I Can Love You More Than This. escrita por Viih Winchester


Capítulo 2
Capítulo 2 - Conhecendo Londres...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aqui está mais um capítulo. Desculpa aí a demora, mas não tenho muita criatividade, mas acho que o terceiro sai mais rápido, ok?
Beijinhos nos encontramos nas notas finais! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265540/chapter/2

Horas depois...

P.O.V. Liz:

Estávamos pousando, nossa, se da janelinha do avião Londres já era linda, imagina na vendo cara a cara! Estávamos no aeroporto, pegando as malas, e uma senhorinha idosa pegou a mala da Carol. Não ficamos bravas nem nada, é claro, por que ela não fez de propósito, claro (pelo menos era o que nós achávamos), ela nem nos enxergava direito, deve ter confundido, ou então pego a primeira coisa que viu.

- Carol, eu estou com tanta dó daquela senhorinha, ela era adorável, e ficava nos chamando de garotinhas, era fofo. Só eu acho que ela precisava aumentar o grau dos óculos? Hehehe, mas em fim, ela não sabia o que estava fazendo, e estava sozinha... Ela deve estar até agora procurando a mala, tadinha. – Cat disse, e não parava de olhar pata trás, procurando a vovó.

- Ou então pegando a mala dos outros, né, Cat? Hehehe, também achei ela fofa. – Denise riu.

- Acho que a Cat tá tão preocupada com a tiazinha que é capaz de vir um cara aqui e roubar a mala dela sem ela ao menos perceber.  Mais dez minutos e ela dá meia volta e leva a vovó para nosso apartamento. – Eu disse.

Depois disso pegamos um táxi e mostramos ao motorista o endereço, nossos pais tinham comprado um apartamento para a gente ficar. Chegamos ao prédio, subimos o elevador...

- MEU DEUS! ISSO É O PARAÍSO! NÓS VAMOS MORAR AQUI? Tem certeza que não trocamos de apartamento com algum famoso perdido?! – Belle disse para quem havia planejado tudo, isso era um detalhe que não falaram para ela.

O apartamento era mesmo incrível, nossos pais compraram já mobilhado, e a decoração era completamente perfeita! Fomos explorando o lugar, havia três quartos, todos eram suítes, uma sala grande,  cozinha e mais um pequeno escritório, onde nós decidimos que iríamos fazer um quartinho para assistir TV, filmes, fazer noites do pijama, etc.

Tiramos no par ou ímpar quem ia dividir o quarto com quem e quem iria ter um quarto inteiro. Concordamos que a Denise ficaria sem dividir o quarto, pois ela tinha muita tralha.

Eu acabei dividindo meu quarto com a Belle e a Cat dividiu o quarto com a Carol.

- Beleza meninas, agora, depois de tudo resolvido, vamos desfazer nossas malas, e depois vamos dar uma volta pela nova cidade, ok? – Carol disse.

Todas fizeram sinais positivos, concordando. Depois de passar duas horas arrumando a mala, em um silêncio mortal, decidi quebra-lo, pois estava entediada.

– E aí, Belle, já pensou no fato de a gente conhecer o One Direction? Seria perfeito! – Ah, esqueci de falar, eu era apaixonada pelo Liam, a Belle pelo Louis, a Cat pelo Harry, a Denise pelo Niall e a Carol pelo Zayn.

- Sim, estava pensando nisso hoje, no avião. Eu estava ouvindo música no iPhone, e coloquei na ordem aleatória, e começou a tocar More Than This, e me lembrei disso. Seria perfeito mesmo. Como será que o Lou é?! AAAAAAH, só de pensar, eu já fico arrepiada! – Ela falou, empolgada e começou a pular. – OMG, OMG, OMG!

- Tá bom, Belle, já entendi que você quer muito conhece-lo, mas para isso, precisamos sair de casa primeiro! Então pega logo uma roupa e se troca, menina! – Disse, a fazendo acalmar. Fiz o mesmo, escolhi uma roupa (http://www.polyvore.com/happy/set?id=50444397), coloquei e fui até a sala esperar as meninas, a Belle demorava um pouco para se arrumar. Depois apareceu (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51517314) ela adorava azul. E sempre usava umas blusas com frases engraçadas, porém fofas, tipo de criança.

Depois chagaram Cat (http://www.polyvore.com/do_you_like/set?id=50460098), Carol (http://www.polyvore.com/casual/set?id=50445389) e Denise (http://www.polyvore.com/oh_yeah/set?id=50668633)

Pegamos outro táxi (amanhã eu iria alugar um carro) e fomos conhecer o Big Ben, tiramos um monte de fotos com o Instagram, depois fomos à montanha russa, algumas pessoas cortaram a fila na nossa frente e ficamos separadas. Entrei em uma cabine, e as meninas iriam entrar depois, na minha cabine havia um menino com um chapéu fofo, óculos escuros, casaco alto, e meio encolhido parecia estar se escondendo.

- Elas já foram? – Ele me perguntou forçando uma voz rouca

- Elas quem? – Eu perguntei – Quem é você?

- Elas, as fãs, estão atrás de mim e dos meus amigos, para tentar confundi-las nos separamos. Antes havia poucas, mas depois surgiram milhares e tivemos que nos separar, algumas ainda estão me perseguindo. Você é uma delas? – Ele ainda tentava forçar uma voz diferente.

- Você é paranoico ou o quê? – Tirei sarro, mas ele não pareceu ter gostado. – Pode pelo menos me dizer quem é você?

- Acho que com essa roupa você não me conhece. – Ele tirou o casaco e os óculos e eu pude ver quem ele era. Não estava acreditando no que eu estava vendo! Era ele! Ele mesmo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo, galeraa?!
Espero que sim u.u
Quem quiser ver mais sets do Polyvore.com, meu nome lá é "ursinhaa".
Deixem Reviews, Please! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.