I Met That Day, I Fell In Love escrita por 1Dreamyou, Wanessa Chen


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ai meus bbs. Desculpa pela demora, é que eu estava adiantando os capitulos e eu também não entrei no pc neste feriado prolongado pois minha amiga veio em casa.Espero que gostem :)))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265371/chapter/5

Pov. Justin

Estava lá com eles , quando eu avisto a Selena com uma amiga dela, ela estava linda como sempre, o que eu estou falando, eu só vi ela duas na minha vida é já to “pirando” por ela. Começamos a conversar e sinto que ela começou se soltar comigo, e eu também, como se já fossemos amigos antes bem antes. A nossa conversa foi tão longe que cheguei a perguntar se ela tinha namorado, ficou vermelha do nada e eu morri de vergonha, sorte que ela me respondeu com um não. Sempre quando fico perto dela eu me sinto sei lá, mais eu, eu sei que eu posso ser eu mesmo perto dela , não podia esperar para aquela festa.

-Bom nós já vamos indo- disse a Selena pegando suas sacolas

-Foi bom conhecer vocês, e obrigada por pagar nossos lanches- Catlle disse

-Obrigada eu - Tom não perde uma mesmo, só sabe xavecar

-O que você ta falando, foi eu que paguei não você- todos riram

-Obrigada Justin viu- disse Selena levantando da cadeira e logo em seguida sua amiga

-A você esqueceu de uma coisa, o meu abraço- eu disse abrindo o braço, e logo em seguida me abraçou- Ah, vê se passa o seu número para mim por que todos estes dias você não me ligou né.

-Desculpa – disse rindo- Tó, é este o número- ela disse escrevendo o número em meu Iphod

-Obrigada, se cuida- eu disse

-Pode deixar que ela não vai fazer nada de errado- Disse sua amiga

E logo em seguida Selena olhou para traz, deu o sorriso mais sincero que eu já vi e continuou andando.

Pov. Selena

Eu ainda não acredito em o que eu fiz,sentei na mesa de Justin Bieber e comecei a me enturmar com seus amigos se não fosse a Cat eu nunca teria coragem, ela é definitivamente maluca.E ainda no caminho pra casa eu escuto varias perguntas bestas dela em questão ao Justin, foi um interrogatória, sempre que envolvem o Justin a minha família e meus amigos fazem interrogatório, um grande. Ela fazia perguntas do tipo “Hm, o que foi aquele olhar dele com o seus” foi tipo uma olhar, sabe quando as pessoas se olham ao mesmo tempo, não tem nada de especial nisto , “Ele olhava como se quise-te agarrar você na hora” tá né, ela pirou como sempre só tem como rir em uma situação desta.

Ela me deixou na portaria de meu apartamento, subo as escadas rapidamente quando chego no terceiro andar vejo Jhon na porta do meu quarto e me pergunta o que é quilo na revista de fofoca, estava escrito o seguinte “Astro pop Justin Bieber tem uma nova namorada” e estava eu na foto com ele no shopping, como eles foram tão rápidos aqueles paparazzi. A única coisa que eu respondo é:

-Eu e ele não temos nada, e segundo nem nós não temos mas nada e nunca deveríamos ter, eu não te devo explicações, agora sai da frente da minha casa- eu disse dando um fraco empurro

-Sua vadia, você acha que fala assim comigo, você é minha e de mais ninguém- ele disse abrindo a porta de casa e me agarrando. Ele me beijava a força, eu não sabia que ele era capaz de fazer isto comigo, enquanto ele me beijava eu não corespondia, ele tentava tirar a minha blusa me levando para o quarto e nisto eu falo

-Seu nojento, se você continuar eu chamo a policia- eu disse tendo ameaçá-lo

-Foda-se agora eu quero você, duvido que aquele gayzinho já fez isto com você- ele disse dando chupões em meu pescoço

-Ele é muito mais homem do que você, ele se conquista uma mulher e não o abusa-eu disse saindo uma lagrima dele e o empurrando de cima de mim e nisto eu saio correndo para dentro do banheiro que havia dentro do meu quarto ligando para a policia e logo em seguida uma mensagem para Catlle “O Jhon ta aqui em casa, ele ta tentando me abusar, socorro! Vem logo aqui, e trás a policia”.

Pov. Justin

Eu estava deitado em cima da minha cama com o not em cima olhando as mentions de meu  twitter , com o meu Iphone em cima da cabeceira quando chega uma mensagem, olho no visor tem o nome de My Baby nele, ai eu me lembro que eu salvei o nome de Selena este jeito em meu celular, fico nervoso e ao mesmo tempo ansioso para ler o que estava escrito na mensagem. Leio e fico assustado, era um pedido de socorro, respondo “O que esta acontecendo Selena, quem é este Jhon? Não vou deixar ele fazer nada com você minha linda. Só me fale o endereço de tua casa”.

Pov. Selena

Estava ainda trancada dentro daquele banheiro com meu ex batendo o pé naquele porta, se duvida daqui a pouco ela já cai, ele tava chutando aquilo com tanta força que já caia lagrimas de desespero em meu rosto. O meu Iphone toca e vejo que chegou uma mensagem, olho e vejo que é do Justin. Não acredito, eu mandei a mensagem para o número errado, ai meu deus eu não acredito que eu fiz isto, e ainda ele me chamou de “linda”, omg! “é rua Kandy Lokes numero 4382 ape 7. Venha logo Justin”.

Pov. Justin

Estava , terminando de colocar a minha jaqueta quando vejo que a mensagem chegou. Vejo que ela me passou tudo certinho os dados, chamo a policia e ela chega em cinco minutos na frente de minha casa, e com isto entro dentro da viatura e passo os dados da casa da Selena aos policias.Eu e eles subimos as escadas rapidamente, quando um deles chegou no apartamento correto, tenta abrir a porta, ela está fechada, nisto um deles da um chute na porta. Nisto logo visualizamos o Jhon chutando a porta do banheiro

-Mãos para cima, senhor foi preso em fragrante – diste o policial.

Depois disto, ele não esboçou nenhuma reação, fez tudo que o policial mandou fazer e só ficou me encarando o tempo inteiro. Eu me dirijo até a porta do banheiro e falo:

-Selena é o Justin, não se preocupe. Pode abrir a porta- eu disse

Nisso ela abria a porta vem correndo e me abraça, ela agradeceu eu e os policias, nisto eles vão embora e fica só eu e ela em sua casa, ela me agradece mas uma vez.

-Mas uma vez Justin, muito obrigada- own, ela é muito fofa

-E mais uma vez, não foi nada- eu disse tentado tirar o primeiro sorriso dês de quando eu cheguei, e consegui- Sabia que você é linda?- não tenho a mínima ideia aonde veio esta minha coragem, só podia ser do além mesmo

-Ai Justin, você que é- ela disse toda tímida, deu pra ver a sinceridade dela em seu rosto.A única coisa que deu vontade de fazer foi naquele momento beija-la, eu foi exatamente o que eu fiz, segurei com as duas mãos em seu rosto e deu pra sentir a maciez de deu rosto, comecei a caricia-lo e me aproximo ainda mas dela e a beijo, não sabia o que poderia acontecer naquele momento, mas foi bom, ela correspondeu o beijo calmo, nossas línguas estava em perfeita sincronia, ela deixada espaço e eu também, acabamos o beijo pois já não tínhamos mas fôlego pois o beijo só foi calmo no começo, acabamos o beijo com vários selinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do primeiro beijo do casal, o que acham que deve ser melhorado.Comentem porfavor assim poderei melhorar a fic cada vez mas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Met That Day, I Fell In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.