Tempos Marcados Em Huntington Beach escrita por Eysler Haner


Capítulo 6
Capítulo 6 - Tava indo bem ate demais...


Notas iniciais do capítulo

novo cap amores... espero que gostem, esse ta um pouco maior



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265449/chapter/6

Eysler- oque foi Paloma? Aconteceu alguma coisa?

Paloma- o Brian... ele se declarou pra mim e me deu um beijo

Eysler- Porra! Ate tu arrumou um boy aqui... e eu sem nada, que droga!

Paloma- Como assim? Você não ta caidinha pelo Matt?

Eysler- haa... ate que ele é bonito, legal e muito gostoso, mais eu faço uma aposta que ele nunca vai nem olhar pra mim

Paloma- na real eu acho que ele gosta de você

Eysler- será?

Paloma- eu acho

Eysler- veremos... vou dormir agora, você vai?

Paloma- vou, vou sim... só vou me trocar agora, mais já vou deitar

Eysler- ta certo então

(por mais estranho que pareça nós encontramos um quarto no hotel com quatro camas, e por mais irônico os meninos estavam hospedados no quarto do lado kkkk que estranho né!!... então eu fui dormir e depois de uma longa noite de sono eu acordei com o Matt sentado na minha cama olhando pra mim com a maior cara de tarado)

Eysler- haaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Oque você ta fazendo aqui seu louco?(peguei um lençol e me cobri com ele... porque eu estava com uma roupinha muito curta)

Matt- ta com medo de mim é? Kkkkk (eu olhei em volta do quarto q vi que nós estávamos sozinhos... e isso foi tenso)

Eysler- to né... você entra no meu quarto quando eu estou dormindo ainda mais quando eu estou sozinha!

Matt- calma garota, eu não mordo... só se você pedir( ele disse isso mordendo o lábio inferior e me olhando de cima a baixo... e na verdade eu fiquei tentada a aceitar que ele me morde-se porque nessa hora eu me arrepiei toda! E ele também era o maior gostoso e tal e eu também já tava quase babando porque ele tava sem camisa, mais eu me controlei)

Eysler- deixa de ser safado garoto

Matt- qual o problema em ser safado? Kkkk

Eysler- já ta bom né, de brincadeira? ¬¬’

Matt- assim não vale

Eysler- será que você poderia sair daqui? Eu to afim de me trocar sabe

Matt- que droga, eu vou sair na melhor parte

Eysler- sai! Agora!!

Matt- ta bom estressada eu já to indo

(ele se levantou da cama e saiu do quarto... na verdade eu queria agarrar ele, mais não!... eu tenho que me controlar...eu me levantei da cama... tava com um baby-doll ridículo de ursinhos e uma pantufinha de coelhinho, ok isso é horrível!... enfim, eu me levantei da cama e no caminho do banheiro eu topei na mesinha se centro tão forte que ela caiu encima do meu pé, eu me joguei no chão e comecei a gritar, adivinha quem entrou no quarto? O Matt... ele entrou correndo e me levantou e depois me deitou na cama... Meu Deus que vergonha dele me ver com aquela roupa ridícula)

Matt- oque foi isso em sua lesada?

Eysler- foi a droga dessa massinha de centro que caiu no meu pé... aiiiiiiiii como doii!

Matt- Bora, eu vou te lavar pro hospital

Eysler- espera né, deixa eu me trocar

Matt- ate que seria legal você ir com essa roupinha ai kkkkkkk

Eysler- não mesmo ta... pega ai pra mim um short e uma camiseta?

Matt- ta certo

(ele pegou um short curto, uma camisa do Nirvana, e um conjuntinho de calcinha e sutiã verde e amarelo que tinha escrito na parte de trás “Brasil”... eu tava morrendo de vergonha ainda mais porque ele me deu a minha roupa rindo da minha cara... ok, depois disso ele saiu do quarto e eu me troquei e andei com dificuldade ate a saída do quarto... ele me lavou no braço ate o carro e no caminho eu vi a Paloma, Ana, Mary e os outros meninos com elas... as meninas estavam espantadas quando me viram naquela situação, e eu morrendo de vergonha claro... entramos no carro e ele acelerou como se eu estivesse morrendo)

Matt- você ta bem?

Eysler- acho que eu vou sobreviver kkkk

Matt- que bom... eu sentiria a sua falta

Eysler- serio?

Matt- muito serio... não acredita?

Eysler- acredito... e ate fico feliz com isso

Matt- e se eu disse-se que eu to gostando de você? Continuaria feliz?

Eysler- omg! Não to nem acreditando nisso (eu já tava quase vomitando arco ires)

Matt- porque não?

Eysler- sei la... é tão incomum pra mim, alguém gostar de mim hehehe

(e depois de algum tempo ele disse isso)

Matt- mais é serio... você é muito fofa e o papo ta ótimo mais, chegamos no hospital

(acho que eu teria que ficar internada depois dessa... eu tava tão feliz... ele com o maior cuidado, desceu do carro, abriu a minha porta e me tirou de la no colo... ok, não vou negar que eu estava adorando!)

Eysler- tão cuidadoso meus Deus kkkkkkkk

Matt- e não é pra ser? Kkk’

Eysler- é sim viu kkk

(ok chegamos na sala de espera e logo fomos atendidos... era um medico muito gente boa e que disse que eu ela muito lesada, e ele acertou kkkkkkkk... ele imobilizou o meu pé e disse que eu fica-se em repouso por uns dias... que droga! Mal cheguei e já estou sem poder sair, é muito azar da pessoa mesmo viu)

Eysler- eu não vou poder ir pra lugar nenhum?

Medico- infelizmente

Eysler- haa que droga

Matt- calma garota eu te faço companhia

Eysler- (momento poker face ‘-‘) é só isso doutor?

Medico- é sim, você vai sobreviver kkkk

Eysler- que bom né kkkkk... então agente já ta indo... obrigado

(ele de novo me colocou no braço para voltarmos pro carro... ain meldeus como eu tava adorando isso kkkkkkkk e depois de uma longa viagem ate o hotel nos chegamos... o Matt me levou ate o meu quarto e quando ele abriu a porta, o quarto tava uma zona só, tudo bagunçado e as meninas jogadas no chão morrendo de rir)

Paloma- eiiiiiiiita Eysler to sabendo em kkk

Eysler- vocês beberam?

Ana- não... mais agente tava zoando tudo aqui porque temos encontros sabe

(o Matt me colocou na cama se despediu de mim e foi embora rindo um pouco)

Eysler- encontro? Como assim ( olhei com uma cara maliciosa)

Mary- eu com o Jimmy, a Ana com o zacky e a Paloma com o Brian

Eysler- e eu sem ninguém... não posso sair porque machuquei o meu pé, que droga!

Mary- garanto que o gostoso do Matt vem te fazer companhia (ela disse maliciosa)

Eysler- sua vaca (joguei um travesseiro nela)

Mary- aii vadia kkkk

Ana- eiii bora dormir eu to com sono?

Paloma- é mulher bora...

(e mais uma noite se passou)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alguem aii gostou?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempos Marcados Em Huntington Beach" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.