Game Love escrita por Ju Farias


Capítulo 11
Estou de volta.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! e desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265689/chapter/11

~~ Jully On~~ (Encontroooo)

Eu fui ao encontro com o Zac realmente aqueles olhos em encantavam, ele era lindo mais ainda sim eu não sei alguma coisa me atraia na Demi mais cara nao podia dar uma de lesbica, ou slá que porra so nao entendo oque estou sentindo mais ele me encantava em cada sorriso! So tinha medo que o Ryan voltasse meu ex namorado ele não era má pessoa mais ele ainda gostava de mim e poderia fazer coisas horriveis, porque ele tinha uma turma da pesada que as vezes se metia até com vendas de droga! Mais mesmo assim ele era uma pessoa boa que poderia me encontrar em qualquer cú de canto por ai! isso me matava..

Zac: Pensando em algo Ju?

Jully: Estava desculpa nao era nada de mais Zac!

Zac: Okey, quer um sorvete ou algo?

Jully: Um agua eu quero!

Zac: Okey vou comprar espera aqui!

Então o Zac foi comprar um agua eu fiquei do lado de fora quando meu celular vibro era uma mensagem!

" Estou chegando docinho, me aguarde.. Haha Ryan"

Meu deus ele me acho, como eu tomei todo o cuidado nao quiz aparece mais por estar amiga de famosos ele concerteza me acharia, isso acabava comigo mais me mantive quieta, esperando o Zac mais meu pensamento nao sai do Ryan oque ela poderia fazer? Meu deus..

zac: Aqui sua agua linda! - ele disse me entregando na mão!

Jully: Obrigada lindo. - Peguei sorrindo meio forçado

Zac: Aconteceu alguma coisa?

Jully: não mais você pode me levar pra casa da mandy?

Zac: Claro porque, nao gosto do passeio?

Jully: Claro eu amei lindo, ta com você é otimo! - Eu disse virando na frente dele e olhando nos olhos dele

Zac: Então porque quer ir? - ele disse olhando pra minha boca. Meu deus

Jully:Preciso falar com ela urgente! - Não aguentei e virei de novo se nao eu o beijava!

Zac: Então okey linda! vamos. - Ele peguo na minha mão e fomos pro estacionamento.

Chegando no estacionamento eu vi uma BMW preta com detalhes pratas a cara do Ryan , mais nao podia ser ele! até porque com ele nao tinha tanto dinheiro pra um carro daqueles mais era o sonho dele, ele sempre disse! Zac abriu a porta do carro dele pra mim e eu entrei. logo depois ele entro e fomos em silencio para casa da mandy tava muito preocupada porque o Ryan podia ser tal perigoso como nao tanto! Chegando na casa da Mandy ela tava na varando com o Kendall

Jully: Posso touba a mandy de você um pouco kendall?

Kendall: Claro linda! toda sua!

Mandy: Oque foi Ju?

Jully: Podemos falar a sós ?

Mandy: Claro linda.

então agente foi para quarto dos pais da mandy ela fecho a porta e eu logo mostrei a mensagem para ela, ela leu mais me olho sem entender! e eu sentei na cama bufando, nao acreditava naquilo que estava acontecendo.

Jully: O Ryan ele é meu ex namorado, ele se envolvia com vendas de drogas das pesadas, mais quando eu morava no Canada, so que minha mae se mudo e agente termino eu também nao aguentava mais ele , ele tava ficando ignorante e mal, acho ate que estava usando oque vendia, mandy ele ta voltando pra cá por mim, ele sempre me encontra até no natal ele fez isso e eu tava em uma ilha! não sei como ele ta agora mais acho que ele jat a aqui! eu to com medo de como ele esteja!

Mandy: Meu Deus eu falo com o kendall pra ele ajuda chama uns seguranças o Justin tbm a Demi, nao amos deixar nada acontecer a você Ju, olha você tem que toma cuidado, eu sei que é so você e sua avó em casa! (Os meus pais aviam se mudado pra inglaterra e nunca mais deram noticias) então acho melhor ficar aqui em casa e deixar sua avó a salvo pelo menos ele pensara que você mora aqui e aqui tem muita gente agora! ate quando meus mais voltarem você podera fica aqui!

Jully: Por favor mandy nao conta isso pra ninguem , quantos menos gente souber melhor, quero que prometa que nao vai contar pra ninguem?

Mandy: Não vo mesmo,eu juro" - Mandy disse sorrindo, eu abraçei ela e logo saimos do quarto como se tivessemos falado de sapatos caros da prada, apenas rindo disfarcando nossa nova preocupaçao! odiava ter que coloca-lá nisso mais queria que alguem soubesse e ela foi quem me venho na cabeça!

Kendall: Amor, vamos pegar o James e o Justin no bar! Eles estão bebados.

Zac: Deixa disso cara, eu vo com você elas são mulheres!

Kendall: verdade vamos lá cara, se cuidem , beijos!

Mandy e Jully: Beijos meninos.

~~Mandy on~~

Me assustei com oque a Ju disse se ela disse que ele se envolvia com drogas o cara nao era flor que se cheirasse mais memso assim mative meu controle pra nao mostrar que estava lá um tanto assustada com aquilo, e que o cara a qualquer hora poderia aparecer na porta da minha casa, mais eu seria dura e tentaria livra a Ju disso muitas vezes consigo mais agora eu nao sei! O celular da Isa começo a tocar. Ela me olho assustada

Jully: é ele mandy? - Ela disse me olhando.

Mandy: Da aqui eu atendo. - Disse pegando o celular.

~~Ligaçao On~~

Mandy: Aló.

Ryan: Oi docinho passa o celular pra Jully agora!

Mandy: Como você sabe que nao é ela que ta no celular? - Eu disse olhando e fechando todas as janelas da casa, da parte de baixo é claro!

Ryan: Não so bobo docinho, se bem que você é linda fica falando com você nao me interferé mais passa a porra do celular para a vadia da Jully. - ele disse irritado.

Mandy: Não passo, e vo desliga. - Disse desligando e entragando o celular pra Jully subi la em cima fechei tudo! e as portas dos fundos estavamos trancadas.

~~Ligaçao Off~~

Jully: Mandy oque foi, oque ele disse? - Jully me olha seria!

Mandy: Ele ta por aqui, ele sabe que nao era você , achoq ueele estava no vendo mais eu fechei tudo!

Jully: Meu deus boa coisa ele nao ta!

Foi quando agente olho pela janela e vimos um carro era uma bmw preta com detalhes pratas, a Jully me olho quando viu!

Jully: é ele eu vi esse carro no estacionamento do shopping como estavamos voltando, é ele mandy!

Mandy: Calma ai tenho uma ideia! - Peguei meu celular desesperada

~~Ligaçao On~~

Mandy: Aló Logan onde você ta?

Logan: Perto da sua casa! porque?

Mandy: a Isa ta junto?

Logan: Nem ta ela teve que fica a mãe dela nao deixo ela vim.

Mandy: Vem pra cá o mais rapido possivel e cuidado!

Logan: Ta bom mais oq.... Desliguei o celular.

~~Ligação Off~~

Mandy: O logan está vindo pra cá ele tava aqui perto daqui a pouco ele deve chegar!

Modestia parta aquele SW4 do logan que carro era aquele, branco com detalhes pratas ele chegava aqui em segundos se quisesse, mais ele era da paz então viria dirigindo so um pouco mais rapido! Ele logo chego agente so fico olhando pela janela eu abri a porta e ele entro. Foi quando eu fechei a porta e a Jully recebeu uma mensagem.

" Pensa que eu tenho medo dos seus amiguinhos, negativo tenho uns melhores que cercam essa casa em um piscar de olhos.. Ryan"

Jully: Olha isso mandy, cara. Nao da!

Mandy: Meu deus ele nao vai chama ninguem né diz que nao?! - eu olhei assutanda.

Logan: Porra parem e me digam oque ta havendo duas! - Logan disse irritado.

Mandy: a Porra do ex da Jully volto ele se mete com venda de drogas e aquele carro preto lá a BMW é ele que ta!

Logan: Vo lá fora leva um papo com ele entao! - Logan disse indo en direçao a porta!

Mandy: Ta maluco, nao deixa nem que a vaca tussa , nao tussa Jully!

Jully: Atah você cosegue me fazer rir ate agora! - a Ju disse rindo

Logan: Okey eu nao! - Ele disse me olhando nos olhos pois eu ta colada no corpo dele e ele tava encostado na parede!

Jully: Também nao é hora de trocar olhares apaixonados! - Jully disse rindo.

Logan: Porra, mais porque ele cara volto?

Jully: Ele nao era daqui, ele venho atrás de mim, acho que ele é louco slá!

Logan: Tudo bem, nao vai acontece nada! - Logan disse sentando no sofá.

~~ Logan On~~

Não sei por que elas estavam assustadas,ele nao ira fazer nada se agente nao mechesse com ele, a nao ser que ele mechesse com agente antes! quando meu celualr começo a tocar..

~~Ligação On~~

Logan: Aló.

Kedall: Heey Logan onde esta?

Logan: Na casa da Mandy!

Kendall: ok avisa ela que agente ta chegando ai!

Logan: Okey Manoo.

~~Ligaçao off~~

Logan: o Kendall ta chegando ai lindas!

Mandy e Jully: Okey! - elas disseram mais acalmadas com tudo e se sentando.

Logan: Posso falar com você a sós mandy?

Mandy: Claro, tudo bem fica sozinha Jully?

Jully: De boa vão lá!

Então agente vai pra um lugar afastado.

Logan: Ta querendo se meter em encrenca com isso mocinha? ele se mete com drogas, pessoas desse tipo são perigosas, não queria você metida nisso droga!

Mandy: Ela é minha amiga Logan, eu vo me meter sim quero o bem dela e foda-se!

Logan: Eu te amo, nao quero que nada de mal aconteça a você!

Mandy: Logan, eu tambem te amo, como amigo! e nao vai acontece tenho vocês aqui comigo!

Logan : Okey, depois nao fiz que eu nao visei! - Eu disse dando as costas e me sentando no sofá novamente.

A Mandy podia passa a me odiar mais e dai, nao ligava queria ela longe daquilo, mais ela nao iria ficar então tudo bem iria contar todos oque estava havendo pelo menos elas ficariam mais a salvo! e tem a Isa , ela tem que tomar cuidado também! Escuitamos um barulho na porta e eu fui ver era os meninos , então eu abri a porta e eles entraram, mais o james e o Justin ja tinham tomado banhoe  estavam com o efeito do alcool quase acabando!

kendall: Desculpa a demora agente levo eles lá em casa para tomar banho e um café ta tira esse alcool do corpo!

Logan: Entendo! - eu disse fechando a porta! - notaram se tem alguma BMW preta lá fora?

Kendall: Não nao tinha nenhuma nao!

Logan: Garotas eles foram embora!

Mandy e Jully soriam nessa hora, elas estavam meio assustadas!

Kendall , james , justin e Zac: Ele quem? oque aconteçeu ?

Logan: O ex namorado da Jully ta aqui e ele é um cara da pesada, vendedor de drogas e tals, quando virem uma BMW preta com detalhes pratas aqui na frente é ele! e agente nao sabe oque ele quer com a Jully mais elas e talvez agente estejamos em perigo!

Justin: Meu deus como é o nome dele?

Jully: Ryan Crowley.

Justin: Ryan? é aquele manézão mesmo? - Justin disse rindo.

Logan: Conhece ele?


Justin: Sim ele era meu amigo quando eu morava no canadá, mais a muito tempo nao nos falamos!

Logan: A sim, voê pode fala com ele!

Mandy: Negativo que meu amendobobo vai falar com aquele cara!

Justin: Calma minha Amendoboba, tinha o numero dele vo manda uma sms pra ele! - justin disse puxando a Mandy que caiu sentada no colo dele, nao falamos nada ele ainda tava meio bebado mais kendall nao parava de olhar causo ele fizesse algo mais! kkk

Mandy: Okey então so sms e ligaçoes! ao vivo acho melhor nao!

Todos: Verdade!

Estavamos todos conversnado ja aviamos meio que esquecido daquela situçao, então estavamos rindo da Mandy e do Jus e o Kends Justin nao deixava a Mandy sair do colo dele e kendall tava morrendo de ciumes! Justin estava fazendo aquilo para causa ciumes na Isa mesmo ela nao estando lá, mais ele era esperto sabia que o James contaria , isso a deixaria com ciumes e seria melhor pra ele!

Mandy: Deixa eu levantar?

Jusitn: Naooo'

Mandy: Okey Jus.

Kendall: Deixa ela sair!

Justin: Nao porra!

kendall: So nao te bate porque é meu amigo!

Zac jully james e eu começamos a rir sem parar ate que eles nos olharam e agente paro!

~~Justin On~

Eu amava irritar o kendall, isso soo gay mais nao é que eu gosto de puxar briga com meus amigos e tambem queria fazer ciumes na Isa ela nao estava lá mais tudo bem eu sabia que o James ia acabar contando pra ela, e ela ficaria com ciumes, ponto pra mim, odiava usar a Mandy para fazer aquilo mais ela era melhor amiga dela e unica! meu celular começo a tocar!

~~Ligaçao On~~

Justin: Aló?

.....: Oi cara sdds?

Justin: Ryan mané claro que to! - Eu disse e todos me olharam!

Ryan: Não vo machucar ninguem, so me deixem falar a sós com a Jully!

Justin: A sós nao deixo, com todos nos olhando sim!

Ryan: Pensa no que eu te falei , se nao eu posso fazer coisas que nao vao gostar começando com a princesinha que ta no seu colo!

Justin:Oque você vai fazer? Ryan? Ryan ! - Filho da puta desligo!

~~Ligaçao Off~~

James: oque ele disse?

Justin: que queria falar a sós com a Jully que nao machucava ninguem, ai eu falei nao é claro ai ele disse que faria coisas más começando pela Mandy, vamos cuidar delas, quandoe las forem para alguma parte um ou dois de nos vamos juntos, okey?? nao deixalás sozinhas! Nessa hora eu vi Lohan olhar pra Mandy e ela so abaixou a cabeça, nao entendi mais tudo bem!

Todos: Sim!

Então escutamos um barulho na cozinha de algo quebrando, so que nao tinha ninguem forá nos na fala e foi quando ............



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? espero que sim logo posto o cao 12! mande fics eu leio todos mais tem que ler a minha e comentar tbm C:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.