Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

GENTE TA CURTIM POR QUE EU TO MUITO MAL, NÃO ESTOU ME SENTINDO BEM PRA ESCREVE, ME DESCULPA.
Desculpe os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/27

-Harry vamos embora - Falei, só que foi tarde demais ele acabou me vendo.

-Filha - Sim, era meu pai. Vocês devem estar se perguntando por que eu odeio tanto ele, não é odiar, só não gosto dele, SIMPLES.

-Não me chama de filha - Disse arrogante, surpreendendo Harry.

-Que isso querida, eu estava morrendo de saudades de você - Ele disse me abraçando - Então, quer dizer que eu vou ser avô, como você não me disse isso antes? - Ele perguntou.

-Não tenho que falar da minha vida pra estranhos, foi uma das poucas coisas que você me ensinou - Ele bufou e direcionou seu olhar para Harry.

-Então meu rapaz, tudo bem? 

-Tio Simon, tudo ótimo e você?

-Ótimo, estou sabendo que você está com a minha filha!

-Pois é, eu a amo muito - Ele disse me abraçando de lada, revirei os olhos.

-Com licença mas a gente vei tomar café da manhã - Disse empurrando meu pai.

-Carolina, me desculpe por não ser um pai tão presente, mas eu estou mudando, vou morar em Londres agora, vou poder passar mais tempo contigo! - Ele disse alegre.

-Tudo bem pai - Disse o abraçando. Por que eu o perdoei tão rapido? Sentia falta do meu pai, e ve-lo se redimindo é unico também - Agora licença que eu vou tomar café da manha com meu namorado.

-Ok, tchau minha princesa, te ligo - Ele disse com um sorriso alegre no rosto. Era bom ver meu coroa assim, ou ve-lo perto de mim - Tchau Harry, cuide bem da minha menina.

-Pode deixar Tio Simon - Harry se despediu e meu pai foi embora - Que bom que vocês fizeram as pazes, pensei que ia demorar mas isso não vem ao caso.

-Sinto falta do meu pai Harry, só isso - Disse sorrindo de lado, logo sinto meu celular vibrar, e o numero está como desconhecido, mas descido atender.

-Harry, ja volto, pede meu cappuccino por favor?

-Claro - Saio do seu lado e vou atender o telefone.

-Ligação On-

-Alô? - Falo

-Carol? - Era Zayn, quando escuto sua voz meu coração sai pela boca.

-O que você quer? - Pergunto grossa.

-Quero conversa com você sobre a nossa filha, é mulher né? - Ele diz e eu me desespero, o que vou falar pra ele.

-Já disse que esse bebe é do Harry.

-Não precisa mais mentir.

-Você nunca vai ver minha menina, NUNCA.

-VOCÊ NÃO PODE TIRAR MINHA FILHA DE MIM, ELA MERECE CONHECER O PAI DELA - Ele gritava, assim como eu.

-O PAI DELA É O HARRY.

-CAROLINA, VOCÊ ME ENTEDEU, SÓ QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE VOU CORRER ATRÁS DA GUARDA DE MINHA FILHA.

-NÃO, VOCÊ NÃO PODE TIRA-LA DE MIM, EU NÃO VOU DEIXAR - Nesse momento Harry aparece do meu lado tirando o telefone de minhas mãos, e começa a brigar com Zayn. Começo a ficar tonta, tudo começa a girar. Harry desliga o telefone e vem correndo me ajudar, ele me leva até a mesa e me da meu precioso cappuccino.

-Calma minha princesa, ele não vai tirar a Sophie da gente.

-Harry, jura pra mim que você não vai deixa-lo chegar perto da minha filha?

-Eu juro minha rainha, eu juro.

Tudo começa a ficar branco, e quando me dou conta deixo meu cappuccino cair, desmaiando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.