Live While Were Young escrita por Brendaamancio


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

OMJ, ESSE CAPITULO ESTÁ MT TENSO ^^
Espero que gostem ^^
Desculpe os erros e Boa Leitura!:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265443/chapter/21

Cheguei na agencia e logo falei com a secretaria que me levou ao lugar onde fariamos a sessão de fotos.

-Hey, tudo bom? - Perguntei ao fotografo.

-To bem sim amor e você?

-Indo né. Então como vai ser hoje? - Indago

-Você vai tirar foto com um menino, que eu me atrevo a dizer, é um G-A-T-O - Ele fala e eu começo a rir.

-E qual é o nome do gato?

-Hm, acho que ele acabo de chegar - Nisso a porta se abre e eu vejo Logan.

-Amor, o que você ta fazendo aqui? - Pergunto ao Logan.

-Ah é que eles me ligaram pedindo para que eu fizesse uma sessão de fotos com uma garota. Não sabia que você trabalhava aqui.

-Ta louco, vai ser ÓTIMO tirar foto com você!

-Perai você conhece ele? - Pergunta o fotografo.

-Desde que eu me entendo por gente.

-Hm, ok chega de papo, Carol minha linda vai lá se trocar - Ele me entrega uma roupa simples - E você amor, ta lindo desse jeito, não que você não esteja linda Carol, mas... Vai logo se trocar bem.

Sai de lá rindo demais da cara que Logan estava para o fotografo, entro em meu camarim, me troco, arrumo meu cabelo e passo um make basico.

-Uau, ta linda Carol - Falou Logan e eu lhe agradeci com um beijo na bochecha.

-Obrigado amor!

-Ok, quero poses, poses amores.

Tiramos duas fotos nós estavamos sorrindo sem olhar uma para o outro, mas a segunda tive que olhar naqueles olhos lindo, e aos poucos percebi que ele se aproximava, já estavamos a centimetros um do outro, eu queria isso, não sei por que mas eu queria, logo ele anulou a distância de nossos labios, com um beijo calmo e com certa paixão. Me afastei dele com vontade de vomitar, sai correndo dali e entrei no banheiro, botando tudo pra fora. Logan veio e me ajudou, segurou meus cabelos, assim que terminei dei descarga, lavei minha boca e minhas mãos, e dei um abraço apertado em Logan.

-Carol, o que aconteceu? 

-Ah sei lá, acho que comi alguma coisa estragada - Sorrio torto para ele, e ele me rouba um selinho. Ta tenho que admitir, quando eu era criança tinha uma queda por Logan, ele foi sempre muito fofo comigo e tals...

-Amor você ta bem? - Perguntou o fotografo.

-Acho que sim - Disse esfregando a mão em minha barriga.

-Faz assim amor, hoje eu vou te liberar mais cedo, ae Segunda - feira da semana que vem, você vem aqui ta?

-Ok, obrigada!

-Por nada, e você Logan ta dispensado também, já tirei as fotos que queria com você.

-Hm, ok obrigado - Ele disse passando a mão no cabelo - Hm, Carol quer que eu te deixe em casa?

-Não precisa se incomodar não Logan.

-Aiai Carol, você não é nunca foi e nem sera um incomodo pra mim - Ele disse sorrindo.

-Sendo assim eu aceito.

-Então vamos - Ele disse pegando minha mão e dando um beijo na mesma, sorri com tal ato.

Fomo no meu carro, o caminho foi tranquilo e logo chegamos em casa e quem eu dou de cara em frente a minha porta? Quem falo Zayn ganha uma balinha.

Assim que desci Logan veio para meu lado entrelaçando nossas mãos, e Zayn olhou com cara feia.

-Éer Carol, posso falar com você? - Perguntou Zayn.

-Pode falar.

-Eu queria falar só com você - Ele disse olhando para Logan.

-Pode deixar eu saio - Disse Logan, mas eu apertei forte sua mão como sinal de que eu queria que ele ficasse, e ele assentiu com um sorriso no rosto.

-O que você tiver que falar pra mim, pode falar pra ele também!

-Ta, bom ontem eu conversei com a Rebecca e ela disse que te desculpava.

-COMO É QUE É ZAYN? VOCÊ AINDA NÃO ACREDITA EM MIM?

-Carol como uma pessoa vai se bater nela mesma? 

-SENDO FALSA, SINICA E MANIPULADORA. AH ZAYN VAI A MERDA, E SOME DA MINHA VIDA.

-Carol... - Não deixei que ele terminasse, entrei em casa e puxei Logan, batendo a porta em sua cara.

-Que babaca - Disse Logan.

-Nem me diga - Dei um sorriso e ele me beijou. Ok, que beijo em minha gente...

-Logan eu acho que vou... - Sai correndo em direção ao banheiro e vomitei mais uma vez.

-Carol, vou te levar ao medico e nem adianta dizer que não vai - Eu assenti, e fomos ao medico, chegando lá o medico me examinou e depois de uns 15 minutos troce o resultado.

-Então doutor o que eu tenho? - Perguntei com medo do que viria.

-Você está grávida Carol, parabéns - O QUE? EU GRAVIDA? NÃO PODE SER EU SEMPRE USEI PRO... ZAYN, AI MEU DEUS EU NÃO USEI CAMISINHA COM O ZAYN...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Reviews? Recomendações? Recomendações?:)
Malikisses;*