Game Love escrita por Ju Farias


Capítulo 10
Serenata!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! desculpa se ficar muito triste ou dramatico esse capitulo é que meu dia nao foi dos melhores! C:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265689/chapter/10

~~ Sammy On~~ (continuação)

Bateu o sinal para o intervalo, tava muito animada com a ideia de passar o intervalo sozinha com o Carlos! até que andando vi ele de braços dados com uma menina, fiquei de cabeixa baixa mexendo no celular , não queria passar por eles , até que eles vieram ate a mim.

Carlos: Oi sammy, essa aqui é minha melhor amiga Mandy, Mandy essa é minha noiva Sammy!

Sammy Oi Carlos, Oi mandy é um prazer te conheçer!

Mandy: Tudo bem flor, é um prazer também! vo beber agua e encontrar o Kendall , tchau lindos!

Sammy: Não diga que o kendall também estuda aqui?

Carlos: Ele e o James o Logan, bem então vamos conversa!

Sammy: Claro!

Então agente sento em um banco embaixo de uma arvore e começamos a conversar.

Carlos: De onde você era sammy?

Sammy: NY , mais ai meu pai recebeu uma oferta de trabalho melhor aqui, ai agente se mudo!

Carlos: Ta namorando? serio , acho que uma menina linda como você ta né!

Sammy: Aonde ta a menina linda carlos? nao vi ela! Não to nao! haha

Carlos: Não brinca é serio? que coisa nossa, uma menina como você nao ta namorando!

Sammy: Pois é né! mais você também não ta namorando, então digo o mesmo a você!

~~ James On ~~

Não tirei aquilo da Isa amar o Logan da minha cabeça, fiquei pensando naquilo varias e varias vezes isso se repassava na minha cabeça então resolvi fala com o Logan pra ver qual essa da Isa amar ele, mais ele nem deveria saber!

James: Logan vem cá quero falar com você uma coisa seria!

Logan: Claro , cara to aqui oque quer falar?

James: Não quero pergunta se a Isa falo pra você que ela te ama ? e quero saber se vocês tão saindo!

Logan: Nossa ela me oque? claro que nao eu gosto da Mandy, porém ela namora o Kendall!

James: Não desista dela nao cara! se você gosta dela lute por ela! Mais se a Isa nao te falo acho que é melhor vocês conversarem né?

Logan: Verdade cara, vo falar com ela sim pode deixar! e vo pens ano que você disso!

James: Okey Logan, conta comigo sempre, to indo tomar agua tchau!

Logan: Tchau.

~~ Isa On ~~

Estava coma Mandy espiando o Carlos com a Sammy, porque achamos muito fofo ele apaixonado e estavamos espiando! mais ele viu agente entao viramos rapido! meu deus é muito legal essa vida de meninas super espiãs com a Mandy! ou será meninas super poderosas bem não sei deixa pra lá , então vi o logan vindo em nossa direção .

Logan: Isa vem aqui agora, quero falar com você!

Isa: Nossa , oi também, claro que eu vo, nao precisa pedir! Já volto mandy, me conta tudo depois okey!

Mandy: Claro conto sim, e Oi Logan!

Logan: Oi meu amor!

então depois de eu escutar um "Oi meu amor" que foi apaixonado, eu fiquei achando que precisava de um namorado, mais tinha dois caras querendo ser e que ficam no meu pé!

Isa: Oque quer Logan?

Logan: O James venho falar comigo sobre você me amar!

Logan disse fazendo aspassas com os dedos e rindo.

Isa: Serio? oque ele disse?

Logan: que eu precisava falar com você sobre isso!

Isa: Assim, então ele ta vindo. Ele e o Justin

Não pensei bem noque fiz e acabei beijando o Logan, para fazer ciumes nem sei bem Logan me olho assustado depois do beijo aliás o Carlos o Jame so Justin a Mandy e o Logan me olharam assustados de boa me senti no bbb varias olhos me olhando meu Deus oque eu fiz! Não creio mais também nao foi o fim!

Logan: Mais oque? porque você fez isso!

Isa: Me ajuda Logan por favor, eu fiz porque nao aguento eles no meu pé e brigando por mim!

Logan: Okey , me abraça agora!

Isa: Oque?

Logan: Me abraça guria!

Então eu abraçei logan sem saber porque, e foi um abraço bom até, porém eu gostava do James e do Justin não sabia oque fazer gostar de dois? onde eu tava com minha cabeça!

Isa: Logan oque eu faço agora?

Logan: Apenas pegue na minha mão e vamos até a Mandy como se nada tivesse aconteçido! okey ?

Isa: Okey!

então eu peguei na mão do Logan e agente foi andando calmamente como se nada tivesse aconteçido, então passamos pelo Justin e o James e eles me olharam assustados sem saber oque era aquilo!

Mandy: Novo casal?

Isa: é que.. Enterrompida

Logan: Sim, novo casal , haha!

Mandy: que bom, bem falando em casal olha o kendall ai!

Kendall da um selinho na mandy.

Kendall : Perdi alguma coisa?

Mandy: Sim, logan e isa estão namorando!

Kendall: Nossa que legal parabens para vocês, eu e a Mandy também estamos, olha o anel dela e o meu ? lindo né!

Isa: Nossa , lindos mesmo! que fofo a Mandy nem falo desse anel! Feiosa!

Mandy: Sorry, eu ia falar me destrai espiando o Carlos com a Sammy!

Logan e Kendall: Carlos? Sammy? não ele ta apaixonado?

Isa e Mandy: Sim, vamos espiar

então ficamos eu mandy logan e kendall espiando Carlos e Sammy!

~~Justin On~~

Depois de ver Logan e Isa se beijando meu dia fico mal! Porém não podia fazer nada!

James: Cara to sem animo pra ficar no colegio vamos embora?

Justin: Não cara temos prova!

James: Por favor para de bancar o estudioso!

Justin: Verdade né! Vamos sim!

Então eu e james fomos embora e paramos em um Bar, pois é ficamos tão mal que paramos em um bar para beber! Então começamos a beber e quando me dei conta estavamos bebados.

James: Justin , é porque agente gosta daquela Isabella? ela nem é tudo isso!

Justin: Claro, nem é! Bonita mesmo é a Megan Fox!

James: Não viajar somos dois bebados que nunca vamos arranjar um amor!

Justin: Verdade e não podemos dirigir.

James: Verdade.

~~ Logan On~~

Eu realmente nao queria ta nesse rolo com a Isa, mais eu não sei , nunca vo conseguir ficar com a Isa! porque ela namora o kendall e eu nao so fura olha, ele nao sabe que eu gosto dela e prefiro que fique assim, só ela sabe que eu gosto dela! porém nao sei oque fazer, só fico olhando para ela imaginando quando vo poder beijar ela, abraçar ela, chamar ela de minha! Espero que esse sentimento um dia acabe pois não quero atrapalhar ela com o kendall!

Mandy: Ta pensando no que senhor Logan?

Logan: Em você

Mandy fico vermelha nessa hora!

Mandy: Para você namora com a Isa safado haha.

Logan: Eu nao disse como ta pensando em você poderia ser como você fica bem com o kendall era nisso que tava pensando e se você podia me ajudar escolhendo um buque bem lindo pra mim dar para Isa.

Mandy: Cara levei um cortes agora, mais okey te ajudo sim ela gosta de rosas rosas , então é essa! manda um cartão também , ela gosta deles!

Logan: Obrigada Mandy, te agradeço!

Mandy: De nada.

~~Kendall On ~~

Uma ironia era eu sentar atrás da Isa e o Logan atrás da Mandy, que coisa viu! Mais eu quero fazer uma serenata para Mandy então acho que a Isa é uma boa opçao para pedir sinceras ajudas!

Kendall: Isa , isa vira aqui! Heey Acorda Menina!

Isa: Oi, quem? to fazendo a tarefa sim olha!

Kendall: So eu Isa para , não é a professora!

Isa: Assim porque me acordo, tava sonhando com Um brigadeiro bem grande, cheio de granulado! ai que fome!

Kendall: EU compro para você o brigadeiro! e eu quero sabeer qual a musica favorita da Mandy, quero fazer uma serenata, quero as flores que ela gosta tambem!

Isa: Ainw quero meu brigadeiro então! Feito pelo Carlos okey! soube que o brigadeiro dele é muito bom, porém nunca provei eu quero!

Kendall: Isa, a musica as flores e a serenata se consentra!

Isa: Claro, é ela gosta de Cover Girl! e as flores favoritas dela são Rosas vermelhas ela acha muito sexy essas rosas! E toque violão em um quarto so vocês dois, ela adora quando fica sozinha com o menino que ela ama!

Kendall: Nossa você merece o brigadeiro do Carlos, vai ter ele sim! hoje eu amanhã! muito obrigada!

Isa: De nada Kendall, e sim quero o brigadeiro e irei cobrar! Agora vo volta adormi Tchau!

Kendall: Tchau Isa bons sonhos com brigadeiros!

Nossa ela viro e ja dormiu, agora so fala com o Carlos para ele fazer brigadeiro! mais ele é legal e iria fazer! Na aula mesmo eu liguei para floricultura pedi para deixar separado um buque de Rosas vermelhas , e um Cartão nelas! disse que iria buscar a 13:00! O violão tinha que pegar em casa! a Musica era minha então sabia inteira! Tava animado para que ela gostasse mais eu vo fazer mais umas coisas no quarto dela, pra ficar bem romantico!

O sinal para ir embora bateu!

Kendall: Isa preciso que me ajude tire a Mandy e todos de casa para mim ate as 22:00 horas! mais a Mandy você trás ela as 14:39 por favor! quero deixar aquele quarto lindo para ela!

Isa: Entendi a noite vai ser quente, cuidado ela é virgem, então eu tiro sim pode contar comigo!

Kendall: Isabella eu nao vo fazer nada disso que você ta pensando com ela! Meu deus tenho cara de safado?

Isa: ja que pergunto , tem sim!

Mandy: Oque tão descultindo?

Isa: Nada mandy, hey será que pode ir lá em casa comigo? tenho que pintar meu quarto quero que me ajude! o Logan vai também vo fala com ele agr!

Mandy: Okey, tudo bem para você Kendall?

Kendall: Claro amor, eu nem vo poder ir tenho que ir na gravadora acerta umas coisas da banda! te vejo depois dai ?

Mandy: Claro amore te amo!

Então a Isa foi para casa dela com todo mundo e eu fui para floricultura! peguei as rosas o Buque tava com cartao e fui para casa da mandy, fui ate o quarto dela coloquei o buque emcima da cama , no Cartão escrevi ' Para uma pessoa tão sexy, quanto essas rosas vermelhas! Te amo, tudo com você é melhor" fiz umas placas escrito " Por aqui" suba" e tals, espalhei petalas de rosas pela escada desda porta ate o quarto dela , que estava cheio de rosas e 4 velas acesas, tava tudo bem legal peguei uma cadeira coloquei do lado do Violão e sai do quarto e fui para o quarto dos pais dela esperando ela chegar!

~~ Mandy On~~

Eu nao fui com Kendall hoje oque me deixo meio triste, mais tudo bem eu fui sair com a Isa ninguem melhor que ela para deixar o dia de qualquer pessoa melhor! então, quando deu 14:39 ela me mando ir embora as pressas e eu fui meio sem entrender, chegando lá em casa tinha muitas petalas de rosas , das que eu mais gostava, estão fui seguindo as rosas, ate achar um papel escrito " Suba, uma coisa especial espera por vocÊ" só podia ser coisa do Kendall, ou o Logan piro ta aqui! ou slá meu ex - namorado se arrempendeu?! bem fui subindo até chegar no quarto que tava simplesmente lindo com rosas e a luz de vela! tinha um buque na cama, com um cartão escrito " Para uma pessoa tão sexy, quanto essas rosas vermelhas! Te amo, tudo com você é melhor" então eu simplesmente me senti muito feliz, e do nada coloram as maos nos meus olhos , tampandos eles!

–---' : Adivinha quem é?

Mandy: Kendall?

Kendall: Minha namorada ´esperta!

Então ele disse para sentar na cama eu sentei e ele puxo uma cadeira bem perto de mim, pego o violão e começo a tocar e cantar.

" I don't know why you always get so insecure , I wish you could see what I see , When you're looking in the mirror, and why won't you believe me when I say, that, to me , you get more beautiful every day, When you're looking at the magazines , and thinkin' taht you'II never measure up, You're wrong , Cause you're my cover, cover girl, I think you're a superstar, yeah you are why don't you know , yeah you're so pretty that it hurts , It's what's underneath your skin ..... Então ele termina a musica, e eu tava chorando de emoção ja! ele deixa o violão no chão , limpa minha lagrima e me beija! Foi um beijo quente , lento, e apaixonado!

Kendall: Gosto amor ?

Mandy: Se eu gostei , eu amei kendall , tipo amei muito mesmo!

Kendall: que bom, eu amo você pequena!

Mandy: e eu amo você meu spider Man!

então agente se beijo de novo e ele me deito na cama, mais como eu tenho medo estraguei tudo!

Mandy: Kendall nao eu tenho medo!

Kendall: Blz Mandy, quando estiver pronta! Qando estiver!

Então agente foi lá pra forá e ficamos abraçados olhando as estrelas!







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? espero que sim! eu leio Fic's mais vocês podem mandar pra mim ler, apenas quero que leiam e comentem a minha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Game Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.