Tempos Marcados Em Huntington Beach escrita por Eysler Haner


Capítulo 7
Capítulo 7 - Mais um dia tão perfeito


Notas iniciais do capítulo

sera que eu mereço Reviews? *.*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265449/chapter/7

(Ana)

(eu acordei cedinho, ainda eram 6:45... tomei um banho gelado e sem acordar as meninas eu sai do quarto pra tomar café e encontrei o Arin)

Arin- oii ana, tudo bem?

Ana- tudo siim e com você?

Arin- é eu to bem... o zacky passa o dia inteiro falando de você sabia?

Ana- nossa, serio? fiquei feliz agora

Arin- hehehe... é serio siim, ele gamou em você

Ana- haaa, nem acredito nisso

Arin- mais é verdade kkk... agora eu vou indo porque eu tenho que levar o café dos meninos, quer mandar um recado pro zacky? Kkkkkk

Ana- não, não mesmo eu tenho vergonha kkkk

Arin- kkkkkkk tão ta né eu tenho que ir, tchau

Ana- ei, espera... diz pra ele me encontrar aqui embaixo 8:30 da noite... pode ser?

Arin- kkkkk ta certo eu digo pra ele

Ana- beleza então, tchau eu também tenho que voltar antes que as meninas sintam a minha falta

(eu voltei pro quarto e as meninas ainda estavam dormindo kkkk... a jeito foi começar a bater nelas com o travesseiro kkk, minha primeira vitima foi a Mary, eu bati nela com tanta força que a coitada caiu no chão)

Mary- Que porra é essa em vadia? (ela disse meio desorientada kkk)

Ana- levanta suas preguiçosas eu quero ir tomar banho de piscina

Eysler- haaa eu também quero kkkk

Ana- Pois é.. bora

Mary- calma vadia eu já vou

Ana- tu também viu Paloma

Paloma- afff já vou...

(Ana)

(eu desci primeiro eu fiquei esperando elas trocarem de roupa... depois de uns 10 minutos elas chegam... eu ri muito quando eu vi roupa da Eysler, era um biquíni muito engraçado, tipo: era dos Estados Unidos, tinha as listrinhas em vermelho e branco, com estrelinhas onde era azul, a maior comedia kkkkkkkkkk)

Ana- Que porra de roupa é essa em Eysler?

Eysler- deixa o meu biquíni bonitinho vadia –‘-

(nós rimos da Eysler por alguns momentos e depois eu simplesmente me joguei na piscina kkkkkk... mais o inesperado acontece, os meninos chegam e também se jogam na piscina oque causou uma onda na q veio mesmo encima de mim e fez eu ir ate o fundo, mais eu acabei voltando porque eu sei nadar)

Ana- a seus loucos, querem me matar é? – eu disse isso com muita raiva

Zacky- calma aninha... eu te salvo (ok, isso foi de mais, eu fiquei completamente vermelha de vergonha, porque eu to gostando dele, e ele sabe disso... aquele chato fofo fez de proposito pra mim ficar com vergonha)

Ana- acho q eu vou pegar um sol, fora da piscina

Eysler- que isso Ana fez tanta questão de vir aqui hoje e já vai sair? Kkkkkkkkkkkkk

Ana- calada sua chata

(Eysler)

(em nenhum momento eu parei de babar o tanquinho perfeito do Matt, porque afinal ele tava sem camisa na beira da piscina e eu um pouco mais atrás dele... não ia poder entrar na piscina por causa do meu pé, ele percebeu que eu tava quase secando ele e decidiu vir falar comigo)

Matt-  e ai mocinha, melhorou o pé? – ele falou com a maior carinha de preocupado,(meldeus como ele é liiiiiindo *0*)

Eysler- é já parou mais de doer

Matt- será que ele já esta bom o suficiente pra aceitar um convite meu para jantar hoje as 7:00?

Eysler- acho que sim – eu disse meio envergonhada e muito feliz ao mesmo tempo

Matt- ta certo então eu te encontro aqui embaixo as 7:00 ok?

Eysler- ok!

(Paloma)

(velho na boa porque o Brian não para de ser lindo?... omg ele ta vindo ate aqui, calma Paloma, controle-se)

Brian- oi Paloma, eu posso sentar aqui do seu lado?

Paloma- claro que pode

Brian- então como que você ta?

Paloma- respirando e vc? Kkkkkkkkkkk (ok isso foi idiota)

Brian- kkkkkkkkkk é eu também! Posso te fazer uma pergunta?

Paloma- quantas você quiser (alguém limpa a minha babinha porfavor)

Brian- Você aceita sair comigo?

Paloma- Claro, claro que eu aceito

Brian- então ta certo, eu ta pego aqui umas 7:45 pode ser?

Paloma- pode, pode sim *-*

(ai meu Deus eu nem acredito que eu tenho um encontro com o Brian)

(Mary)

(olha, la esta o Jimmy... ele é tão fofinho, e ai que emoção ele ta vindo falar comigo)

Jimmy- oi sua linda

Mary- oi kkkkkk tudo bem?

Jimmy- tudo sim e com você?

Mary- é eu to bem

Jimmy- aceita ir no cinema comigo hoje?

Mary- claro que sim, que horas?

Jimmy- 7:00, tudo bem pra você?

Mary- tudo... mais qual vai ser o filme?

Jimmy- digamos que é uma surpresa rsrsrs

Mary- então ta né kkk, te encontro as 7:00

(nos 4 voltamos pra o quarto relaxar um pouco e tentar acreditar que aqueles deuses gregos tinham chamado a gente pra sair)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa a demora pra postar.. eu estava sem criatividade



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos Marcados Em Huntington Beach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.