Cause We Are The Same escrita por Be forever young


Capítulo 2
The beginning of everything


Notas iniciais do capítulo

O começo de tudo, será que vcs vão gostar?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265372/chapter/2

POV of Gaabi  

É segunda-feira, dia internacional da preguiça, e eu estou na minha preguiça matinal. 

- Aaah mãe, deixa eu faltar, por favoooor! Hoje tem prova de matemática e eu não estudei nada! Eu te imploro mãe, eu faço qualquer coisa!

- Dona Gabriela, eu não mandei vc ficar até 2 da manhã no twitter e também, não estudou por que não quis, agora vai ficar de recuperação, se fudeu!

- Nossa! Que meiga vc hein mãe!

Depois da "discursão" com a mãe fui fazer minha higiene matinal, e logo recebi um sms de brubs.

SMS on:

Hey bitch, preguiça reinando aqui, vai pra escola hoje?

RESPOSTA DO SMS:

Claro, bitch, mais iae, tudo na paz? Novas? ontem fiquei até as 2 no fc.. kkks nem estudei pra prova de math, to fufu.

SMS off.

Em pleno século vinte e um e ainda existe escola, merda.

Peguei minha bolsa e fui ao encontro de Brubs e P na esquina que a gente marca todo dia 6:30.

POV of P : 

-Gente, eu tava pensando, como nós ja sabemos falar inglês fluente, que tal a gente fazer um intercambio pra Londres?!

-Bom menino, vc tem ideias geniais P, agora, eu só tenho uma duvida...

-Qual é brubs..?

-Vc vai pagar pra mim?

-Aah minha filha, ta se achando a pobre agr, seus pais sempre quiseram que vc fizesse intercambio.

-Aaah papai, pode esquecer essa história, deleta.

-Eeei, gente, parem de discutir, eu ja fiz uma inscrição num sorteio, são 3 passagens.

-Gaabi, sempre tão sonhadora, acha que vai ganhar o sorteio.

-Aaah brubs, vc é muito negativa, bitch.

-óh, quem é a bitch aqui é vc amor, que da pro poster do Louis.

-perai, perai, gaabi, vc da pro poster do louis?????! KKKKKKKKKK

-Calem a boca seus bocós, é bem óbvio que não. Bruna sua idiota, vc que faz isso com o poster do Liam.

Aiai, essas meninas me matam de rir, é por isso que eu amo elas..

POV of Brubs: 

Eu amaria ir pra Londres, a gaabi consegue tudo o que quer, ela é mais velha, e seu aniversario ta chegando, vai ver que ela ganha passagens pra Londres e leva eu e o P...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boom, só vou adiantar aq, eles vão ter uma surpresa desagradável quando chegarem na escola, esperem o próximo capitulo... beiiijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cause We Are The Same" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.