Fate Or Luck? escrita por Emmanuele Valença


Capítulo 22
Em casa


Notas iniciais do capítulo

Bem,o ultimo cap da 1ª temporada,eu já estou com saudades,mas com certeza a fanfic irá continuar,então divulguem a 1ª temp o máximo que conseguirem,eu irei postar a 2ª temp em Janeiro,logo logo a Bia,o Zayn e os meninos estarão de volta =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265839/chapter/22

Eu e o Zayn chegamos em casa,ele parou o carro na frente da república,olhou em meus olhos e me beijou.

–É tão bom saber que você está segura,comigo – Ele fala pegando a minha mão.

– Como se você se preocupasse comigo – Eu falo com um sorriso irônico,ele faz uma cara de “cachorro que caiu da mudança” e se aproxima de mim

– Amor,você não sabe como eu fiquei,eu não comia,saia por ai,andando sem ter aonde ir,só pra ter uma pista de onde você poderia estar,eu queria muito te encontrar,eu não dormia,não fazia nada – Ele me beija,eu fico arrepiada,e sua mão vai em minha nuca.

– Eu te amo – Sussurrei em seu ouvido.

Nós descemos do carro e fomos para a república,quando abro a porta vejo que minha mãe não esta na sala,e eu não escuto sua voz,olho para o lado e vejo a Sr.Michele correndo em minha direção e me dando um abraço muito apertado.

– Minha querida,você esta linda,é tão bom te ver assim,bem... Você não sabe a loucura que foi nessa casa,ainda bem que tudo se resolveu e você esta aqui,conosco – Ela falava com um enorme sorriso em seus lábios,sim,eu estava feliz de reencontrar todos,menos o Edu,eu sentia falta dele,agora mais que nunca.

– É bom rever todos novamente – Eu falei – Cadê a minha mãe? E o resto das pessoas?

– Bem,a sua mãe voltou,o trabalho dela precisou infelizmente que ela voltasse,e as meninas estão na escola,bem,hoje é terça de manhã...E o Brenno foi passar uns dias em Londres,mas todo dia ele liga pelo skype pra saber de você – Ela fala me dando outro abraço – É tão bom ver que você esta de volta,vem,vamos comer algo,a comida do hospital é pessíma.

Eu,o Zayn e ela fomos até a cozinha,estavamos conversando alegremente,a Sr.Michele falava o tempo todo que foi bom eu ter voltado logo,o Zayn comentava sobre o novo Cd e eu falava o quanto queria estar de volta a escola,e reencontrar todos. Fomos interrompidos pelo o celular de Zayn,ele pediu licença e saiu,eu e a Sr.Michele continuamos conversando.

O Zayn passa uns 10 minutos no celular e volta.

– Amor,o que acha de ir em um restaurante? – Ele fala

– Tudo bem – Eu digo e sorrio

– Agora? Com os meninos?

– Claro,por que não? – Eu falo e me levanto – Irei me arrumar

Saio da sala,e vou em direção ao quarto,entro no banheiro,tomo banho e visto uma blusa (http://modanapassarela.com.br/wp-content/uploads/2012/10/6400284012-Blusa-Feminina.jpg ) Um short (http://www.mrrepresentacoes.com.br/fotos/produtos/465_0.jpg ) arrumo o cabelo e desço,o Zayn da um sorriso,eu dou um abraço na Sr.Michele e vou para o carro com o Zayn,quando me sento vejo que tem uma foto do Zayn,ele estava mais jovem,o cabelo dele era um pouco mais curto,a expressão dele era mais jovem (http://onedirectioners.com/photos/albums/X%20Factor/Auditions/Zayns%20Audition/normal_Zayn_Malik_The_X_Factor_2010_First_Audition_mp4_000007007.jpg )

– Foto bonita hein? Eu quero uma dessa pra mim – Eu falo dando um sorriso

– Pode ficar com ela – Ele fala olhando em meus olhos

– Hum,e o menino da foto? Eu quero ele também

– Não tem problemas,ele é seu

– Só meu?

– Sim,só seu

– Gostei – Falo sorrio e o beijo,ele da partida no carro e nós vamos,quando chegamos lá vejo a Malu,a Stella,a Anne,a Rafa,o Nathan,o Louis,o Niall,o Harry e o Liam,eles se levantam e me dão um abraço em grupo

– É tão bom ver você assim novamente – o Louis fala

– Sim,e como – O Niall fala

– Eu estava com saudades amiga – A Stella fala e me dá um abraço apertado,nos sentamos e ficamos por horas conversando,sim,era aquilo que eu gostava,meus amigos e meu namorado juntos,aquilo pra mim era o melhor presente do mundo,eu amava todos eles,e eu queria ficar amiga deles pelo o resto da minha vida,eles eram especiais.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem,até Janeiro,ou Fevereiro =) Isso não é um adeus,podem ter certeza,a fic voltará,e a 2ª Temp terá mais aventura,emoção e partes hot's =P Até mais gente :)Xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fate Or Luck?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.