Once Upon A Time - 2 Temporada escrita por analuizza


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

época de prova, desculpem mesmo! daqui a 20min sai o próx capitulo! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265789/chapter/8

- Ei, tudo pronto? – era Zayn na porta perguntando sobre as minhas malas. Hoje seria o dia de voltarmos a minha monótona Londres.

Passei o olhar pelo quarto e afirmei.

 - Ok... Vamos?

 - É... Zayn.

- Sim, Ana.

- Precisamos conversar... Érh, o que nós temos? – perguntei olhando para o chão.

- Bom, érh... – ele coçou a nuca.

Ri fraco.

- Tudo bem... depois teremos essa conversa ok? – ele afirmou e pegou minhas malas.

(...)

- Todos prontos pra entrar no avião? – Paul perguntou.

Todos afirmaram e todos entramos no avião. Me sentei e coloquei meus fones, já saberia quem sentaria ao meu lado.

 - Oi.

- Não quero falar com você Harry. Não enche... – revirei os olhos.

- Fala sério. Seu namoradinho tá lá na frente, não vai ouvir nada.

- Eu. Não quero. Falar. Com. Você!

- Qual é Ana. Eu to fazendo essa pose toda de fodão, de foda-se, mas por dentro eu to acabado. Você não sabe o quanto eu sofri.

- Você ouviu o que você falou? – perguntei.

- Hm?

- Você não sabe o quanto eu sofri – o imitei.

- Mas...

 - VOCÊ é que não sabe o quanto EU sofri! Eu chorei durante noites inteiras e o Zayn era o único lá pra me apoiar! Você não quis nem saber. Mas legal saber que você prefere jogar fora dois anos de namoro que poderia render muito mais anos por uma noite sendo que nem o telefone dela você pegou! E se você lembra o nome dela né – sorri irônica.

- Você sabe que eu não sou de correr atrás certo?

- Sei, e ainda bem... menos problemas na minha vidinha – ele se levantou e logo depois apareceu Zayn e sentou-se no lugar dele.

- O que houve?

- Ele veio provocar. Levou – sorri.

- É, ele disse que não aguenta ficar do seu lado – trinquei os dentes.

- Idiota...

- Vocês ainda vão se acertar que eu sei – ele disse e forçou um sorriso.

- Não viaja! Nunca! Nunquinha mesmo, mesmo!

- Ok...

- Zayn, eu quero alguém que me faça bem. E você é a única pessoa pra isso agora. – ele sorriu.

- Mas você sabe que eu gosto de verdade de você né? Que eu amo você? – ele falou olhando nos meus olhos.

- Sei, mas olha, eu não vou dizer que eu te amo da mesma forma que você porque eu iria mentir...

- Eu sei anjo, relaxa... Vem cá, vem – ele abriu os braços e me acolheu nos braços dele.

Se eu quisesse poderia criar uma novela mexicana com a minha vida, pensei.

Acabei dormindo ali, junto a ele, até chegar ao nosso destino.

- Ei, anjinho... – uma voz desconhecida falou.

- Não enche! – falei e escutei a pessoa rir.

- Ana! Chegamos! – abri os olhos e vi aquela figura sorrindo para mim.

- Ah, Zaza, desculpa! – ri.

- Tudo bem, vamos! – ele se levantou e todos nós saímos do avião.

Percebi Louis cochichar algo no ouvido do Harry, e também vi que o rosto dele estava vermelho e inchado, como se estivesse chorado.

Cochichei para Niall, que estava ao meu lado:

- Ei, o que houve com o Harry?

- Você...

- EU? – falei um pouco alto demais.

- Shiu! Mas sim, você. Ele é louco por você. Louco, louco, louco...

- Quem é “louco, louco, louco” por alguém, não faz o que ele fez.

- Você não pode reclamar. Eu vi você e Zayn se pegando, na mesma noite, lá na boate.

- Mas eu estava bêbada.

- Ele também estava, e bem pior que você! Ai agora você esta brincando com os sentimentos do Zayn e do Harry – ele falou e apertou o passo pra alcançar Harry, que estava logo a frente.

- Ele esta certo, você sabe né? – Zayn apareceu ao meu lado.

- Você ouviu tudo?

- Sim...

- Eu to perdida!

- Volta com ele – Zayn sussurrou.

- O que?

- Volta com ele, é o melhor  - ele falou isso e se calou.

Todos pegamos nossas bagagens e fomos em direção a saída do aeroporto.

- Eu vou pegar um taxi sozinha. Até mais gente! – forcei um sorriso e sai sem deixar ninguém dizer nada.

Próxima meta: me distanciar de todos e focar em minha carreira jornalística. Apenas.

Cheguei em casa e meus pais estavam na sala vendo TV.

- Oi gente, cheguei!

- E ai? Como foi lá? E cadê o Harry? – minha mãe perguntou.

- Foi ótimo, e eu vim sozinha. Ele foi com os outros. Vou subir porque to muito cansada ok? Fui – subi junto com as minhas malas.

A porta do meu quarto estava fechada como sempre, a abri e...

- AAAAAAAAAAAAAAH! – gritei.

- SUA VADIA, MEU OUVIDO PORRA! – era Clara.

- MEU CORAÇÃO CARA, QUASE MORRI AGORA, PUTA MERDA! – começamos a rir e nos abraçar.

- E ai, como foi sua viagem?

- Hm, vou fazer um resumo. Eu peguei Harry na cama com outra, fiquei com Zayn no mesmo dia. Estou ficando com o Zayn. Harry ainda corre atrás de mim. Só isso.

- Uau... e agora?

- E agora eu vou começar minha faculdade daqui a um mês e vou focar apenas nela. E claro, tentar arranjar um emprego na área.

- Não babaca, eu digo, quem você vai escolher?

- Nenhum dos dois.

- Você sabe que... ah, deixa pra lá.

- Fala!

- Não... olha, eu vou ligar pro Niall, já volto! – ela levantou e foi.

Abri as malas e coloquei as roupas na máquina, pois tinha usado todas e todas estavam imundas.

- O que foi? – eu disse a Clara logo quando voltei ao quarto. Ela estava com um sorriso de orelha a orelha.

- Marquei de nós duas irmos na casa dos meninos hoje a noiteeeeeeeee! Ops, quer dizer, daqui a uma hora!

- VOCÊ TA LOUCA? Qual a parte do “eu quero distancia deles” você não entendeu?

-  Por mim, Ana, por mim! Eu preciso ver o meu Niall, quer dizer, o Niall!

- Porra Clara, o que eu não faço por você? Argh!

Tomamos nosso banho (Clara) (Ana) e quando deu 7 horas nós fomos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem-me danonessss ♥33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.