Fate Or Luck? escrita por Emmanuele Valença


Capítulo 21
Superando...Ou ao menos tentando


Notas iniciais do capítulo

Demorei um pouco,pois estou em semana de provas =( Mas quando eu ficar de férias,a primeira coisa que eu irei fazer é concluir essa fic e começar outra,talvez suspense ou drama,não sei...Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265839/chapter/21

O Zayn entra no quarto,a expressão dele muda ao me ver chorando junto com os outros meninos,ele se aproxima,e me encara por um tempo.

- Por que você não me disse? Ele era meu amigo – Eu falo com um certo tom de raiva

- Eu não queria que você ficasse desse jeito,e sua mãe também não – Ele fala se aproximando mais de mim,os meninos olham um para o outro.

- Cara,vamos indo – O Harry fala

- Depois quero falar com vocês – O Zayn responde e eles vão.

- Então,quando ia me contar? Quando eu estivesse na escola sentindo a falta dele? – Eu falo

- Era assim que eu queria – Ele diz com a cabeça baixa

- Vocês não pensam em mim,e vocês pensaram alguma vez como eu ficaria se fosse a última a saber? – As lágrimas já desciam do meu rosto

- Me desculpe,achei que era o melhor pra você

- Cadê a Malú? E o Sam?

- A Malú como você sabe levou um tiro,está aqui num quarto,mas não foi grave,e o Sam,está na sala,que fica na entrada do hospital,com a mãe da Malú

- Espera,a Sr. Eliane veio? Tem mais algo que eu não saiba?

- Bem,sua mãe não quer mais deixar você aqui

- COMO É? – Agora eu estava com raiva,eu queria ficar aqui,e o Zayn? E a Stella? A Anne? O Nathan? Eu ficaria longe deles? Ainda faltava quase 7 meses pra eu voltar ao Brasil,eu não quero voltar agora,eu não irei voltar agora.

- Mas vai ficar tudo bem,talvez ela te coloque em Londres. Se ela explicar o que aconteceu a sua escola do Brasil,eles te transferem pra onde você quiser.

- Mas eu não quero ir

- Imagina você em Londres comigo amor.

- Mas você só vai daqui a 4 meses,o seu Cd está quase pronto,mas ainda tem show a fazer

- Verdade,mas eu quero ficar com você,pra sempre,em Londres

- Eu também,mas não agora,espera um tempo

- Eu quero casar com você

- Casar?

- Sim,eu te amo,casa comigo?

- Não está cedo demais? Quero dizer,eu irei fazer 17 anos daqui a 1 mês,nem 18 anos eu tenho,nós namoramos a apenas 3 meses,e já é a 2ª vez que você pede,espera amor,talvez quando eu tiver 18 anos,não sei,eu quero me formar,quero ser atriz

- Tudo bem amor,mas,você nunca me disse que quer ser atriz

- É um sonho meu

Escutamos uma batida leve na porta,eu olho pra ela e a encaro por um estante,o Zayn solta um pequeno “Pode entrar”. E adivinha quem era? A enfermeira e aquele prato de sopa com a cara horrível,eu não vou comer aquilo,o Zayn solta um risada ao ver a minha cara,ela entra,a sua roupa estava tão impecavél quanto antes,era uma enfermeira particularmente bonita,tirando o fato dela estar querendo me fazer comer uma sopa ruim,ela era bonita.

- Bem,agora podemos jantar não é? – Ela fala e eu faço uma pequena careta

- Sr enfermeira? Eu tava pensando se você poderia oferecer outra coisa para ela,algo com uma aparência mais saudavél – O Zayn fala,ela olha para ele com uma cara de desprezo,com certeza ela não conhecia ZAYN MALIK

- Sr. Eu sei o que é melhor para ela,e ela vai comer o que os médicos acharem melhor,agora por favor se retire,o horário de visitas já acabou – Ela falou brava,eu abafei minha risada e o Zayn saiu do quarto,como um cachorrinho que acabou de fazer besteira e levou uma reclamação do dono,ele ficava tão lindo daquele jeito,deu vontade de sair dali,agarra-lo e fazer coisas proibidas para menores,mas espera como eu posso estar pensando nisso quando estou em um hopital,recém-Sequestrada ? E eu sou de menor também,ai meu Deus,era incrível o que ele fazia comigo,ele era perfeito,toda vez que eu olhava seus olhos sentia meu estomago revirar.

- Abra a boca Sr.Martins – A enfermeira falou,e colocou aquela sopa em minha boca,o seu gosto era a pior coisa que eu já havia comido em toda a minha vida,era melhor comer sushi do que comer aquilo (Eu nunca fui fã da culínaria Japonesa).

Assim que ela acabou de me dar aquilo eu olhei para a parede onde estava um relógio que marcava 19h30.

- Pode mandar minha mãe entrar?

- Claro

Ela saiu do quarto,olhei um pouco para a TV que estava ligada num volume bem baixo,quase não se escutava,pensei em tudo que estava acontecendo,pensei no Edu...Mas por que logo o Edu? Ele era amigo,companheiro,brincalhão. Como a familia dele estava? Eu queria poder conforta-los,estava perto do natal,já era novembro,eu tinha chegado em agosto,já estava ficando frio,que belo presente de natal a familia dele ganhou,por minha culpa,se eu tivesse ouvido o Zayn. Eu sou uma tola,por minha causa o Edu não estava vivo. Minha mãe entra no quarto afastando meus pensamentos.

- Mãe? Eu soube de tudo – Eu falo

- Eu sei disso – Ela diz em tom baixo

- Por que achou que eu não ia querer saber? – Eu falo

- Não vamos falar disso agora,estou indo embora amanhã,e quando você receber alta você volta para o Brasil

- De jeito nenhum,eu não irei

- Por que não? Você não viu o que passou? E a Malú também vai

- Isso não é justo,você não pode fazer isso comigo

- É justo sim,e você vai,sem desculpas.

Assim se passam minutos,dias,semanas. Eu já estava recuperada,não sei por que eu estava lá ainda. A Minha mãe desistiu de tirar eu e a Malú da califórnia,ela já estava de alta,e vinha me ver todo dia,ela e o Sam,eu agradescia muito eles,a dor da perca do Edu não estava passando,e acho que jamais irá passar,eu me lembrava dele todo dia,a mãe dele veio me visitar,ela contou histórias e coisas que ele fazia,me fazendo rir,até em casa ele era palhaço,ele era perfeito,um amigo pra todas as horas,eu ainda não estava acostumada a não receber mais as mensagens dele perguntando quem nasceu primeiro,o ovo ou a galinha. Ou então as piadas sem graça fora de hora.

O Zayn entra no quarto,eu estava sentada lendo um livro.

- Ei mocinha,coloca um vestido,você vai receber alta daqui a 2 horas – Ele fala com um enorme sorriso.

- Sério Zayn? Mas que vestido? Tem que ir buscar  - Falei pulando da cama e dando um abraaço nele

- Eu já trouxe,ta aqui – Ele fala e levanta uma sacola que trazia

- Você pensa em tudo – Falei e o beijei

Peguei a sacola,fui ao banheiro,tirei aquela roupa horrível de hospital,e coloquei um vestido rosa que ele trouxe,aquele vestido era da Malú,eu odeio rosa,aposto que ele não sabia diferenciar minha roupa com a dela,ou ele queria me ver vestir outra roupa sem ser roupa preta ou roxa. Aquele vestido era curto,eu me senti estranha,odeio roupas muito curtas,mas tipo,não era tão curto,era até a metade da minha coxa. Sai do banheiro,o Zayn olhou pra mim e sorriu.

- Você fica linda de rosa,e ainda mais quando o vestido é apertado e um pouco curto – Ele fala com um sorriso malicioso

- Você sabia que isso não era meu? – Eu falo com um tom grave na minha voz

- Sim,mas você fica linda assim

- Eu odeio roupas assim,eu pareço uma piranha

- Não parece,e você é uma desligada,tinha outro vestido na sacola

- Sério? Nem vi

- Já que está com esse,vamos aproveitar- Ele fala e vem vindo em minha direção,ele me encosta na parede e me beija,ele vai espalhando beijos pelo o meu pescoço,me fazendo soltar um gemido.

- Aqui? – Pergunto

- Você está bem?

- Sim,eu estou

- Então sim,aqui e agora

Ele me pega e me coloca na cama do hospital,ele fica em cima de mim e me beija,era um beijo selvagem,eu tinha sentido falta daquele Zayn,eu estava com saudade,e queria mata-la o mais rápido possível,o Zayn vai destribuindo beijos pelo o meu pescoço,logo após desceu para o colo dos meus seios que estavam cobertos pelo o vestido,ele passou a mão na minha coxa,me fazendo arrepiar,então ele colocou a mãe por dentro do vestido,ele chegou na minha intimidade e colocou a mão dentro da calcinha,ele me beijava novamente,quando menos esperei ele me penetrou um dedo,eu gemi e mordi o lábio inferior dele,fazendo o gemer também,ele fazia movimentos de vai e vem com o dedo,com a outra mão ele dava leves apertões em meu seio esquerdo,mesmo por cima do vestido,ele me penetrou o segundo dedo,eu gemi um pouco mais alto,então ele fez movimentos mais rápidos,eu cheguei a um orgasmo e gozei. Ele os tirou,e me beijou mais selvagem,eu inverti a posição e fiquei por cima dele,eu o beijei e passei a mão pela a sua barriga,eu abri o ziper da sua calça sua boxer estava bem apertada,eu ri com a situação,então eu tirei a calça dele e joguei em algum canto do quarto,então ele estava só de boxer e camisa,as quais eu acabei de tirar. Eu fazia movimento com a mão em seu membro,ele gemia,os movimentos eram de vai e vem,eu fazia ora rápido e ora devagar,ele mordia os lábios,e aquilo só me excitava mais. Ele me virou ficado por cima de mim,e tirou o meu vestido,ele abocanhou um dos meus seios e me beijou,enquanto isso ele ia apalpando o outro seio. Eu gemia alto,nem ligava se escutassem,então ele me penetra,aquilo era maravilhoso,nossos corpos estavam suados,agora eramos um só. Ele dava estocadas rápidas e precisas,a cama batia na parede (por que não foi feita para aquele tipo de uso) ele ia cada vez mais rápido,nós já estavamos chegando no orgasmo,ele estava cansado,e ia indo devagar,cada vez mais. Então chegamos ao orgasmo juntos,ele me beija e fica um tempo em cima de mim,logo após sai de dentro de mim,eu me levanto junto com ele,vou ao banheiro,colocar um vestido que eu não fique parecendo uma piranha. Olho a sacola,e a abro,vejo um vestido de listrinhas pretas e brancas. Ele era meu preferido,olho também uma touca que tinha dentro da sacola,não acredito que ele acertou minha roupa preferida,até a minha touca bege ele trouxe. Eu coloquei a roupa e sai do banheiro.

- Tá linda com essa roupa – Ele fala

 Então,vamos? – Falei,ele pega a minha mão e saimos do quarto,entramos no elevador,o alto-falante apita “Senhores pacientes e acompanhantes,informamos que para a melhora da sua saude colocamos câmeras em todos os quartos” Eu encaro o Zayn e ele retribui,nós começamos a rir,as pessoas do elevador ficaram nos olhando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima pessoal,e divulguem a fic o máximo possível