Momentos No Tempo escrita por Garota Anônima, LoohFerraz


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265286/chapter/3

Conversamos durante um tempo e logo ela me falou que eu teria aula no dia seguinte...

Eu não estava nem um pouco a fim de ir na aula, o primeiro dia é sempre ruim, todos com seus grupinhos formados e você lá, sozinha. Me arrumei e fui comprar um café em qualquer lugar ali perto. 

Cheguei em casa e fui tomar um banho para finalmente me arrumar para ir pro colégio. Coloquei uma roupa (http://www.polyvore.com/lorena_em_casa/set?id=55274462) qualquer e pedi para o porteiro chamar um táxi para me levar até o colégio.  Andamos pouco tempo, e vi que podia ter economizado e ter ido de pé, aproveitando e fazendo uma caminhada.

Cheguei na escola todos ficaram me olhando parecia que eu era de outro planeta.  Uma garota super simpática linda, e bem humorada veio conversar comigo, ela se chamava Sarah (http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAEBFJEuhcBfXjlEzUtcjvGtKKAHGc4xV4QEr222ZcCWoIDmlhBxaklRuAKMVk-xrP7cfBTjNr0NNOtnNcO2TICgAm1T1UF1Ag5jftxjUkH3ftM88FLMN0vMS.jpg), ela  perguntou de onde era, eu disse que era do Brasil, ficamos conversando até o sinal tocar e entramos para nossa sala

A primeira aula era de biologia, a professora veio falar comigo, me dando boas vindas e me apresentou aos alunos, eu estava e queria sair correndo de lá.

E depois de muitas aulas, deu o sinal pra ir para o intervalo, bom perguntei pra Sarah se podia ficar o intervalo com ela, ela disse que sim, me apresentou umas colegas dela, e uns colegas, gostei muito deles. Logo, logo acabou o intervalo, e fomos para a sala novamente. 

As aulas passaram bem rápido, logo ouvi o sinal tocar e todos aqueles alunos saindo correndo de suas salar. Eu ia embora de pé, pois eu vi que era bem perto do meu prédio, quando ouço alguém me chamar.


POV HARRY

- Oi gata, que uma carona? - Ouvi uma voz atras de mim

-Mais você nem sabe onde moro, ou melhor, eu nem te conheço direito. 

- Lógico que sei, você mora em frente ao meu prédio, meu nome é Harry, prazer!

- Prazer Harry, me chamo Lorena. Como você sabe onde eu moro? - Perguntei meio confusa.

- Gata vi você chegando ontem lá.

- Ah que legal.

- E ai vai aceitar minha carona? - Ele falou dando um sorriso e exibindo seus dentes extremamentes brancos

- Aceito sim, mas para de me chamar de gata.

Passando um tempo chegamos, eu agradeci Harry pela carona. Encontrei minha mãe online no Facebook , ela logo veio falar comigo, pra ver se eu estava bem, se eu já tinha conhecido alguém, aquelas convercinhas de mãe sabe?! A gente conversou por horas, percebi que minha mãe já estava sentindo minha falta, mais sei lá, algum dia eu ia ter que ir pra algum lugar, me distanciar da familia e crescer, afinal eu ja tinha 16 anos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram ? será que Lorena vai ficar com o Hazz ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos No Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.