Moments escrita por Alice Vitória


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Ei catitas! Tudo bom com vocês? então, esse capitulo não tem nenhum diálogo entre Nicole e Niall, com certeza no próximo terá. Eu quero mais uma vez agradecer todas as reviews, agradecer aos tweets, e as meninas do grupo "Os Normais" no facebook que leem a fic. Sem vocês, não teria o porque da moments existir. Vocês são as melhores leitoras do mundo. Esse capitulo o Harry aparece bastante...
ah e, me perdoem pelos os erros, não deu tempo de reler.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265772/chapter/26

Me despedi de Cath e saí do hotel. Cheguei em casa e Lisa já tinha ido trabalhar. Como eu não tinha muito oque fazer, coloquei um moletom e passei o resto do dia vendo maratona de Bob Sponja, Padrinhos Mágicos e Phineas & Ferb até a Caterine chegar. Quando ela chegou já devia ser umas oito horas da noite e conversamos sobre oque aconteceu no dia. Cath falou que iria ver um filme que começaria mais tarde e por isso não iria subir para dormir comigo.

Acabei subindo sozinha mesmo, escovei meus dentes e me deitei. Sabe, eu não entendo o motivo do Niall estar com a Maddie. Porque ele faria isso? Ele sabe de tudo que ela já fez, eu confiei nele e contei tudo oque eu sentia em relação á ela, e agora ele está namorando com ela. Niall parecia ser diferente, parecisa ser o "principe encantado". Acabei esquecendo minha promessa. Não existe principes encantados, não existe amor, isso não existe.

Uma música me tirou desses pensamentos. A música era Stereo Hearts, meu celular tocando. Levantei da cama em um pulo e atendi o celular sem ver quem estava ligando, voltando á me deitar na cama.

– Alô? - disse me deitando na cama

– Boa noite - uma voz rouca disse. Voz rouca só pode ser do Harry.

– Boa noite, Haz - disse tentando adivinhar quem que tinha me ligado

– Está fazendo oque? - ele perguntou.

– Deitada, pensando... - disse olhando para a janela, ainda estava chovendo - E você?

– Pensando em que? - ele perguntou e fiquei alguns segundos em silêncio

– Pessoas... - respondi

– No Niall? - sua voz ficou mais rouca - É aquela namorada dele, né?

– Se fosse... - disse tentando fazer ele dizer algo

– Se fosse nele que você estivesse pensando, iria dizer para você parar de se importar com isso - ele disse calmamente - Vai se divertir, ver um filme, rir... ninguém vale sua felicidade, Nick - ficamos alguns minutos em silêncio

– Quer vir aqui? - quebrei o silêncio, na esperança dele vir aqui para fazermos algo

– Não posso - ele me respondeu - Amanhã passo aí, tudo bem?

– Aham, tudo - disse abraçando meu travesseiro. Para quem estiver vendo isso, essa cena deve ser engraçada, mas eu realmente preciso de um abraço.

– Acho o Niall um idiota por estar com ela. Ele era tão diferente quando estava contigo. Ele parecia mais feliz - Harry disse

– Mas... então, cadê os meninos? - perguntei receosa, querendo sair do assunto

– Todos ocupados demais para falar comigo - ele bufou - Louis no celular com Eleanor, Zayn agarrado com a Jéssy. Liam está no twitter e Niall está trancado no quarto com a Maddie, eu acho.

– Sou segunda opção? - perguntei rindo

– Praticamente - ele disse gargalhando

– Idiota! - exclamei

– Mentira Nick, você não é segunda opção - ele disse manhoso - Sabe que você é a minha baixinha né? - compeltou

– Não sou baixinha - disse emburrada

– Não, imagina - ele disse irônico

– Pelo menos não tenho quatro mamilos - disse gargalhando e ele bufou

– Nick, vou desligar. Amanhã nós vamos jogar futebol cedo

– Porque cedo? - perguntei confusa

– Antes que as directioners impeçam a nossa passagem - ele explicou

– Tudo bem, até amanhã Harold - me despedi

– Até amanhã Nicole - ele disse e desligamos a ligação. Acho que conversar com Harry me fez bem. E além do mais, ele tem toda a razão. Tenho que me divertir.

Desliguei meu celular e desci as escadas. Caterine estava na cozinha fazendo a pipoca para poder ver o filme. Bati na porta de correr que estava aberta para ela notar minha presença.

– Não ia dormir? - Ela perguntou colocando um pouco de sal em sua mão e depois colocando sua mão na boca. Eu não sou a única que gosta de comer sal por aqui.

– Ia, vou ver filme contigo - disse sorrindo fraco - Posso? - perguntei e ela assentiu. O microondas apitou e Cath pegou o saco que pipoca que estava lá dentro e fomos para a sala. O filme era Atividade Paranormal 3 e eu acabei tomando susto toda hora.

Caterine POV

Acordei com um barulho de vidro quebrando. Na verdade não foi o vidro quebrando, e sim a Nicole gritando ainda com os olhos fechados para eu ver oque tinha acontecido. Nós acabamos vendo três filmes e dormimos na sala mesmo. Olhei para o relógio que estava na parede e eram sete horas da manhã. Virei meu olhar para a janela e o vidro estava quebrado, e tinha uma bola no meio da nossa sala. A campainha tocou e eu me levantei.

Que tipo de pessoa joga bola ás sete horas da manhã? E que jogador mal de futebol é esse? Tudo bem que a quadra é em frente a casa, mas mesmo assim. Peguei a bola e me direcionei até a porta, abrindo ela e me preparando para jogar a bola na cabeça de quem for.

– Amor, abaixa essa bola! - Liam disse quando eu já estava pronta para tacar. Eu não tinha visto que era ele, o sono dominou minha visão. Joguei a bola para ele e Liam sorriu. Como eu amo esse sorriso.

– Vai ter que pagar o conserto da janela - disse esfregando os olhos.

– Liam, para de namorar e volta para o jogo - ouvi o Louis gritar de longe. Não muito longe, ele estava dentro da quadra, e a quadra é em frente a casa da Nick, então...

– Quer jogar com a gente? - Liam perguntou

– Aham, eu só vou me trocar - disse me referindo ao pijama que eu estava vestida.

– Quem foi o filho da mãe que quebrou minha jane... Oi Liam - Nick gritou se direcionando até a porta e quando viu que era o Liam, abaixou o tom de voz e cumprimentou.

– Vai jogar conosco também, Nicole? - Liam perguntou sorrindo fraco - E me desculpe pela janela - ele disse olhando para o chão

Nick's POV

– Jogar? - perguntei confusa, e logo me lembrei que o Harry falou que jogaria bola - Vou sim. Só vou trocar minha roupa - disse e subi as escadas junto com Caterine, indo até meu quarto. Prendi meu cabelo para trás, coloquei uma regata qualquer, shorts jeans e um tênis. Caterine ficou pronta junto comigo, descemos e fomos para a quadra.

Quando chegamos lá, todos os meninos e a Jéssy vieram falar conosco, menos Niall. Harry perguntou se eu estava bem e eu assenti, Haz disse que o Niall estava meio desanimo desde que ele acordou. Niall ficou sentado em um canto nos observando, não fiz questão de falar com ele e começamos o jogo. Meu time era Harry, Louis e Zayn; Já o time adversário era Liam, Jéssy, Cath e Niall. Sempre fui boa em futebol, e meu time está bem forte dessa vez. Exeto pela parte que o Harry é o goleiro.

Como já era de se esperar, meu time ganhou de oito á três. Tudo bem que Harry é um péssimo goleiro, mas Niall conseguia ser um goleiro pior. E metade dos nossos gols ganhos, foram gols contras graças á esperteza do Liam e da Cath. Só a Jéssy que sabia jogar que nem uma pessoa normal, foi ele que marcou os três gols. Louis e Zayn são ótimos jogadores, acho que isso também ajudou em nossa vitória.

Como nós vencemos, nosso prêmio era o time adversário fazer algo que nós quisessemos. E como estávamos com muita fome, eles fariam a comida. Fomos todos para minha casa e deixamos os perdedores na cozinha enquanto eu fiquei com Haz, Louis e Zayn ficamos jogando video game. Na verdade, Zayn e Louis ficaram jogando. Eles não deixavam eu e o Hazza jogar, então ficamos alguns minutos conversando.

– Tem certeza? - Harry perguntou me encarando - Não acho que seje boa idéia - completou

– Sim, tenho certeza - disse parecendo saber do que eu estava fazendo.

– Nicole, você está ficando maluca com isso - Haz disse bufando

– Vamo logo, ele está vindo - disse e Harry se aproximou de mim, roçou os lábios em meu pescoço e logo em seguia depositou um beijo no mesmo. Mesmo não querendo, me arrepiei na hora e minha respiração ficou acelerada, ele foi fazendo uma trilha de beijos até a minha orelha e deu pequenas mordidas pelo lóbulo dela. Logo depois ele sussurou divertido - ele caiu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

@crazyforziall