Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo está bem calmo, mas vai acontecer muitas coisas nessa boate. Desculpem pelo capitulo chato, o próximo será bem melhor.
Vou adiantar um pouco isso tudo, para termos um POV do Niall ~~samba
Obrigada pelas reviews e tweets, vocês são demais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/29

Acordei com os raios do sol invadindo meu quarto. Olhei para meu lado direito e vi que Caterine não estava mais em sua cama, com certeza já está no hotel com os meninos... com o Liam para ser mais direta. Levantei cambaleando até o banheiro, tomei um banho para despertar, coloquei uma blusa azul, short jeans e deixei meus pés descalços.

Me direcionei até o criado mudo e peguei meu celular. Duas menssagens não lidas.

"Estou no Liam, qualquer coisa me liga xx Caterine"

"Vamos em uma boate amanha á noite, topa? x Haz (:"

Não respondi Cath, como ela mesmo disse, qualquer coisa ligo. Pensei em uma resposta para o Harry.

"Hum, pode ser... nos vemos amanhã xx Nick"

Hoje eu não teria nada a fazer, teria apenas um trabalho á noite. Então preguei o livro Crônicas de Gelo e Fogo - A Furia dos Reis e desci as escadas. Sentei no sofá e folheei o livro e começei a ler daonde eu tinha parado. 

O tempo passou correndo, e quando vi já eram 16h30. Ouvi a porta da sala abrindo, Lisa tinha chegado em casa, fazendo eu fechar o livro e observá-la. Ela entrou na cozinha e eu a acompanhei.

- Ficou a tarde toda lendo? - Lisa perguntou enquanto pegava presunto e mussarela na geladeira

- Praticamente - fiz uma careta - Mas e você, dona Elisabeth?

- Tabalhando - ela disse com uma voz cansada - E como vai suas coisas com o loirinho bonitinho? - ela pegou dois pães de forma e estava fazendo um misto

- Normal - disse abaixando a cabeça - Eu acho... 

- Oque houve bebêzinha? - Lisa adora colocar os nomes em diminutivos, meu Deus

- Nós fomos na praia ontem. Com nós digo, eu, cath, os meninos... - dei uma pausa e ela fez um gesto me incentivando á continuar - E a Maddie

- A Maddie? - ela perguntou com uma voz de espanto

- É, a namorada dele - eu olhei para minha aliança e logo depois voltei á olhar a Lisa - Mas ela não falou comigo... nem falou com ele direito - dei uma pausa e Lisa colocou o misto na chapa - Faz um pra mim também

- Abusada - ela riu - Faço sim - ela disse pegando mais pães - Mas esse anel aí... -  Lisa perguntou fazendo uma expressão maliciosa

- Ele já é antigo - disse e pensei em algo para mudar de assunto, sem ter sucesso

- Uhum, quem deu? - Ela insistiu

- Niall... mas então, já está pronto o meu misto? - perguntei rápido. Rápido até demais. 

- Niall? - Lisa estava confusa

- É, o loirinho bonitinho - disse rindo

- E você ainda não tirou esse anel do dedo? - ela perguntou e eu balancei a cabeça negativamente. Ela percebeu que esse assunto estava me encomodando e mudou completamente. Conversamos mais um pouco e comi meu misto, logo depois subi as escadas e tomei um banho, preciso me arrumar para o trabalho.

Coloquei uma roupa social, peguei minha câmera e alguns itens necessários e desci as escadas, gritei um "tchau" para Lisa e dirigi até o salão de festas. Hoje seria uma festa de casamento na qual eu teria que fotografar.

A festa estava linda, os noivos pareciam realmente felizes e tirei bastante fotos. 

Cheguei em casa, tomei um banho, coloquei um pijama qualquer e me joguei na cama. Nem fui ver se Caterine estava ou não em casa, apenas dormi. Fazer nada o dia todo, também cansa.

- Nick acorda! Nicole! - Escutei gritos e alguem se jogando em cima de mim. Caterine.

- Já estou acordada - disse com uma voz sonolenta e sentei na cama

- Temos que comprar vestido para a festa hoje a noite - ela disse animada

- Festa não, boate - disse corrigindo

- Isso, tanto faz. Troca sua roupa, temos que ir ao shopping - Cath se levantou e deu uns pulinhos

- Shopping? Essa hora? - perguntei

- São onze horas da manha, Nicole - ela disse séria

- Ah, bem. Vou me arrumar - bocejei e entrei no banheiro para trocar o pijama. 

Logo já estavamos no shopping, Caterine entrava em várias lojas e nunca achava um vestido legal. Na verdade, ela já tinha achado vários, mas nunca ela dizia que estava bonito o suficiente para o Liam. 

Já o meu vestido, eu o achei na segunda loja que entramos. Nunca fui muito de usar vestidos e nem nada do tipo, mas Cath fez questão do meu vestido. Depois de algumas horas indo em várias lojas, finalmente Cath achou algo para si.

Minha barriga estava roncando, fomos até a praça de alimentação, no Subway e lanchamos. Peguei meu celular que acabara de vibrar e vi que tinha uma menssagem não lida de Harry

"Liam vai ás 21h pegar a Cath e você, tudo bem? x Haz"

"Sem problemas, estaremos prontas xx"

Fomos para o estacionamento e dirigi até minha casa. Coloquei a bolsa com as roupas sobre a cama e desci para ver televisão, enquanto Cath já foi se arrumar. Deveria ser umas 19h.

Acabei de ver um episódio de Glee que estava passando e subi as escadas para me arrumar. Não faço a minima idéia de o porque estou indo para essa boate, mas algo me dizia para ir. Vi que Cath estava sentada na penteadeira fazendo seu cabelo e que o banheiro já estava livre, entrei para o banho. Deixei a água cair sobre mim por um bom tempo e enquanto isso fiquei pensando em tudo que está acontecendo. Sempre acho que a melhor hora de pensar é no banho.

Saí do box, me sequei e me enrolei na toalha, saindo do banheiro. Coloquei meu vestido e em seguida minha meia pata. Deixei meu cabelo como estava, solto e coloquei maquiagem básica, exceto pelo delineador. Em uma hora eu já estava arrumada, e Caterine também. Descemos as escadas e logo a campainha tocou. 

Cath atendeu, era o Liam. Eles selaram os lábios demoradamente e logo depois fechei a porta principal, entrando no carro do Liam. 

Em minutos estávamos dentro da boate. Música alta, pouca luz, lazers e neon para todos os lados, muitas pessoas, bebidas, pessoas se beijando, muito tumulto e mais bebidas. 

Nunca gostei de lugares assim, eu já não via a hora de ir para casa. Olhei par aos lados e Caterine não estava mais comigo. Que ótimo.

Fui até o bar e apontei para um das bebidas que tinham lá.

- Tem certeza? Você não vai aguentar essa bebida, moreninha - o Barman disse

- Tenho, me dá logo - falei e ele me deu uma taça com essa bebida e eu a bebi rápidamente. Pedi mais uma, duas, três, quatro taças. Nunca fui de beber, não sei oque está acontecendo comigo.

Eu estava bebendo minha sexta taça dessa bebida e pude ver uma pessoa branquinha e loira se aproximar de mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall