suspirou antes de responder.

- Karnos era meu noivo.

- O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, Jass! FALA TUDO DE UMA VEZ PORRA!