Irmãs Kally escrita por Nyah


Capítulo 3
Tempo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265320/chapter/3

Sete anos se passaram e as meninas cresceram, Saku com 17 e e Tsuyo com 16. Elas que haviam tomado posse dos bens da família, dirigiam a Empresa de Cosméticos Kally.

Em aparência, elas haviam mudado bastante: Saku com longos cabelos negros, os olhos verdes, lábios rúbios como a rosa e corpo de modelo, porém, só andava com calças e casacos da cor preta, havia mudado drasticamente sua personalidade, agora era uma mulher amarga, que só se importava consigo mesma e com sua irmã mais nova. Tsuyo cortou o cabelo preto, olhos roxos, lábios na cor nude, linda igual a irmã. Esta por sua vez,  só andava de branco, os trajes iguais aos da irmã. Tsuyo era uma menina doce, mas solitária. Suas únicas companhias eram sua irmã, o mordomo James e Loli, o cachorrinho que adotou no abrigo.

As irmãs saíam cedo de sua casa pra trabalharem e voltavam no fim da tarde:

_ Tadaima _ fala Tsuyo abrindo a porta do Hall de entrada

_ Pra que dizer que já chegou, se aqui, além de nós, só moram James e Loli? _ responde Saku com um tom seco

_ Ah, mas mesmo assim, mesmo eles sendo um mordomo e um cachorro, eles ainda moram aqui. E eu acho que assim o ambiente fica muito mais agradável, você não acha?

_ Tsk... Isso é uma perda de tempo ! _ responde Saku gritando sarcasticamente _ Vou para o meu quarto e só desço jantar e voltarei aos meus aposentos _ fala friamente e sobe para o quarto deixando Tsuyo para trás.

Tsuyo ficou paralizada com o jeito que sua irmã falou e subiu para seus aposentos, não tinha vontade de brincar com Loli naquela hora, pois ficou triste com o ato de Saku. No caminho para o quarto, escutou sua irmã chorando, e seguiu para o quarto. No quarto, não conseguia parar de pensar em sua irmã e pensou que talvez ela não fosse do jeito que é porque quis, mas talvez porque foi a melhor maneira que encontrou de enfrentar a situação da perda de sete anos atrás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!