Cause We Are The Same escrita por Be forever young


Capítulo 3
we're more than friends, we are brothers


Notas iniciais do capítulo

tchan tchan tchan tchan, vamos veer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265372/chapter/3

POV of Gaabi:

quando chegamos na escola, tinha uma multidão, bem na frente, eu, brubs e p tentamos ver de longe o que era, até imaginamos coisas piores, e quando nos aproximamos um pouco mais todos olharam para nós, ficamos muito curiosos, nos entreolhamos. Mandaram a gente checar na parede e la estava escrito:

DIRECTIONERS FORA DA ESCOLA, EXPULSÃO PARA ELES, QUEM GOSTA DE MERDA É MOSCA!

– eu to chocada, eu quero ir pra casa P, sério!

– aiiii gaabi, deixa de ser chorona, levanta a cabeça e segue em frente a carols é uma burra, e ela não merece te ver chorando, ngm chora por lixo, quando sua mãe manda vc por o lixo pra fora vc chora?Não? então, levanta a cabeça que nós estamos contigo bitch!

– brigada brubs, eu te amo! babe you light up my world like nobody else.

– olha a carols la gente, filha da puta!

POV of Carols:

Mereceram, quem gosta dessa merdinha de uan direcxion? só eles, infantis, mal amados..

– nossa, que pena, sinto muito pelo que aconteceu - falou carols com uma cara de pena, mais com um sorrisinho falso- que malvadesa!

– ué, ja fez o servicinho, agora ta com pena, aéé, desculpa, esqueci que vc é uma galinha e obrigatoriamente teria que ter pena, mais iae, e as amigas? aé, desculpa vc não tem.. e os ídolos? Aaaah, que pena, tbm não tem? eu tenho sua merda, diferente de vc, mal amada que nem ídolo tem!

– nossa gaabi, de santinha virou o diabo?

– aaah que linda, vai se fazer de vitima agr carols..

– eu de vitima brubs?

– cala a boca carols, e vai embora, é o melhor que tu faz.

POV of Gaabi:

Tudo o que eu mais queria era matar aquela vadia, eu queria chorar, mais me mostrar forte parecia mais importante, eu só queria abraçar meus melhores amigos, e foi isso que eu fiz, parece que um abraço cura tudo, ainda mais das pessoas que vc ama...

FIM DA AULA:

finalmente o inferno acabou, voltei pra casa.

– manhêêêê, vem cááá

– que foi filha? como foi o colégio?

– péssimo, vc não sabe o que a puta da carols fez..

contei tudo pra minha mãe, dps eu fui almoçar e dps dei uma estudada, recebi um sms do P

SMS mode on:

–Girl, tu pode vir na minha casa hj? vou chamar a brubs, vamos dar uma modificada no fc.

–Claro amr, daqui a 30 minutos eu chego ai. não morra de saudades hein!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vamos para casa do P? hahah aguardeem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause We Are The Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.