Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para responder as reviews, vocês são demais. Eu pessoalmente gostei muuito do capitulo, espero que vocês gostem também. Não deu tempo de reler, por isso tenham paciência com alguns erros. Vocês são as melhores leitoras do mundo xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/30

Abri meus olhos e eu estava em um lugar completamente desconhecido. Parede verde musgo, não tinha armários e sim cômodas de madeira com cor escura. O chão era forrado por um carpete bege e tinha dois quadros com pinturas abstratas que combinavam com a cor do quarto. O rodapé era bege e tinha uma porta fechada com a mesma madeira da cômoda, provavelmente seria o banheiro. Uma respiração pesada e irregular batia em mim, senti um corpo colado ao meu. A temperatura dessa pessoa era quente, ela devia estar sem blusa, pois sentia sua pele. Ela estava abraçada á mim e dormia. 

Achei estranho, mas não tive coragem de olhar quem estava dormindo naquela cama comigo. Eu tentava analizar bem o quarto, para ver se eu achava algo familiar, mas foi sem sucesso. Quando as pessoas bebem, o cara não está lá quando a mulher acorda... isso é oque a maioria dos filmes dizem. Mas, porque esse homem ainda está aqui comigo? Abraçado á mim? 

Oque será que fiz noite passada? Eu tentava me lembrar mas, a única coisa que me lembrara era até a quarta taça de sei-lá-oque. Tenho que concordar com o barman, essa bebida era realmente muito forte para mim. Minha cabeça está doente e meu corpo também, obviamente por causa da ressaca. 

Será que usamos camisinha? Pode ser um grande risco eu não ter usado, principalmente se for um cara que eu nem conheço. Espera, eu ainda não sei quem está deitado ao meu lado. Confesso que eu estou com medo de saber quem é. Porque eu tinha que ir para a tal boate mesmo? Acabou que nem encontrei o Harry por lá... Ou encontrei, eu que não lembro. Ou que sabe é ele que está abraçado a mim. Não, com certeza não é ele. 

Levantei um pouco meu cobertor e vi que eu estava completamente despida. Já era de se esperar. Junto com meu corpo, encontrei um braço envolvido em minha cintura. Um braço branquinho, feito neve. 

Respiração pesada, irregular; Corpo quente; Pele branca; 

Isso me lembra a alguém.

Respirei fundo para tentar sentir o cheiro da pessoa, ou do perfume que ela usava. Senti um cheiro fresco, forte. Um cheiro de hortelã com canela e limão. Eu saberia de quem era esse perfume de longe. 

Puxei o lençol, deixando o edredom ainda na cama e me enrolei nele, me levantando da cama. Quando eu já estava em pé, pude ver quem era ali comigo.

Lá estava Niall deitado em baixo do edredom. Seu rosto estava amassado e seu cabelo bagunçado. Como eu tinha saido dos braços dele, ele agarrou um travesseiro. Você pode achar engraçada essa cena, mas eu estava assustada. Assutada com o fato de que eu e ele tivemos alguma coisa da noite de ontem para hoje. 

Ainda enrolada no lençol, fui até o outro lado da cama e achei nossas roupas por lá. Peguei meu vestido e fui até o banheiro. Tranquei a porta e fiz um coque no meu cabelo, lavei meu rosto para ver se melhorava minha expressão, mas nada adiantou. Coloquei meu vestido e saí do banheiro, encontrando Niall sentado na cama, encostado na cabeçeira. Fiquei o encarando.

- Bom dia - ele disse e deu um sorriso travesso

- Bom dia? - perguntei - Bom dia? - voltei a perguntar - Niall, olha oque nós fizemos! - exclamei e ele fez uma cara de quem não tinha entendido nada

- Você se lembra de alguma coisa? - perguntei e ele assentiu - Então você sabe doque eu estou falando, sonso - disse e andei até o lado da cama para pegar minha meia pata

- Porque você está tão raivosinha com isso? - Niall perguntou na maior calma do mundo

- Porque? - perguntei aumentando um pouco o tom de voz - Você tem namorada Niall! Você na-mo-ra - disse silabando - E além do mais, eu não sou puta que se come sem ter nenhum compromisso - parei para pensar no que eu disse - Tudo bem que você fez isso sem termos compromisso... mas foda-se Niall, você namora. Sei que estava bêbado, mas agora não faz diferença - explodi fazendo minha cabeça doer mais, já ia saindo do quarto quando ele falou algo me fazendo voltar.

- Eu... gostei - ele disse sorrindo torto - Para falar verdade, eu não estava bêbado

- Oque? - gritei

- Você escutou - ele disse - Sabe que não precisa ir para casa com essa vestido, né? Se quiser eu te empresto uma blusa... e eu tenho um short seu aqui, de quando você dormiu lá em casa... enfim - ele apontou para uma mala que estava em um canto no quarto

- Você sabia que eu estava bêbada, Niall - disse balançando a cabeça negativamente, ele não respondeu nada - Você sabia - levantei um pouco o tom de voz - E porque fez isso, sabendo que eu estava bêbada? - gritei e quase saiam lágrimas de meus olhos

- E-eu, bem... - ele tentava se explicar, mas não deixei

- Você é um filho da puta - disse e bati a porta, indo para a sala. 

Aquele não era o hotel que o Niall estava hospedado. Para falar verdade, nem sabia que lugar era esse. Fui abrir a porta principal, mas estava trancada e eu não fazia a minima idéia de onde estava a chave. E nem a pau eu iria até o quarto do Niall.

Sentei no chão da sala, em um canto e começei a chorar. Porque? Também não sei. Quem sabe pelo o fato de eu amar o Niall e ele estar namorando, quem sabe é porque ele traiu a namorada dele comigo ou talvez porque eu simplesmente não aceitava o fato dele ter transado comigo sabendo que eu estava bêbada. 

- Nicole? - ele perguntou saindo do quarto e eu me levantei rápidamente, limpando as lágrimas

- O que você quer? - perguntei

- Vem cá, eu vou te emprestar uma blusa e depois te levo em casa - ele disse calmo e me puxou levemente pelo braço. Por algum motivo eu cedi e fui até o quarto de volta. 

Ele me emprestou uma blusa branca e pegou meu short que estava na mala. Entrei no banheiro e me troquei. Quando saí do banheiro, vi que Niall não estava mais no quarto. Fui até a sala e o ouvi me chamando. Segui a voz e ele estava na cozinha.

Lá estava ele batendo algo verde do liquidificador. Assim que ele acabou de bater, colocou em um copo e me deu esse copo. Olhei com nojo e depois olhei para ele.

- Cura a ressaca - Niall disse e eu tapei o nariz, bebendo aquele liquido de uma vez só

- Que diabos tem nisso? - Coloquei o copo sobre a pia e olhei para Niall com cara de nojo

- Banana, abacate, mamão, brócolis, leite, água de côco junto com um anti ácido aí... - ele disse querendo lembrar de mais algo, sem ter sucesso - Acho que só.

- Só? - perguntei rindo - Nunca mais me dê isso para beber - disse e andei até a porta principal. Niall me seguiu e entramos em seu carro. Ele dirigiu um pouco e logo estava em frente ao jardim que Lisa tanto amava

- Então - Niall disse tentando evitar contato visual comigo

- Depois eu te devolvo a camisa. Essa e uma outra que tá comigo - disse séria e saí do carro, passou poucos segundo e ouvi um grito do Niall

- Cinderela! - ele gritou me fazendo virar - Você esqueceu seus sapatos - riu e abri a porta com a intenção de pegar. Quando eu ia pegar, Niall me puxou para um beijo. Ele começou o beijo lento, gostoso. Seu beijo era quente e úmido. Ele invadiu a lingua sem mesmo pedir passagem, ele fazia movimentos circulares, explorava cada canto da minha boca, o que fez meu coração desparar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall