Once Upon A Time - 2 Temporada escrita por analuizza


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

ese cap ta tao :') enfim, coloquem a musica p repetir até acabar de ler... xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265789/chapter/7

(trilha sonora desse capitulo)

Ana's POV

O dia amanheceu e eu logo acordei  e eu só queria explodir.  Eu sonhei com a coisa mais maravilhosa do mundo, que tudo estava bem,  e eu acordo e volta tudo na minha mente formando apenas um bolo de informações desesperadoras que junto também veio as lágrimas.

Eu me encontrava ainda na cama do Zayn, agarrada a ele como se ele pudesse me livrar de todos os problemas, e ele no momento era a coisa mais confortante pra mim.

Me levantei bem devagar e fui lavar o rosto e escovar os dentes. Quando voltei ele estava deitado na cama mexendo no celular dele.

- Oi... – sorri encostada a porta.

Ele olhou pra mim e deu um daqueles sorrisos lindos que só o Zayn sabe fazer.

- Hey... – ele se levantou e me abraçou o mais forte que pode.

Sabe quando ta tudo tão ruim e com um abraço só você chora? Então. Eu cai em lágrimas, mesmo.

- Ei, ei, ei... – não faço ideia de como, mas ele me pegou no colo se sentou na cama e me abraçou.

- Zayn, me desculpa. Sério, é que sabe... – eu não conseguia falar.

- Não precisa se desculpar, vem cá vem... – ele me abraçou mais forte.

Nós nos deitamos novamente e ele foi me distraindo até eu cair no sono novamente.

Quando acordei novamente era meio dia e eu estava sozinha no quarto.

Me levantei e percebi que minhas malas estavam no quarto do Zayn e não no do meu antigo com o Harry.  Em cima de uma tinha um bilhete que dizia:

Oi, essas malas são suas, acho que você já sabe, haha, enfim, peguei lá do seu antigo quarto porque acho que você não quer ver o Harry nem tão cedo, estou certo? Eu estou na piscina com o resto do pessoal, Harry saiu junto com o Niall, relaxe.

Xx, Zayn”

Esbocei um sorriso, coloquei uma roupa (look) e fui pra piscina. Chamei o elevador e enquanto eu esperava, fiquei olhando o twitter...  O elevador se abriu  e eu entrei, apertei o botão e comecei a cantarolar LWWY baixinho, olhando sempre pro chão porque desde pequena tenho essa mania, enfim. Quando o elevador se abriu eu olhei pra porta e descobrem quem eu vejo? Sim, Harry.

Tremi dos pés a cabeça, mas apenas passei por ele como se eu não soubesse quem ele fosse. Ele puxou meu braço e me jogou  contra a parede.

- O que você quer? – perguntei rispidamente.

- Pode me explicar o que esta acontecendo? – ele disse como se realmente não soubesse de nada.

- Harry, vai se fuder! – olhei bem nos olhos dele e falei.

Sai e fui em direção a piscina, como se nada tivesse acontecido. Quando Zayn me viu, logo saiu da piscina, pegou uma toalha e veio falar comigo.

- Acordou? – ele sorriu.

- Aham... – sorri de volta.

- Ei Ana, vem! – Els gritou animada. Sorri para ela e comecei a tirar a roupa e ficar só de biquíni.

-  O que foi Zayn? – ele me olhou de baixo pra cima.

- Hm, nada... – ele passou por mim e cochichou no meu ouvido para ninguém perceber: - sempre me disseram que as brasileiras eram as melhores – e sorriu marotamente.

Ri da bobeira dele e fui pra piscina. Cumprimentei a todos e a conversa rolava normalmente mas percebi que todos me olhavam com olhares penosos e estranhos.

-  O que foi, gente?  - sorri sem graças passando o olhar em cada um.

- O Lou comentou comigo... – Els disse.

- Que comentou comigo... – Dani disse.

- Que falou para mim... – Liam disse com olhar culpado.

- O que o Hazza fez... – Lou completou.

- Ah, gente... – sorri sem graça.

Ficamos uns segundos em silêncio e:

- Eu to com fome, só digo isso – Zayn falou.

Todos concordaram e saímos para nos secarmos.

- Então pessoal, todos na entrada do hotel as duas da tarde combinado? Meia hora para todos se arrumarem – Lou disse.

- Ok... – todos dissemos e cada um foi para seu próprio quarto.

- E ai, quem toma banho primeiro? – perguntei ficando apenas de biquíni.

- Vamos juntos! – Zayn disse rindo e me pegou pelas pernas me pondo de cabeça pra baixo.

- ZAYN, ME SOLTA!  - eu ria e gritava furiosa.

Ele me jogou no chão do box, e não dando tempo d’eu sair de lá, ele ligou a água gelada do chuveiro pra cair bem em cima de mim. E não tava gelada, tava congelando!

- ZAYN MALIK!!! – gritei.

Ele tirou a camisa e entrou junto comigo debaixo da água fria.

- Shiu! – ele disse me beijando.  Coisa de filme mesmo.

Deixei rolar mais um pouco e disse:

- Zayn, preciso tomar banho... sai! – ele fez um bico tão fofo, mas tão fofo que quase deixei ele ficar.

- Sério? – ele perguntou e eu afirmei.

Ele pegou uma toalha e saiu. Tomei meu banho e sai do banheiro enrolada na toalha porque não tinha dado tempo de pegar uma roupa.

- Pode ir... – falei pegando uma roupa da minha mala (look).

Ele depositou um beijo na minha bochecha e foi. Me arrumei, me maquiei bem de leve mesmo e deitei na cama, esperando Z.

- Pronto, vamos? – ele disse se analisando no espelho.

- Aham... Zayn, quero uma tattoo – falei sorrindo.

- Hm! Qual?

- Quero uma âncora atrás da orelha.

- Ótimo, quando chegarmos em Londres eu vou fazer mais uma e tu faz a sua primeira, combinado? – ele disse já entrando comigo no elevador.

- Combinado! – sorri o abraçando de lado.

Saímos do elevador rindo de uma piada que ele tinha dito e encontramos o pessoal todo, e Harry também.

- Só faltavam vocês, vamos, temos dois carros aqui. Dividam-se em dois grupos e andem logo – Lou disse que nem guia turístico.

A divisão foi: Eu, Zayn, Lou e Els num e Harry, Niall, Liam e Dani em outro. O nosso carro iria na frente e o de Liam atrás, nos seguindo.

Chegamos num restaurante muito bonitinho, todo anos 80, eu definitivamente amei.

- Que lindo esse lugar, eu amei! – sorri admirando o lugar.

- Uma vez nós tocamos num lugar parecido com esse – Zayn disse me abraçando.

Nós nos sentamos numa mesa bem grandinha, onde dava todo mundo e pedimos hambúrgueres, pizzas, batatas-fritas, enfim, cada um pediu o que queria.

Durante todo o almoço eu sentia Harry me olhar mas eu apenas ignorava.

- Com licença, vou no banheiro – levantei e sai.            

Senti alguém se levantar também mas não olhei pra trás, entrei no corredorzinho onde dava para o banheiro.

Alguém me puxou pela cintura e me jogou para dentro do banheiro masculino.

- O QUÊ? HARRY SEU RETARDADO! ME DEIXE SAIR DAQUI AGORA! – gritei dando socos no peito dele.

- Não. Me explica tudo o que ta acontecendo. Você me xinga, me ignora, ta dormindo com o Zayn... Explica.

- EU EXPLICAR? EU NÃO TENHO NADA PRA EXPLICAR PRA VOCÊ. ME DEIXE SAIR DAQUI AGORA HARRY A-G-O-R-A!  - gritei.

- Dá pra você falar mais baixo? – ele disse calmo pra mim.

Não me aguentei e soltei tudo o que eu tinha pra dizer já a muito tempo:

- Vai se fuder Harry, mais que porra. Eu te pego na cama com outra vadia qualquer e tu quer reclamar comigo por estar amiga do Zayn? Fala sério né. VOCÊ NÃO PRESTA HARRY, NÃO PRESTAAA! Eu nunca mais quero falar com você. Ter relações com você ou qualquer coisa do tipo.

Ele me calou com um beijo. E quando eu me toquei do que eu estava fazendo, o empurrei.

- Foi o último - o empurrei pra parede e sai daquele banheiro. 

Foi, definitivamente, o último.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? xxxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Once Upon A Time - 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.