Momentos No Tempo escrita por Garota Anônima, LoohFerraz


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Estou decepcionada com vocês, pedi 3 reviews e não ganhei nenhuma )}:
Mas enfim, aí está, deixem reviews
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~NOTAS FINAIS~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265286/chapter/2

A semana passou, e e estava no dia de ir para Londres, finalmente ... Será que eu faria novas amizades ao decorrer do tempo?

Estava realmente animada para essa viagem. O aeroporto estava LOTADO, eu nem sabia o que tinha que fazer, por sorte um homem de terno preto me conduziu até o avião. A viagem passou muito devagar, parecia que nunca iriamos chegar, fui ouvindo música o caminho todo.

Cheguei no aeroporto super casada, exausta. Chamei um taxi, e mandei ele ir logo para o endereço. Fui treinando meu inglês durante o caminho e observando os pontos turísticos de Londres, era tudo realmente muito lindo.

Chegando no prédio, comprimentei o porteiro e deixei algumas informações sobre mim com ele, entrei no elevador rápidamente, eu estava anciosa, pra logo eu ir arrumar minhas coisas.

Entrei no apartamento e meus pais já tinham mobiliado ele completamente. Pelo menos não teria que arrumar caixas e limpar todo aquele apartamento, eu estava exausta, joguei as malas em um canto do apartamento e fui tentar achar o banheiro. Um banho seria bom para relaxar

Depois de ter tomado meu banho arrumei minhas coisas que estavam nas malas e coloquei uma roupa e fui logo a um restaurante bem perto do apartamento , porque eu estava morrendo de fome. 

Depois disso chegando no apartamento deitei na minha cama (http://2.bp.blogspot.com/_wlDHaZQ2P08/TAm9KdWZYoI/AAAAAAAAEGM/J-TV1rKVpX8/s1600/7.jpg) e fui mexer no meu notebook, para ver se alguém da minha família estaria em alguma rede social. 

Minha mãe estava desesperada querendo saber como era aqui em Londres, se eu havia gostado do apartamento e coisas assim. Conversamos durante um tempo e logo ela me falou que eu teria aula no dia seguinte...

.

.

.

LEIAM AS NOTAS FINAIS


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o próximo só sai com 3 reviews, sinto muito, apenas quando tiver 3 reviews, demore o tempo que demorar, 3 reviews. Então se você quiser mesmo souber a continuação, deem 3 reviews (:
@Faan_OneD e @Brazitanica



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Momentos No Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.