Mess With One Direction escrita por thah012


Capítulo 11
Capítulo 11 - Amanda


Notas iniciais do capítulo

Oii gente!!Nesse capítulo,como no último, a narrdora muda e dessa vez é a personagem Amanda.No próximo capítulo a narrodora vai voltar a ser a personagem Jully.Espero que gostem desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265802/chapter/11

Estava no meu quarto quando de repente alguém entra, sem bater,o que eu já implorei para meus pais fazerem,mas sempre entram sem bater porque dizem que a casa é deles e portanto, o MEU quarto também é DELES.

-Filha,você está aí?? –Uma voz masculina ecoa em meu pequeno quarto.

-Ah, é você!!! –Falei quando descubri de quem era a voz.

-O que foi??Sua mãe falou que você queria falar comigo. –Ele falou aproximando-se de mim.

-Sabe o que é?? –Parei um minuto –É que eu vou fazer 15 anos e eu não quero festa, eu quero viajar,sabe?Conhcer outros lugares.. –Expliquei-me

-Você vai comçar com esse assunto de novo? – Virou-se e foi em direção à porta.

-Calma!! –Berrei.

-Que é?? –Virou-se para mim novamente.

-Por favor me escuta!!! –Levantei-me da cama.

-Tá –Concordou.

-Pai,olha.Eu não vou sozinha –Tentei argumentar, mas fui interrompida.

-Ah vai com duas amiguinhas inrresposáveis  com você!! –Perdeu a paciência.

-NÃOOOOOO!!!! –Gritei.

-NÃO GRITA COMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! –Só faltava ele me bater.

-A mãe de Jully vai com a gente!! –Tentei explicar.

-Não tá me interessando isso.Você é CHATA, CHATA ,CHATA. INSUPORTÁVEL e você não vai à lugar nenhum com esse comportamento, ouviu???Até parece que eu não te deu educação garota!! –Gritou fazendo com que lágrimas caissem dos meus olhos.

-ESSA GAROTA TEM NOMEEE!!! –Retruquei.

-CALA ESTA BOCA!!! –De repende minha mãe abre a porta e me vê chorando e meu pai quase me batendo.

-O que está acontecendo aqui?? –Ela perguntou preocupada.

-EU ODEIOOOOO ELEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!! – Berrei.

-O que??? Ah essa garota vai ver. –Tirou o sapato e ...

-Sai daqui Maurício!!! –Minha mãe atirou-se na frente dele.

Ele saiu e eu sentei no chão e comecei a chorar desesperadamente, sem parar não conseguia nem responnder as perguntas da minha mãe.

-Filha,você sabe como é seu pai né?

-Mãe....BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ...

-Calma,Amanda!!!Você vai sim,pode deixar comigo que eu vou dar um jeito e de você ir,tá??

-Aham...BUÁÁÁÁÁ-Dei um enorme abraço nela e voltei ao meu choro interminável até os dez minutos seguintes.

Ela saiu do meu quarto e logo em seguida o telefone toca: era Paula, a mãe da letícia.

-Alô? –Minha mãe atendeu.

-Oi,aqui é a Paula –A pessoa respodeu.

-Oii Paula,é a Maria.Tudo bem?

-Tudo e você?

-Tudo caminhando.

-É que as  meninas estão querendo viajar para a Inglaterra nos 15 anos,né, aí eu pensei em fazer uma reunião aqui em casa para elas decidirem,e a gente aproveita e conversa uma pouco mais sobre isso sabe?

-Ai Paula,acabou de acontecer um briga da Amanda com o Maurício por causa disso, ele não qer de jeito nenhum deixar a menina ir,ela já argumentou de todas as formas,já falou que a mãe da Jully poderia levar,mas nada de ele deixar.

-Ah faz o seguinte: vem aqui amanhã e a gente conversa melhor,pode vir uma quatro horas, tá??

-Eu vou ver,mas eu não sei sse vou poder ir.

-Tá, mas tenta.

-Tá

-Então tá,até amanhã beijo.

-Beijo.

O clima lá em casa tava péssimo e para piorar meu pai gritou lá de cima que eu tava de castigo e não ia sair de casa durante um mês era da escola para casa de casa para o curso e assim com a natação e o teatro.Nada de festa,cinema,casa de amiga,telefone,computador,sem ir no play no prédio, nem nada.EU ESTAVA PRATICAMENTE APRISIONADA EM CASA.

Pensei nas minha amigas indo para Inglaterra, e eu ficaria aqui,e tudo por causa do meu pai.Pensei em fugir de casa.Pensei de novo,mas desisti.Iria arranjar mais confisão.

Estava transtornada,triste,cheia de dor de cabeça e cansada.Muito cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mess With One Direction" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.