What About Us ? escrita por Giulia


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Boa noite, minhas leitoras liamdas! Provavelmente eu não vou ter nenhuma review nesse capítulo porque ta tarde, mas mesmo assim, espero que gostem. Eu particularmente acho que está mil vezes melhor do que na primeira edição da história, e está beeem diferente. Eu tirei aquela coisa de Facebook porque ficou uma desgraça, dei um jeito melhor deles se conhecerem. Malikisses =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265825/chapter/2

Bom dia! Só que não, não tem nada de bom nesse dia. Eu estou com sono, cansada e estressada. TPM? Sim. São 7h da manhã e eu vou trabalhar, porque eu sou uma das editoras de uma revista daqui de Londres. Eu gosto do meu trabalho, mas hoje eu to meio irritada.


Eu peguei o meu carro e fui. Trânsito, droga! Só imagina o quanto eu xinguei. Cheguei lá e a Lucy estava aflita andando de um lado para o outro. Lucy é a responsável pela parte de fotografia da revista.


– Ai meu Deus! Ainda bem que você chegou! – ela disse desesperada.


– Nossa Lucy, o que aconteceu?


– A nossa modelo! Ela acabou de ligar e disse que não pode vir. A sessão de fotos é hoje e não vamos conseguir achar alguém que se encaixe no perfil que queremos. E a gente precisa fazer essa matéria porque quase tudo o que nós tínhamos planejado para escrever na revista gira em torno dela.


– Eu tive uma idéia! – Natalie falou se levantando da cadeira onde estava. Eu e Lucy olhamos para ela, esperando que ela continuasse falando – Você! Você pode substituir a modelo. – ela apontou pra mim


– Eu? – eu praticamente gritei. – Eu não sou modelo. Eu não sei fazer isso!


– Alice, por favor, você é muito bonita, e magra. E é a única pessoa que pode fazer isso. A gente não vai conseguir achar outra pessoa. – Lucy implorou


– Não existe um jeito de não fazer essa matéria?


– Não! – Lucy e Natalie disseram em uníssono


– Ok, ok eu posso tentar ajudar. Mas eu não garanto que eu vou conseguir.


Eu terminei o que eu tinha que fazer lá e depois eu fui para casa, eu só trabalho na editora até as 14h, depois eu vou para casa e pesquiso algumas coisas para a próxima edição da revista. Resumindo: eu trabalho o dia inteiro. Hoje eu terminei o que eu tinha planejado um pouco mais cedo, ainda bem, porque senão eu não ia terminar. Já são 18h30 e eu tenho que estar lá às 19h. A sessão começa só às 19h30, mas eu tenho que chegar um pouco mais cedo. Eu coloquei uma roupa qualquer e fui.


Cheguei lá às 18h50, e não tinha nada pra fazer enquanto esperava. Resolvi ligar para o Victor porque me bateu uma saudadezinha. Procurei o nome dele no meu celular e achei.


– Alô?


– Alô. Quem é? – ele disse. A voz dele estava um pouco diferente.


– Victor, não está reconhecendo a minha voz?


– Victor? Olha desculpa, mas eu acho que você ligou no número errado.


– Ai meu Deus, desculpa. – eu falei envergonhada e desliguei.


Olhei a hora, 19h. Eu tinha que subir para tirar as fotos. Tentei ligar de novo para Victor, só que dessa vez prestando mais atenção. Enquanto chamava eu apertei o botão do elevador.


– Alô? Victor?


– Haha, não. – eu escutei enquanto a porta do elevador abria. Lá dentro tinha um garoto muito lindo que também estava no telefone.


– Acho que você ligou errado. É o Zayn. – disse o menino do elevador no telefone, e eu escutei a mesma voz vindo do meu celular


– Pera aí – eu disse confusa – É com você que eu estou falando no telefone?


– É você que ligou errado?


– Aham. – eu falei, ainda achando muito estranho


– Você veio para o ensaio?


– Na verdade eu sou editora, mas a modelo faltou e... Bom, eu estou quebrando um galho. - ok, agora eu estava nervosa, ninguém me falou que eu ia tirar fotos com um homem


O elevador chegou e nós saímos. Lucy estava esperando por mim. Ela me levou para um lugar onde haviam maquiadoras, cabelereiras e muitas, muitas roupas. Eu fiquei maravilhada com tudo aquilo, era o sonho de qualquer garota. Fizeram uma maquiagem bem simples e uns cachos bem soltos no meu cabelo. Ficou bem natural. Depois, ela me levou para o lugar onde tiraríamos as fotos. Zayn já estava pronto, esperando por mim para começar.


– Bom, como já devem ter te falado, essa sessão de fotos mostra a amizade entre o garoto e a garota. Vocês devem agir naturalmente, como se fossem melhores amigos, e eu vou tirando as fotos. – disse um asiático baixinho e bem magro – No chão tem duas latas de tinta. Só brinquem de se pintarem. – Eu. Vou. Matar. A. Lucy.


– Posso? – Zayn disse com o dedo cheio de tinta


– Prossiga – eu ri


Ele fez um pontinho azul no meu nariz. Eu fiz dois riscos laranjas nas bochechas dele. A gente estava se divertindo igual a duas crianças. Depois de uns 10 minutos, nós dois estávamos mais coloridos que um quadro do Romero Britto.


– Pronto, agora vocês vão fazer o que eu pedir, ok? – nós assentimos com a cabeça – Zayn, segura a cintura dela. – ele o fez e eu fiquei hipnotizada com aqueles olhos dele – Isso. Alice agora põe as mãos na nuca dele. – eu fiz o que ele mandou e uma vontade louca de beijar ele apareceu – Perfeito, encosta a cabeça no peito dele, feche os olhos e sorria. – ele tirou uma foto, deve ter saído muito fofa – Zayn, beija a ponta do nariz dela. Mantenham o contato visual. – eu ouvi novamente o barulho da câmera.


O fotógrafo continuou pedindo para nós fazermos poses fofas, e eu estava cada vez mais hipnotizada pelo Zayn. Como alguém pode ser tão perfeito? Aquela boca dele é tão beijável. Ta essa frase ficou muito besta, mas sério, eu vou desmaiar aqui. Finalmente a sessão de fotos acabou e eu estava ansiosa para ver o resultado, que ia sair na revista semana que vem.


Zayn’s POV


Eu nunca vi uma menina tão linda em toda a minha vida. Eu preciso ver essa garota mais vezes. O ensaio foi muito divertido e, bom, eu estou cheio de tinta.


– Qual é o seu nome mesmo?


– Alice. – ela disse sorrindo. Ela tem o sorriso mais lindo do mundo.


– A gente podia ser ver mais vezes né? – eu disse meio nervoso


– Pois é. Foi muito legal hoje.


– Passa lá na minha casa amanhã. – eu peguei um papel e anotei o meu endereço – Mas não liga que eu moro com quatro homens. – ela deu risada



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Reviews pfpf