Hey There Delilah escrita por SGabs


Capítulo 4
Oh it's what you do to me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265504/chapter/4

P.O.V Delilah

Ok está confirmado,o Tom continua sendo o mesmo, nunca sabe o que falar, mas será que ele já está conseguindo fazer sucesso? Bom então vou explicar porque eu estou aqui, 1º comprar alguma coisas pra aula que não tem lá por Nova Iorque e passa umas 2 semanas por aqui again ;). Até eu sair daqui vai dar muita confusão, quando eu cheguei em Nova Iorque eu tinha que ir direto pra escola, bom eu conheci muita gente legal, mas poucos se tornaram muito confiaveis a Cherrie é minha melhor amiga desde que eu cheguei lá uma das poucas pessoas que eu confio ;3. Mas ok o meu celular quebrou antes de terminar Warzone ou melhor quebrou bem na parte que o Nathan empurra a menina no clipe (já ouvi a música tantas vezes e vi tanto o clipe que eu sei até quais são as partes) então a Cherrie me empurrou e eu fui lá falar com o Tom com o telefone em pedaços no chão e a minha mãe rindo da minha pessoa, muito lindo não?

Eu tentei falar o mais normal que eu consegui porque oh é o que você faz comigo filosofei muito lindo agora eu comecei a rir sozinha e comecei a tropeçar nos meus próprios e lindos pés que estavam calçados com o meu lindo all star preto. Só que quando eu cheguei perto do Tom o que eu consegui falar foi: Oi Tom quanto tempo. OH SHIT MAS QUE PORCARIA FOI QUE EU FALEI: E o que ele respondeu foi: Oi. TIRO DE BASUCA NA TUA FUÇA TOM TIRO DE BASUCA.

P.O.V TOM

Ok depois que eu falei o meu grande e idiota oi o que aconteceu foi a amiga dela começou a rir da cara dela, daí a Delilah olhou pra ela e começou a jogar pedaços do celular dela no rosto da amiga, hoje eu fico pensando como essas meninas são amigas ein. Ok a Rebecca nesse tempo em que ela ficou rindo de Delilah olhou para nós 3 e falou: Ok eu vou indo pra casa da sua tia Delilah, vocês 2 não fiquem até o amanhecer na rua cantando e tocando violão viu? Então Delilah olhou para a sua mãe e disse entre risos: Claro mãe a gente nunca nunquinha pensou nisso a mãe dela saiu rindo e entrou no carro enquanto eu fiquei parado olhando as 2 quase terem um ataque rindo, o que me fez notar que ela ainda continuava a mesma, mas parece que ela achou que eu me esqueci dela.

Só que daí ela se virou e olhou pra mim sorriu e disse: E aí Tom vai ficar aí parado ou vamo pro centro cantar?

Eu olhei pra ela sorri e disse: Vamos lá Delilah matraca e abracei ela enquanto a amiga dela riu e disse: Ai ai ai eu falei Delilah eu falei e ela riu. E eu não entendendo nada.

Fomos para o centro em direção a praça que a gente sempre ia pra cantar, já a amiga dela na metade do caminho disse que estava com preguiça, que queria ir dormir e foi para casa. A gente foi a caminho do parque em silêncio, chegamos lá e fomos em direção a árvore que a gente sempre sentava nas tardes para cantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey There Delilah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.