Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Véy, como eu amo feriado, na boa ^^
Maratona Live While Were Young, hahahah
Desculpe os erros e boa leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/22

Eu estava simplesmente paralisada, não estava acreditando que EU, CAROLINA COWELL, estava grávida. Meu Deus, eu sou muito nova pra ter um filho (a). Olhei para Logan que estava com os olhos arregalados.

–Carol, quem é o pai dessa criança?

–O... o Zayn - Falei olhando para baixo.

–E ele vai saber da existência dessa criança?

–Não, se depender de mim ele nunca vai ver seu filho (a).

–Ótimo, por que eu vou assumir esse filho - Ele disse com um sorriso no rosto. Ok aquilo me surpreendeu, ele descobre que eu to grávida de outro cara e quer assumir?

–Você tem certeza disso Logan?

–Carol, eu nunca tive tanta certeza na minha vida, eu sempre te amei, só que você nunca percebeu, mas se você puder me da uma chance de te mostrar o quanto eu a amo, eu juro que você e esse bebe - Ele disse acariciando minha barriga - vão ser muito felizes - Ok, eu já estava com lagrimas nos olhos, não pensei duas vezes e puxei Logan para um beijo calmo com um pouco de paixão - Isso foi um sim? - Dei um selinho nele - Bom, levar como um sim.

Logo fui liberada e voltei para casa, botei uma roupa confortável e fui ver TV com Logan. Estava passando uma entrevista dos meninos, então resolvi assistir.

–Então meninos, como anda o coração de vocês - Perguntou o apresentador.

–Batendo - Respondeu Louis, me fazendo rir.

–Ficamos sabendo que você está namorando Harry, é verdade? - Perguntou o apresentador.

–Sim - Ele respondeu com um sorriso bobo no rosto. Argh, que raiva que eu tava, queria ir correndo na casa da Rebecca e espanca-la.

HM, e quem seria a sortuda?

–Rebecca.

–Hm, Rebecca consegui prender nosso menino só para ela - Disse Liam.

Hm, e você Zayn? Ta namorando ou ta solteiro?

–Namorando - Quando ele disse aquilo, meu mundo caiu, as lágrimas já foram invadindo meu rosto, mas continuei vendo a entrevista.

E quem é a sortuda?

Perrie Edwards - Ele disse e eu não contive mais minhas lagrimas, comecei a chorar e a soluçar, Logan viu meu estado e me abraçou, e eu apenas enterrei meu rosto em seu peito, mas ainda escutava a entrevista.

Mas você não estava tendo um caso com a Carolina Cowell?

–Sim, mas ela não soube me valorizar, ela agiu feito uma criança com a namorada de Harry e eu não gostei disso, então brigamos. Até que certo dia fui a balada e vi a Perrie, ela estava linda, então começamos a ficar e eu a pedi em namoro ontem.

–Opa então é recente?

–Sim - Ele disse com um sorriso bobo no rosto.

Então meninas, pelo o que eu to vendo só temos o Niall de solteiro, Liam está namorando Julia, Louis está com a Paula, Harry com Rebecca e Zayn com Perrie. Bom é por hoje é só, até mais meninos.

–Tchau - Disseram em uníssom. Desliguei a TV no mesmo instante.

–Me... Desculpa-me Logan - Disse ainda chorando.

–Ei não precisa ficar assim, sei que você ainda sente algo por ele, e eu não vou apressar nada.

–Obrigada - Disse lhe dando um selinho, então me acomodei em seu peitoral e dormi no mesmo. Acordei no meio da noite e estava no meu quarto, e Logan dormia ali ao meu lado. Me deu uma vontade insana de vomitar, pulei da cama e sai correndo em direção ao banheiro, logo percebo que tem alguém segurando meus cabelos, era Logan.

Ele sim sabia como tratar uma mulher, bom acho que finalmente achei meu príncipe.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews?
Malikisses;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While Were Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.