I Met That Day, I Fell In Love escrita por 1Dreamyou, Wanessa Chen


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265371/chapter/4

Pov. Selena

A noite do show foi complicada, muito complicada dormir, o meu pé estava latejando ainda e não conseguia parar de pensar no Justin. Eu ainda não acreditava no que havia acontecido, e eu estou começando a achar que eu me apaixonei! O que é isto Selena, para de pensar bobagem, para de ser retardada menina, pare, pare.

Hoje era o dia que eu ia retirar meus curativos, só de pensar nisto já vem a sena na minha cabeça, me da até arrepios. Faltava exatamente sete dias para a festança  que o Justin vai dar.Eu não sei o que vou usar,pra falar a verdade eu nem sei se eu vou, a vergonha esta tomando conta de mim. Resolvi ligar para a Catlle, minha melhor amiga dês dos dezesseis anos, eu tinha que me desabafar com ela, faz tempo que nós não conversamos, ela estava na lua de mel em Miami.

~Ligação On~

-Oi amiigaaaa , que saudades de você Cat- eu estva muito feliz por falar com ela, e sim eu chamo ela de Cat

-Ahh, eu não acredito que é você Selly!- pelo voz dela dava pra ver que era de felicidade-Como vai as coisas com o Jhon amiga?-ela não fazia ideia do que havia acontecido

-Nós terminamos, mas depois te conto os detalhes!-não estava nem um pouco afim de falar daquela coisa ruim

-Então tá né- disse breve

-A faz tempo que você voltou da sua lua de mel amg?- disse mudando de assunto

-Faz quatro dias já amiga, tem certeza que você me ligou só para isso?-eu não acredito como ela me conhece tão  bem assim

-É que eu tenho uma super festa para ir e eu não tenho a mínima ideia do que vestir-eu disse meu nervosa

-E de quem é esta festa menina? – ai agora ferro tudo né

-Eu sei que é estranho acreditar, mas é do Justin Bieber – ai meu deus, o nome lindo

-WHAT? – escuto risos, muitos risos do outro lado da linha- serio menina, de quem é esta festa?- meus deus ela não acredita em mim

-Meu deus  Cat, eu não to mentindo! Não tem por que eu mentir, agora eu vou ter que provar pra você as coisas né.

-Atá, como vocês se conheceram então?- ela diz com uma voz de desconfiança

-No show, eu cai e ele me ajudou, e depois me convidou e aceitei.Satisfeita?- disse já com raiva

-Tá agora que eu to acreditando mesmo!- meus deus ela não se cancã não

-Ai pergunte pra minha prima então Catlle, uie eu ligo pra você pensando que ia me dar apoio  moral e o que eu escuto são deboches- estava sem paciência já com esta menina

-Tá, eu acredito em você! Você que eu te ajude com o vestido.Certo?- ai, agora estamos falando na mesma língua

- Aham, você pode ir ao shopping hoje comigo?

-Claro amiga, sem problemas.Daqui uma hora vou ai na tua casa

-Então tá, obrigada! Beijos, até- disse me despedindo

-Beijos Selly

~Ligação Of~

Pov.Justin

Pelos meus cálculos fazia duas semanas dês do dia do acidente que aconteceu com a Selena, e faltava uma pra a grande festa.Com a correria das entrevistas nesta duas semanas não tive tempo de preparar nada para a festa, meu agente que cuidou de tudo, mas eu não podia deixar ninguém escolher o meu visual por mim.O problema é que eu estava sem ideias do que usar, sabe quando você revira o guarda-roupa e tudo que você vê nele são roupas e mais roupas nele velhas, então, este era o estado do meu. Precisava de roupas nova ainda hoje.Mandei um sms para o Tom falando que eu ia na casa dele, e de la iria ao shopping, ele aceitou a minha proposta.

Chegando no shopping com Tom e dois seguranças na primeiro loja que entrei já comprei a calça e a jaqueta, em outra já comprei uma camisa,e por ultimo eu e o Tom compramos tênis. Resolvemos ir na praça de alimentação, ele é movido por comida, a regra de comer em três em três horas não se aplica com ele, tem que ser em duas em duas mesmo, mas confesso também estava varado de fome.

Pov. Selena

Em cada loja que eu e a Cat eu entrava para dar uma olhada, depois de  vestir milhões e vestidos, em milhões de lojas, encontrei o perfeito para mim, foi realmente o que eu mais gostei, não era muito extravagante e nem muito simples.Amei muito ele.

-Amiga adorei o vestido- disse Cat

-Eu também, tomare que de tudo certo na festa.

-Ai, amiga, eu to morrendo de fome.Vamos comer algo

-Tá então, vamos!- disse indo em direção a praça de alimentação

Chegando lá, eu do de cara com o Justin, eu gelo do nada, minhas mãos começam a suar como daquela vez, é incrível como eu fico quando vejo ele.Ele estava lá sentado com mas três pessoas em sua mesa, lindo como sempre; percebo que ele me nota e nisto levanta na cadeira e vem na minha direção me dando um beijo na bochecha direita pedindo para que junta-se em sua mesa, quando ia recusar a Cat responde por  mim com um grande sonoro sim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa, este capitulo ficou um pouco menor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Met That Day, I Fell In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.