Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras! Falei que iria postar ontem, mas acabou que não deu... tentei fazer um capitulo maior, mas não deu muito certo. Obrigadas as reviews, tweets e elogios, vocês são demais. Espero que gostem do capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/27

Niall estava na porta da cozinha, quando viu aquela cena. Sua boca abriu levemente. Seus braços ficaram bambos, e sem querer deixou a bandeja que ele estava segurando com os sucos cair. Sua expressão era triste, surpresa. Seu rosto estava ficando vermelho, já encontravam-se lágrimas em seus olhos. Quando ele percebeu que tinha deixado a bandeja cair, ele desviou dos copos e limpou a lágrima que caiu.

– Licensa - ele disse e saiu da minha casa correndo com as mãos no rosto. Ele bateu a porta forte, fazendo todos olharem para oque tinha acontecido.

– Falei que não era uma boa idéia - disse Harry saindo de minha frente. Eu não falei nada, apenas levantei do sofá e fui atrás de Niall. Ele estava á uns nove metros de distância, mas conseguia ouvir seus soluços. Quanto mais eu corria para alcançá-lo, mais ele chovara e corria mais rápido. O céu estava nublado, com muitas nuvens, com certeza iria chover.

– Niall! - gritei tentando fazer ele parar - Niall! - gritei novamente, ele já estava á doze metros e meio de mim

– Oque foi aquilo? - Niall gritou e parou, virando-se para mim. Eu andava até a ele, não tinha mais forças para correr.

– Nem tudo parece oque é - respondi gritando

– Então oque foi aquilo? Você prometeu sempre ser minha - ele gritou com mais lágrimas escorrendo pelo seu rosto

– Você acha que é fácil? - gritei, agora também com lágrimas nos olhos. Eu ainda andava até ele. Estávamos á mais ou menos oito metros de ditância - Acha que é fácil deixar quem você mais ama em outro país? - gritei e as lágrimas cairam com mais velocidade - Acha que era fácil viver cada minuto do dia sem te ter por perto? Acha que foi fácil para mim terminar nosso namoro porque eu não sabia quando iria voltar para seus braços? - eu gritava, ainda andando - Acha que não doeu em mim? - suspirei - Foi horrivel te deixar daquele jeito. Seria horrivel te deixar de qualquer jeito. Você não sabe quantas noites passei em claro pensando em você, você não sabe o quanto a distância doía em meu peito - eu já estava na frente dele, e falava calmamente, ainda com lágrimas em meus olhos. Ele ainda chorava muito - e você acha que foi fácil, ver a pessoa que eu amo, com outra? - tentei limpar as lágrimas que insistiam em cair - Quando eu prometi que seria sua, você prometeu que seria sempre meu - olhei em seus olhos e ele estava chorando ainda mais - Mas eu não sou a única que não cumpro promessas - disse e olhei para baixo.

– Eu, eu sou seu - ele finalmente disse com dificuldades depois de alguns minutos em silêncio - Só seu - ele sussurou entre os soluços

– Meu? - questionei limpando mais algumas lágrimas - Niall, eu confiei em você. Eu te contei tudo que aquela filha da puta fez para mim e para minha familia. Você foi a única pessoa além de Lisa que sabia disso tudo... e agora você namora ela - disse e desceram lágrimas de raiva - E você ainda diz que é meu? Se você fosse meu... - suspirei - não estaria com ela

– Mas eu sou seu, Nicole! - ele disse quase em um grito

– Se você realmente é meu, oque está fazendo com ela? - perguntei e o encarei. Nunca tinha chorado tanto na frente de alguém.

– Nick, eu... - ele tentou se explicar mais travou - eu... não posso - ele suspirou - eu não posso.

– Não pode oque, Niall? - perguntei e Niall olhou dentro dos meus olhos

– Eu queria, mas eu não posso te contar o porque... - ele disse e limpou uma lágrima que desceu de seus olhos

– Não precisa contar - disse e me virei, andando até a minha casa. Pude escutar Niall gritar meu nome várias vezes, mas nem se quer olhei para trás.

Não adianta, eu posso querer evitá-lo, posso querer por em minha cabeça que amor não existe, mas eu o amo. Eu não consigo olhá-lo sem ter desejo de seu abraço. Niall é tudo para mim, ele se tornou a pessoa mais importante da minha vida. Eu não entendia o porque dele estar com a Maddie, mas nem mesmo isso me faz parar de amá-lo. É oficial, o amor existe. E não adianta eu querer fugir do amor, porque você é pego despercebido. Quem diria que algum dia eu iria me apaixonar novamente?

Cheguei em casa e estavam todos na sala conversando, comendo e jogando video game. Depois do que aconteceu lá fora, a única coisa que eu quero é dormir, esfriar a cabeça. Subi as escadas e tomei um banho quente, devido ao tempo que estava muito frio. Minhas lágrimas insistiam em cair e os pensamentos eram fixos em Niall. Perguntas rodeavam minha cabeça, todas elas sem respostas. Saí do banho, me sequei, coloquei um moletom qualquer e me deitei. Quem sabe dormir alivie um pouco da dor que estou sentindo agora.

Harry POV

– Faz três horas que ela está lá em cima - pensei alto enquanto Louis e Liam jogavam videogame, Niall comia batatas fritas, Cath fazendo sei lá oque no celular e Jessy se pegando com o Zayn

– Ela deve estar dormindo - Caterine disse sem tirar os olhos no celular. Os outros estavam ocupados demais para ouvir oque eu tinha falado

Levantei do sofá e subi as escadas em direção ao quarto da Nick. Cheguei lá e bati na porta. Não tive resposta, resolvi abrir a porta. Virei a maçaneta e vi Nicole deitada. Ela pareçe até uma bonequinha dormindo. Sabe, acho que o Niall errou com ela. Ele era tão feliz quando estava junto dela... ele não fica feliz do mesmo jeito com essa loira seca. Quero dizer, Maddie.

Nicole e Niall são feitos um para o outro, fim.

Sentei na cama da Nicole e fiquei a observando dormir, ainda pensava no porque de Niall ter feito isso.

– Harry? - ela perguntou com uma voz sonolenta, esfregando os olhos. Seu rosto estava levemente inchado por conta de seu choro.

– Hum... não, é o Bob Sponja - brinquei e a fiz rir. Ela se sentou na cama e ficou fitando suas mãos.

– O que acha de irmos dar uma volta na praia? - perguntei e ela assentiu sorridente. Nick se levantou, pegou algumas roupas e foi para o banheiro se trocar.

– Nada de mecher nas minhas coisa, Bob Sponja - Nicole disse alto o suficiente para eu ouvir, já que ela estava dentro do banheiro

– Acabou com todos os meu planos - disse fingindo estar triste e ela gargalhou. Depois de poucos minutos, ela saiu do banheiro e colocou seu celular no bolso

– Vamos? - ela disse sorrindo e assenti

Descemos as escadas e peguei a chave do meu carro, que estava em cima da mesa de centro.

– Vai aonde amor? - Louis perguntou com uma voz afeminada

– Comprar jujuba - disse e depois me perguntei porque eu respondi isso. Louis me olhou com uma expressão confusa - Até mais tarde - completei e fechei a porta principal.

Nicole sentou na frente, junto comigo e comecei a dirigir. Como está frio, só estamos indo á praia para ver o mar. Eu e Nick ficamos cantarolando algumas músicas que estavam tocando na rádio até chegar na praia da Barra.

Assim que chegamos lá, andamos um pouco pela orla e logo depois, Nick teve a brilhante idéia de subirmos em uma das pedras. Subimos e ficamos sentados em cima de um pedra, vendo as ondas quebrarem.

– Eu amo o mar - disse e olhei para o horizonte - A vida é como o oceano, profunda. É como se tivesse uma energia positiva quando eu olho para o mar, uma leveza na alma. Ele é imenso, cheio de vida, misterioso... como se fosse o sinônimo de felicidade. Ele é divino, perfeito - disse e Nicole me olhou sorrindo, o vento batia em meus cachos e eu continuava á olhar para o horizonte

– É lindo mesmo... - ela disse olhando para baixo - Mas sou fã das estrelas - ela olhou para cima - Mesmo você não vendo elas, você sabe que elas estão ali, brilhando. Não importa se o céu está nublado, ela estará sempre ali, te olhando, cuidando de você. E não importa a distância, você sabe que ela te protegerá - ela olhou para baixo e suspirou - Elas me lembram ao Niall...

– Te lembram ao Niall? - perguntei curioso

– Uma vez, ele me falou que minha mãe era uma estrela - ela sorriu para o nada - "Ela virou uma estrela, porque mesmo de longe, cuida de você, te olha e te guia" – Nick repetiu oque Niall tinha dito á ela - Niall também é minha estrela... - ela disse e e deu uma pausa - mas, parece que o céu está nublado.

– Quer um sorvete? - perguntei saindo do assunto, eu sei que Nicole não deve estar bem com tudo que aconteceu, e não quero vê-la assim

– Só se for de baunilha - ela disse levantando e limpando seus shorts, levantei também e descemos da pedra.

Fomos até um McDonalds que tinha por perto, comprei uma casquinha e um McFlurry. Nicole só gosta de casquinha... vai entender. Sentamos em um banquinho que tinha em frente á praia e ficamos conversando até escurecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.