Percy Jackson em O Rapto De Silena escrita por L Snow, Lover Girl


Capítulo 13
Capítulo 13 - Mas Um Aliado a Nossa Missão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265407/chapter/13

Charles

Enquanto Bob e Percy lutavam, encontrei um lestringão menor, pus minha espada em sua garganta e sussurrei
– E o seguinte, eu te deixo viver sua vidinha miserável, se responder algumas perguntas. - Ele assentiu tremulo.
– Vocês trabalham para Crônos?
– Sim
– Ok, sabem alguma coisa sobre uma semideusa chamada Silena?
– Crônos captura muitos semideuses, mas não espere acha-la, isso se ela não tiver passado para o nosso lado, nesse caso ela pode estar viva...
– E onde ele coloca os semideus raptados?
– Aham, você sabe, lugares aterrorisantes como forjas abandonadas, cavernas, jaulas ou ele os da para alimentar os dragões de cativeiro. - Rapidamente desferi um golpe pelo tórax do monstro.

Percy

Entramos na van, Nico estava dormindo no ultimo banco, no mínimo estava bem. Annabeth se jogou no assento e começou a limpar a faca, nervosa.
– Eu sabia, eu sabia! Estava tudo muito estranho, sem ninguém querendo nos matar! - Ela disse.
– Silena, não é a única... - Disse Charles.
– Como? - Eu e Annabeth exclamamos em uníssono.
– Ela não foi a única semideusa raptada.
– Eu sei! - Disse Nico ainda de olhos fechados - Hazel! Ela filha de Hades, eu estava procurando... - Antes que ele pudesse terminar a frase, o sono falou mais alto e Nico voltou a dormir.
– Então não é só Silena que devemos procurar, tem outros semideuses, mas pra que exatamente Crônos esta fazendo isso? - Disse Charles. Annabeth nos lançou um olhar preocupado - Talvez esteja formando um exercito escravo...
– Falei com um dos lestringões, ele os coloca em cavernas, forjas, vulcões extintos... - Charles disse - É impossível nós 3..
– Quatro - Disse Nico, com a voz embargada.
– De qualquer jeito é impossível nós 4 conseguirmos salvar todos esses semideuses, vamos resgatar Silena e Hazel e depois chamamos ajuda. - Concluiu Charles.
Depois de aluns minutos Argos nos levou para uma lanchonete, para podermos nos trocar e comer. Nos sentamos e uma garçonete (com um sorriso definitivamente forçado no rosto) venho nos atender. Annabeth pediu uma água e eu, Nico e Charles pedimos hambúrgueres, depois de 2 horas de viagem e uma luta com lestringões eu estava morto de fome. Em 2 minutos meu prato estava vazio.
Assim que acabamos de comer, Annabeth chegou para a frente e sussurrou - Precisamos sair daqui, agora! - Nico assentiu.
– 4 ciclopes, Percy, na ultima mesa a esquerda. - Disse Charles no mesmo tom de voz de Annabeth.
Pagamos a conta e saímos o mais rápido e discretamente possível da lanchonete.
Já dentro da van, Nico voltou a dormir e Annabeth e Charles estudavam um mapa. Eu fiquei um pouco receoso, em uma situação normal, os ciclopes não teriam nos deixado fugir, o que os impedia dessa vez?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ganho Reviews?
bjs: Lulu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson em O Rapto De Silena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.