Hey There Delilah escrita por SGabs


Capítulo 3
I'm by your side




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265504/chapter/3

P.O.V Delilah

Eu e a minha melhor amiga Cherrie estavámos junto com minha mãe na Califórnia novamente, naquela mesma cidade onde Tom morava, nós 2 estávamos destraídas andando na rua cantando (lê-se gritando) a música Warzone do The Wanted nós sempre fomo fãs deles e eu principalmente do Nathan, eu estava com uma camiseta do American Horror Story que eu tinha comprado em NY eu usava quase todos os dias aquela blusa. Então  eu encherguei minha mãe e um menino que eu tinha a impressão que eu conhecia conversando, eu e Cherrie não demos muita bola e continuamos cantando, em todo o solo do Nathan eu começava a dançar no meio da rua. Até que minha mãe e o menino olharam para o nosso lado, e quando eles viraram eu vi que o menino era Tom.

P.O.V Tom

A Delilah e a amiga dela cantavam como se nem estivessem na rua, eu me lembro de como ela amava fazer isso quando a gente estava na rua só para ver se alguém iria falar algo dela, eu sempre a ajudava nisso eu achava totalmente divertido o que ela fazia, pois todos olhavam e se sabiam a letra a acompanhavam, e os que não sabiam passavam e nos olhavam com a cara feia.

Então eu me virei e vi que ela tropeçou, se engasgou e deixou o telefone dela cair no chão e quebrar. ( E como sempre ela também era uma grande desastrada), eu vi que ela queria muito ter a capa da invisibilidade do Harry Potter com ela pra colocar e sair correndo sem ninguém ver ela.

Mas o que ela fez foi olhar pra amiga dela, olhar pro chão, olhar pra Rebecca e olhar para mim repetitidamente (nem nessas ocasições Delilah parava com o seu incrível senso de humor).

Então ela se aproximou de mim, e a única coisa que ela disse foi: Oi Tom, quanto tempo... E bom eu como sempre fiquei olhando pra ela sem dizer nada, como no dia que ela foi embora. Eu finalmente consegui ficar ao seu lado novamente e eu não faço nada para tentar fazer ela ficar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hey There Delilah" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.