Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Liamdas obrigada pelos reviews, são lindos como sempre.
Não Vo mais postar, por que não to me aguentando em pé, minhas vistas estão ardendo e eu vou morrer se não parar de mexer no pc :c
Desculpe os erros e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/26

Chegamos em casa, e eu estava meio que cansada, tive que andar por duas sabe. Estava morrendo de fome.

-Hazza meu lindo, minha vida, meu amor.. - Ele me interrompeu

-Você quer comida NE? - Afirmei com a cabeça rindo - Só faço sua comida se você esquecer meu castigo - Ele disso em um tom vitorioso.

-Pode deixar eu mesma faço - Disse me levantando mas ele me "joga" no sofá.

-Ta eu faço - Ele fez bico e eu o beijei.

Cara, eu tava tão feliz com o Harry, nada podia estragar isso...

P.o.v's Off - Carolina

P.o.v's On - Zayn

Encontrei a Carol e o Harry lá no Starbucks, ela estava grávida de oito meses, aquele filho não pode ser dele, há oito meses ela estava comigo e o Harry com a idiota da Rebecca então essa criança só pode ser minha!

Meu Deus, eu sou pai, mas pera ai eu to namorando a Perrie, e eu a amo e se ela ver que eu tenho um filho(a) fora do namoro ela me mata. Ah foda-se eu só quero essa criança ao meu lado, junto com a sua mãe... OPA, NÃO EU NÃO GOSTO DA CAROL, NÃO MAIS, ELA ME FEZ SOFRER!

Mas quer saber, que se foda, eu sou pai!

P.o.v's Off - Zayn

P.o.v's On - Carolina

Estava tudo certo, Harry tinha feito uma comida deliciosa pra mim, JÁ DISSE QUE AMO ELE? POIS É, EU AMO.

-Meu Deus, que comida deliciosa.

-Eu sou delicioso querida - Ele disse convencido.

-Modéstia passou longe?

-Só falo a verdade - Ele disse me dando um selinho e eu lhe dei um tapa na bunda - E depois o safado sou eu NE?

-Desejo de grávida amor - Fiz cara de santa.

-Só tem desejo disso? - Ele disse com um sorriso malicioso - Eu tenho desejo de outras coisas sabe - Ele disse beijando meu pescoço.

-Tenho que te lembrar do castigo?

-Droga - Ele bufou e eu gargalhei.

-Ta na hora de dormir NE? - Falei olhando para o relógio, já era 22:00.

-Fazer o que NE?

Subimos para o quarto, e para provoca-lo me troquei em sua frente.

-A não isso é tentação demais pra uma pessoa só - Me virei sorrindo de lado pra ele, e bem percebi que seu membro estava ereto, ri com aquilo. Mas se ele ia deixar isso passar assim? Ele sabe que eu tenho uma tara por tanquinhos, então ele tirou a blusa e a calça ficando só de cueca Box, ele veio pra cama sorrindo maliciosamente. Ok, não aguentei e passei minhas mão por seu tanquinho.

-Você sabe que você pode pegar em outras partes NE? - Ele disse com uma cara de safado, e eu gargalhei com aquilo tirando minha mão de lá rapidamente - Ah não, agora que tava começando a ficar bom - Ele fez biquim e eu depositei um beijo na mesma.

-Boa noite Styles, e olha eu rezo para que Sophie não puxe seu lado safado - O escuto rir pelo nariz, sinto ele chegando mais perto e me envolvendo em seus braços, acariciando minha barriga e deposita um beijo na mesma.

Acabo adormecendo rapidamente. Bom vocês não tem noção o tanto que é bom dormir com o Style assim.

Acordo com uma baita fome. Levanto-me, troco de roupa e desço pra ver se tem algo na geladeira e adivinhem? Não tinha nada, então me bateu uma vontade súbita de tomar o cappuccino do Starbucks, então vou "correndo" para o quarto, chegando lá o Style ta dormindo ainda, resolvo acorda-lo de um jeito... PROVOCANTE.

Começo a arranhar seu tanquinho D-E-L-I-C-I-O-S-O e sussurrar bem perto de seu ouvido, com uma voz sexy.

-Amor acorda.

Ele se meche um pouco, mas não acorda, então resolvo provoca-lo mais. Começo a morder o lombo de sua orelha e o sinto arrepiar, gostei daquilo. Começo a beijar seu pescoço até que ele diz.

-Quando eu começar a te agarrar não reclama - Ele diz ainda sonolento, e com a voz mais rouca que o normal. Ok, aquela voz me seduziu, lhe tasco um beijo que só nos separamos pela falta de ar - Meu Deus, quero que você me acorde todo dia assim - Começo a rir.

-Se arruma bobão, to com desejo de... - Ele me interrompe.

-Cappuccino, já sei - O olho surpresa.

-Como você sabe?

-Carolina Cowell, quando você não está com desejo de cappuccino, relaxa já to indo compra pra você - Ele diz se levantando mais eu o puxo.

-Eu vou com você amor - Lhe dou um beijo demorado.

-Ótimo, então se arruma logo por que hoje quem ta com fome sou eu.

-Ui, ok papai - Lhe dou um último selinho.

Levanto-me da cama com certa dificuldade, mas consigo. Então separo uma roupa e a visto, fico pronta primeiro que ele. Onde já se viu NE?

-Vamos senhora? - Pergunto rindo.

-HAHAHA, muito engraçadinha você, só estou me arrumando caso passe alguma gata por lá - Ele pisca pra mim, mas recebe um tapa em troca - E a propósito, sua blusa está muito curta.

-Aê? Então vai lá andar com a gatinha que concerteza vai estar com uma blusa maior do que a minha - Ele me da um beijo - Ei não é um beijo que vai tirar minha raiva não - Ele me da mais cinco beijos - Ainda to com raiva - Ele me da mais cinco beijos - To ótima agora.

Ele ri, então saímos e logo chegamos ao Starbucks e eu dou de cara com o...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?:)
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.