Pretending escrita por yris


Capítulo 6
6. Especuliações


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, demorei mas voltei! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265502/chapter/6

HARRY

Aquilo já estava chegando ao fim, infelizmente. Harry estava com os meninos em uma das melhores boates de Londres terminando as gravações de Stole My Heart, que sem dúvidas seria um dos melhores clipes da banda. Já estava bem tarde da noite, e ele se sentia um pouco cansado, mas agradecia pelo final de semana estar chegando. Ele estava planejando visitar sua mãe em Holmes Chapel, estava com saudade de sua casa e mais ainda de Anne.

– Última cena, vamos lá garotos! Zayn, eu já disse que você pode sair do lugar de DJ agora! Thalia, você fica preparada aí perto da escada, quando começar a música, você desce, passa perto do Liam, com um olhar provocador e um daqueles sorrisos meio tímidos que você sabe fazer bem, ok? – John sorriu para Tami que estava linda com um vestido preto curto e um casaquinho. – Liam, você fica perto do bar com os garotos e faz o que a gente já ensaiou. Vamos lá, ação!

E a sequência planejada por John se desenrolou perfeitamente bem. Thalia era uma ótima atriz, ou não era tão difícil fazer aquilo perto de Liam... Harry estava um pouco em dúvida, mas não teve tempo pra escolher uma alternativa porque tinha que se concentrar para não dar um tapa na cara de Zayn para que ele voltasse a si. Harry não entendia como ele conseguia ser tão óbvio por estar praticamente babando, ele torcia para que a câmera não tenha pegado uma cena daquelas.

E Harry se lembrou da garota de ontem que estava com Thalia, a que ele pensava que era namorada dela – ele e Zayn haviam discutido aquilo vagamente e chegaram a conclusão de era um desperdício elas serem gays. Harry ainda não havia a visto hoje... Isabella, isso, era esse o nome que ele não conseguia lembrar. Ele estava curioso para saber o que ela fazia ontem ali, já que ela não fazia parte da equipe nem nada do tipo. Depois que o celular dela tocou ontem e ela começou a falar algo que ele não entendia, eles não se falaram mais. E Harry estava intrigado pelo jeito como a moça de cabelos castanhos havia se comportado, chegava a ser um pouco engraçado como ela piscava com força para que as palavras saíssem de sua boca.

Até que finalmente acabou.

– Ótimo trabalho gente! Mal posso esperar pra ver como isso vai ficar editado! Vamos descansar agora e relaxar! – John anunciou com um sorriso de satisfação para todos que estavam trabalhando naquilo, era uma equipe e tanto.

Harry comemorou aquilo com um high-five com Louis e os dois riram feito dois retardados.

– Ah, agora eu só quero me jogar na minha cama e dormir!

– Eu quero comer primeiro, isso aqui me deu fome. – Harry disse para Louis, passando a mão no abdômen. – Mas antes eu tenho que me livrar dessa roupa!

– Não na frente de todo mundo! Vem, vambora logo pro camarim e depois pra casa... quer dizer, posso ir pro seu apartamento hoje? Não tem nada lá no meu! – Louis pediu.

– Pode ser, Boo. Vai ser legal!

Os garotos voltaram na mesma minivan que foram, na mesma baderna de sempre.

– Vocês nem sabem o que o Zayn teve coragem de fazer hoje!  - Liam praticamente gritou.

– OMG! O QUE EU NÃO TO SABENDO? – Louis gritou de verdade.

Zayn riu e os outros olhavam para Liam cheios de expectativas e super curiosos.

– Ele pediu o número da Thalia! – Liam disse como se aquilo fosse incrível.

– Zayn, você já vai me trair antes mesmo de casarmos?! – Niall tratou de tirar satisfações.

– Nialler, você sempre soube que ele prefere os morenos, ou melhor, as morenas! – Harry disse com um sorriso safado.

– Isso mesmo, Ni, perdeu! – Louis zombou de Niall e os dois riram. – Mas, e aí mano, você chegou na lata e pediu o número da menina?

– Praticamente sim... SABE, EU NÃO TIVE MUITO TEMPO, PORQUE TINHA UM CERTO ALGUÉM – Zayn aponta para Paul que ia na frente – QUE FICOU ENCHENDO O SACO PRA EU IR LOGO PRO CAMARIM, aí eu não tive muito tempo pra ter uma conversa normal.

– Ôô, Paul! Você deveria ter facilitado um pouco pro menino, coitadinho dele! – Harry exagerou no drama e Zayn fez cara de coitado – Mas ainda bem que o Malik já tem a cara de pau do papai aqui e a sem vergonhisse na hora certa! – Harry fez uma cara de orgulhoso convencido e Zayn fez uma careta.

– O melhor foi a cara de susto que ela fez, mas deu tudo certo... Só não vá parecer muito desesperado, Zayn. A Thalia pode pensar que você é um canalha, porque ela provavelmente sabe da Perrie... – Liam alertou.

– Ai, ainda tem ela... – Zayn abaixou a cabeça pensativo.

– Mas e a garota que me deu uma barra de cereal ontem, ela não foi hoje? – Niall perguntou curioso.

– Só a no final pra buscar a Thalia. – Zayn disse meio distante.

– Você acha que elas são só amigas? – Harry perguntou adivinhando os pensamentos de Zayn.

– Eu não sei, cara... Mas eu pretendo descobrir isso logo. – Zayn respondeu.

– Bem que você poderia tirar logo a prova, né Harry? Se ela recusar o Styles vocês confirmam qualquer suspeita. – Louis disse provocativo.

– Hm... pensando bem, ela é bonita demais pra me deixar só na dúvida. – Harry se endireitou no banco. – Zayn, já que você é um dos interessados, sabe mais alguma coisa sobre a Isabella além do nome?

– Não... não é nela que eu to interessado.

– Pobre Harry, esquecendo que a minha El conversou com ela naquele ontem e hoje também. Aposto que a Eleanor sabe onde encontrá-la. – Louis disse teatralmente.

Harry se jogou em cima de Louis num abraço apertado.

– Não dá pra esperar até chegar em casa, não? – Niall perguntou para Larry.

– Ah, não fica com ciúmes não... Liam. – Zayn trocou um olhar com Liam e os dois avançaram em cima de Niall com tudo.

Aí se sucedeu risadas escandalosas e gritos. Era impossível controlá-los nesses momentos, era muito divertido ver aqueles momentos gays deles.

Harry riu tanto que sua barriga doía e os olhos lagrimavam. Ele esqueceu até que estava cansado, esqueceu que estava com fome. Ele amava aqueles momentos que só era brincadeira, sem ninguém ali para julgá-los ou ficar enchendo a paciência, onde eles poderiam ficar despreocupados. Estar na banda com certeza estava sendo o melhor momento da vida dele.

Até que chegaram ao condomínio que Harry morava. Ele e Louis se despediram dos outros garotos e entraram.

Eles mal haviam entrado em seu apartamento e Louis já estava jogado no sofá, enquanto Harry arrancava a camiseta e ia direto para a cozinha encontrar algo para comer. Ele encontrou uma panqueca na geladeira e a colocou no microondas, esperou alguns minutos e a devorou com Coca-cola.

Quando voltou até a sala viu que Louis já dormia profundamente. Harry arrastou o amigo até um quarto, o colocou em cima da cama, tirou os tênis dos pés dele e o deixou dormindo. Harry escovou os dentes, tirou a roupa que ainda vestia e se jogou em baixo dos lençóis. Mas por alguma razão demorou para dormir. Ele ficou no escuro, pensativo... só era naqueles momentos que ele poderia pensar no que quer que fosse. Era muita coisa ao mesmo tempo, eram muitos planos, era muita coisa que acontecia na vida dele.

Ele se revirou na cama e colocou um travesseiro no rosto, como se tentasse abafar os próprios pensamentos. Mas quase inútil, então ele apenas se deixou levar... Pensou em ligar pra sua mãe, mas já era de madrugada, ela deveria estar dormindo; pensou em ligar o notebook pra fazer alguma coisa, mas já estava morrendo de preguiça de se levantar dali; pensou naquelas gravações finalmente terminadas, agora era só esperar para lançá-la e tudo estava no rumo certo.

Até que lembrou-se de Isabella... e pensou no que tinha falado com Zayn. Não, não era possível que ela fosse gay, ela era bonita demais pra isso. E sentiu uma necessidade de falar com a garota, mas não havia como naquele momento... Harry pensou em como Zayn se resolveria com Perrie e Thalia.

Harry pegou seu iPhone e entrou no Twitter e postou.

Desconhecidos e dúvidas ainda sem respostas, não é nada tão simples assim”.

E não demorou menos que cinco segundos para que chegasse para ele milhares de replys e vários retweets. Ele riu de alguns de algumas coisas escritas.

@Potatos1D: @Harry_Styles desconhecidos só porque você quer, meu amor, eu estou aqui na cama te esperando!

@1Derful_Larry: @Harry_Styles só é complicado porque você ainda não me conhece, o que você está fazendo agora?

@1D_bitches: @Harry_Styles eu já te disse pra você parar de me mandar indiretas! Você não disse que queria segredo sobre nós?

@HaroldMyLife: @Harry_Styles “HARRY STYLES E O ENIGMA DOS TWEETS” ::::::::: EM BREVE NOS CINEMAS.

Ele riu desses e de outros safados que não paravam de chegar. Ainda era um pouco estranho como ele conseguia causar tanto reboliço com uma só frase, mas Harry amava aquilo tudo. As pessoas poderiam não entender aquilo, mas aquele tweet resumia no que ele estava pensando e fazia perfeitamente sentido para ele.

Harry viu que já passavam das três da madrugada, largou o iPhone na mesinha de cabeceira da cama e resolveu dormir. Embrulhou-se dos pés à cabeça com os olhos fechados. Sua mente trabalhava à mil, mas aos poucos o cansaço foi o dominando, e em questão de meia hora ele caiu na inconsciência num sono pesado.

-----

Naquela manhã fria, Harry acordou como se tivesse levado um choque. Mas não houve barulho ou susto algum, era seu relógio biológico pedindo pelo banheiro. Ele se levantou da cama em questão de segundos, deixando lençóis e travesseiros pelo caminho, depois alguém que Paul enviaria limparia todo aquele apartamento bagunçado mesmo, antes que os ratos começassem a passear pelos corredores.

E depois do que pode ter sido minutos ou horas, ele se sentia plenamente vivo. Colocou um jeans leve, uma camiseta com uma jaqueta por cima e procurou sua querida touca cinzenta, até que a encontrou quase embaixo da cama. E foi pra frente do espelho pensando se a colocaria. Olhou seu reflexo que ainda mostrava uma cara de sono e algumas espinhas. Ele abaixou a cabeça e jogou o cabelo no mesmo instante, mas não havia ficado bom então resolveu colocar a touca e sentir o vento na testa.

Harry saiu do quarto estranhando aquele silêncio mortífero que estava em casa, imaginou que Louis ainda estivesse dormindo. Planejou acordar o amigo de uma maneira bem sutil, mas quebrou a cara quando viu que não havia ninguém no quarto de Louis. Mas que inferno! Onde Louis havia se metido em plena manhã de sábado? Que horas era aquilo? Harry voltou ao seu quarto, pegou seu celular e viu que já era quase meio dia. Ele havia dormido demais.

Ele foi até a cozinha pegar um iorgute e se deparou com um bilhetinho de Louis em cima do balcão de mármore. Harry tirou a tampa do iorgute, tomou um gole e leu:

Hazza, quando você acordar saiba que eu estou na casa da Els, ela me ligou pedindo pra que eu fosse fazer companhia já que ela está só! : ) xx

Boo.

Que maravilha! Eleanor estava só, e para Louis, Harry estava cercado de pessoas naquele apartamento. Ok, ele precisava parar com aquele ciúme bobo. Mas não era ciúme, ele só não gostava se sentir abandonado. Ele pensou em ligar para um dos garotos e o primeiro número que apareceu na lista de ligações recentes foi o de Niall, então ele ligou.

– Harry, o que foi cara? – Niall disse do outro lado da linha.

– Nialler, você quer almoçar? – Harry respondeu sem muita emoção.

– E se eu já estiver fazendo isso? – Niall respondeu com uma risada.

– Sério, dudes – Harry soltou o ar com um riso. Era quase suplicante.

– Cara, a minha mãe tá aqui, ela veio da Irlanda pra matar a saudade do filhão lindo dela e eu não vou deixar ela aqui sozinha pra almoçar com você. – Niall respondeu sério e gritou alguma coisa que Harry não entendeu.

– Ok, então, aproveite bem seu almoço com a mamãe, irlandeszinho. – Harry falou irônico – Vou ligar pra outras pessoas, aliás, eu sou o Harry Styles e as pessoas fazem filas pra sair comigo.

Niall soltou uma gargalhada e completou antes que Harry desligasse:

– Só avisando, o Liam tá com a Danielle e o Zayn com a Perrie, então exclua eles dessa fila aí.

Harry bufou e colocou o celular no bolso. Mas que merda era aquela?! Na verdade ele não tinha a mínima ideia de quem chamar, era meio-dia e seus amigos estavam vivendo suas vidas. Ele não precisava daquilo, não precisava estar sobrando ou se sentindo sozinho. Esse tipo de coisa não parecia com ele, ele era Harry Styles e tinha milhões de fãs. Era o que ele tentava pensar, mas naquele momento ele não queria ninguém gritando ou tendo ataques na frente dele. Harry queria relaxar, queria ter um dia bem normal. Pensou em ligar para Nick, mas lembrou que ele não estava na cidade.

Terminou o iorgute num gole pegou suas chaves e saiu do apartamento decidido. Ele sorriu para ele mesmo no elevador e caminhou com passos firmes até seu Audi R8 Coupe. Deu partida no carro e deixou o condomínio rumo à sua Holmes Chapel, já que não tinha nada melhor pra fazer. Iria passar o fim de semana com sua família, era disso que ele estava precisando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês estão? Deixem um 'oi' ou qualquer coisa que quiserem ok? Demorei pra postar porque minhas aulas retornaram e as coisas estão um pouco corridas pra mim... mas não se preocupem, vou voltar sempre!
Ah, vocês tão sabendo da história do Liam ter terminado com a Dani? O que vocês acham disso? Será que é verdade?
e como dizem eles: a massive thank you!
;) xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.