Percy Jackson em O Rapto De Silena escrita por L Snow, Lover Girl


Capítulo 12
Nossa Van é Abordada Por Ogros - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265407/chapter/12

Annabeth

Botei meu boné do Yankees nele, e sussurrei - Sra.O'Leary é forte, e já deve escapado. Os lestringões estão o ocupados demais vendo seu líder apanhar!
Ele tirou o boné e olhou para mim, indignado - Apanhar de quem?
– Percy!
– Ah, coitado, ele vai virar panqueca de Percy, aquela coisa é indestrutível! - NIco me entregou o boné - ELE vai precisar, não vão ligar para mim.
– De qualquer jeito, vá para van. - Ele assentiu e com dificuldade cambaleou ate a van.
Pus meu boné e caminhei sem fazer barulho até o centro do circulo, onde, Percy e o monstro trocavam elogios. Saquei minha faca e desferi um golpe na panturrilha de Bob, ele urrou de dor enquanto sangue dourado escodeia do talho recente, nesse momento entendi o que Nico quis dizer com "indestrutível", o ferimento se cicatrizou sozinho.

Só consegui deixar o monstro com raiva, ele se virou em minha direção brandindo seu taco, rolei para a direita enquanto Percy atravessou contracorrente na barriga de Bob, ele contraiu para frente suficiente para que eu lhe cortasse a garganta.
O bando de lestringões saiu em disparada murmurando coisas como "guerreiro fantasma" ou "poderes sobrenaturais"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Recomendem aos amigos pf, preciso de leitores :,(
Reviews?