Pretending escrita por yris


Capítulo 4
4. Últimos detalhes


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Voltei com mais um capítulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265502/chapter/4

ONE DIRECTION

Uma semana depois já estava tudo pronto para a gravação de Stole My Heart. Eles precisariam de no máximo três dias para concluir as filmagens e depois iria para a edição e pós-produção. Tudo estava saindo como o planejado, seria até entediante de tão perfeito se eles não amassem aquilo e se eles não fossem a One Direction. O parque de diversões já estava devidamente protegido e com a quantidade de pessoas certas para que tudo saísse bem, estava quase anoitecendo.

– É hoje que o Harry perde o medo de montanha-russa! – Niall falou rindo para irritar Harry.

– Eu não vou na montanha-russa! O combinado foi que só o Louis, Zayn e Liam com alguma menina, já que ele foi o designado dessa vez!

– Designado? – Liam perguntou.

– É, dessa vez é você que vai cantar pra uma menina – Zayn explicou aquilo como se fosse óbvio.

– Meu Deus, desde quando vocês trocaram de corpo?! – Louis os encarou assustado e os meninos o olharam confusos esperando uma resposta. – É, o normal é o Liam ser inteligente e o Zayn ser burro, dããã.

Harry e Niall soltaram uma gargalhada da cara de Liam, enquanto Zayn estava preocupado em bagunçar o penteado de Louis com alguns tapas. E continuaram a confusão dentro da minivan, o motorista mantinha a rosto sério, mas Paul, o segurança dos meninos, também estava rindo das palhaçadas que acontecia atrás dele. Era incrível que com tudo isso que havia acontecido com os garotos, eles continuavam com a mesma loucura de sempre.

– Então Liam, a Danielle não vai ficar com ciúmes de você ficar cantando pra outra menina? – Niall perguntou e começou a imitá-lo cantando para o Louis como se ele fosse uma garota.

– Ela entende que é o meu trabalho, não precisa ficar com ciúmes de mim, ela me ama, irlandês. – Liam rebateu rapidamente. – Por que esse sorriso bobo no rosto, Lou?

– Você sabe o que é, Liam... A Danielle te manda o mesmo tipo de mensagem! – Harry disse arrastadamente com um sorriso safado no rosto.

– Não é nada disso, ela só tá me dizendo que vai dar uma passada lá nas gravações do clipe! – Louis disse na defensiva, mas depois ele falou convencidamente – sabe como é, ela tá morrendo de saudade do gostoso aqui!

Zayn revirou os olhos e disse:

– Mas vocês se viram ontem!

– É, eu tive que sair da casa dele com o Harry pra não assistir pornô ao vivo! – Niall concordou com Zayn.

– Zayn, não é minha culpa se o seu namoro com a Perrie é um freezer de tão frio que vocês são, aliás, eu não entendo o que você está fazendo com ela até hoje! – Louis falou brincalhão, mas Zayn ficou sério.

– As coisas entre eles não estão como era antes... Louis, você pode ter razão, mas não deve ficar jogando na cara do Zayn, ele deve saber o que está fazendo. – Liam disse na tentativa de não tornar aquilo pior.

– É gente, as coisas entre mim e a Perrie estão muito diferentes... É como se a gente tivesse se afastando mesmo quando estamos juntos, sei lá, é esquisito explicar. Eu gosto muito dela, acho que amo, mas sei lá...

– Cara, sai dessa vida, cai fora enquanto ainda dá... Parte pra outra, você tem milhões de meninas que te amam! – Harry disse quase entediado.

– É, a gente pode te devolver a carteirinha do clube dos solteiros de novo – Niall disse solidariamente para Zayn, que riu da cara de drama de Niall. – Aí seremos nós três de novo, Niall, Harry e Zayn, os três mosqueteiros!

Eles riram daquilo. Desde quando eram conselheiros amorosos de Zayn? O único que sabia detalhadamente do relacionamento frio do garoto era Liam, que ficou uma tarde toda escutando Zayn se enrolar ao tentar falar sobre Perrie. E aquele desabafo com Liam fez bem a Zayn, ele sabia que não tinha como prosseguir com aquele relacionamento, Perrie estava diferente, toda vez que se encontravam, ela desatava a falar sobre sua carreira e sobre si mesma. Ela não gostava de conversar com Zayn sobre as coisas mais idiotas da vida, não gostava de rir das besteiras de Zayn falava, e já havia adiado dois piqueniques no parque que Zayn havia planejado. Aquilo deixava o moreno triste, ele gostava dela, ela era sua bonequinha de porcelana.

– Chegamos garotos, hora do trabalho! – Paul anunciou saindo da minivan.

---

Depois de retocarem a maquiagem, fazerem os penteados e estarem com o figurino certo e característico de cada um – Liam com uma blusa quadriculada, calças e  combinando, Zayn com uma jaqueta, jeans e tênis vermelho, Niall com um cardigã sobre uma camiseta, calças e tênis, Louis com uma camiseta e calça com suspensórios e tênis, e por fim Harry com um típico blazer com mangas ¾, calças e seu all star branco – todos impecáveis e lindos como sempre.

Estava anoitecendo quando o diretor John os chamou num megafone para que começasse logo aquela primeira noite de filmagens. Seria uma longa noite, e todos eles estavam empolgados, era sempre divertido fazer os videoclipes, principalmente esse que seria num parque de diversões e numa boate. Era o primeiro clipe totalmente noturno que eles fariam, em One Thing eles entraram filmando pela noite, e ficou bem divertido.

Os meninos saíram do trailer onde estavam se preparando e foram para onde John estava com todo o resto da equipe junto com várias câmeras, refletores de luz e pessoas espalhadas pelo lugar. John sorriu ao ver os meninos e ajeitou os óculos, ele estava coberto de uma película de suor.

– Bom ver vocês de novo, meninos, preparados pra ficarem aqui a madrugada toda? – John perguntou animado.

Todos eles responderam um olá animado ao diretor e ao resto da equipe de produção. Era um parque de diversões incrível.

– Poderíamos ficar aqui a noite toda até que você esteja satisfeito! – Harry respondeu.

– Com certeza, isso aqui vai ser bem legal! – Louis disse olhando ao redor e para os brinquedos com os olhos brilhando.

– Louis, isso aqui é um trabalho, nem pense que só é entrar nos brinquedos de qualquer jeito e abrir a boca, temos que fazer como o John disser que fica melhor.

– Relaxa, Liam, apenas sejam vocês mesmos e me obedeçam que tudo vai ser maravilhoso.  – Ele sorriu mostrando algumas rugas da idade, e se virou para o assistente que estava ao seu lado. – Cadê as garotas? Vamos apresentá-las logo, eles terão que impressioná-las durante o clipe.

– Isso não vai ser muito difícil – Zayn sussurrou para Niall e os dois riram.

– Porque você é irresistível, Malik – Niall respondeu com uma voz sexy e riu de novo.

– Claro, irlandês, acho que vou trocar a loira de olhos azuis por um loiro de olhos azuis, o que você acha? – Zayn disse para Niall jogando um beijinho.

Niall ia abrir a boca pra continuar a brincadeira, mas foi interrompido.

– Da pra parar com essa viadagem, as meninas estão chegando. – Harry censurou os meninos e olhou com um sorriso sedutor para as cinco garotas que se colocaram ao lado de John. Elas estavam todas lindas e perfumadas, o que já era de se esperar.

– Meninos, estas são Thalia, Lauren, Angela, Becky e Lizzie. – John apresentou as garotas e de um por um os garotos foram cumprimentá-las como perfeitos cavalheiros.

Harry aproveitava e naturalmente flertava com todas elas apenas olhando. As meninas sorriam como se estivessem ganho na loteria, mas era quase isso, elas eram muito bonitas e iriam participar de um videoclipe com os garotos do momento.

Zayn não precisava fazer esforço algum para ser perfeitamente gentil com as garotas e desnecessariamente se apresentava, até que ouviu um “eu sei” da garota de cabelos completamente negros que contrastavam com a pele clara. Ele olhou para ela de novo e ela sorriu timidamente como se pedisse desculpas, ele percebeu que as bochechas dela estavam coradas. Ele assentiu e foi para o lado de Louis que o encarou com um sorriso. Zayn olhou novamente para a menina de cabelos pretos que estava cumprimentando Niall com um sorriso largo e bonito, exibindo os dentes perfeitos. Até que se lembrou que o nome dela era Thalia.

– Ela é linda. – Zayn pensou alto demais.

Louis o encarou pelo canto dos olhos com um sorriso safado e olhou na mesma direção de Zayn.

– Concordo, mas não mais que a Eleanor. – Louis disse olhando pra cara de idiota que Zayn fazia. – To te sacando, Malik, fecha a boca que você tem a noite toda pra se aproximar dela.

Zayn olhou para Louis e os dois riram.

– Liam, você vai cantar para Thalia, ela vai ser a garota que “roubou” seu coração, tudo bem? – John anunciou para Liam que assentiu com um sorriso simpático para Thalia.

O sorriso de Zayn desapareceu. Claro que seria ela, ela era a mais bonita de todas. E ela iria cair de amores pelo Liam, era óbvio. Mas Zayn tinha que se lembrar que Liam era louco por Danielle e que aquela garota, Thalia, tinha uma vida, era uma pessoa normal, e poderia ter um namorado. Ah, ele também deveria se lembrar da Perrie.

– Vamos lá, vamos ensaiar a primeira cena: as garotas conversam e riem enquanto estão comprando algodão doce e os meninos aparecem o tiro ao alvo. Primeiro sem música, vamos contar o tempo, e depois com música de fundo pra saber quando o Liam deve começar a cantar. – John explicou apontando para os locais que estava a alguns metros dali. – Os figurantes devem estar posicionados, por favor, todos foram avisados de que devem agir normalmente!

John acompanhou as meninas até o carrinho de algodão doce e os meninos foram até o tiro ao alvo. Para a primeira tomada do vídeo estava planejada uma imagem aérea de todo o parque e suas luzes, em seguida um mergulho até onde o grupo de amigas estavam. Até que Liam começasse a cantar e os outros estivessem ocupados atirando no que quer que fosse. Era só o início que estava sendo ensaiado.

Os meninos prestavam bastante atenção em todas as dicas e relaxaram. Era fácil trabalhar com John, ele os conhecia, não era tão tenso quanto trabalhar com vários desconhecidos como foi no iCarly onde eles tiveram certeza que eram péssimos atores, exceto Harry, que ainda deu pra enganar um pouquinho. Mas ali eles estavam em casa, fazendo o que realmente gostavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, gostaram? :D
(Fiquei muito triste com essa notícia do Nyah de excluir as fics que têm pessoas reais T.T ~le chora eternamente~ vou me esforçar pra terminar essa história antes que tudo seja excluído T.T) Reviews, please! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pretending" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.