Little Liars Witches escrita por A Sonserina


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265240/chapter/1

Londres, Reino Unido.        

A música soava pela casa pequena de Hermione. Era aniversário de Gina e ela havia convidado suas amigas para passarem a noite lá. A morena resolveu se mudar para um bairro trouxa que ficava ao lado da casa de seus pais ao invés de aceitar o pedido de Rony para ir morar uns tempos na Toca.

Depois da guerra, Hermione havia conseguido trazer a memória dos pais de volta, com uma ajudinha do Ministério, é claro, a garota estava nervosa na hora de refazer o feitiço, por isso uma mãozinha de alguma pessoa mais experiente.

Um som de um trovão ecoou pela janela que estava aberta. As meninas estavam na sala.

- O que foi isso? – Emily perguntou.

Emily Fields era amiga de Hermione e Gina, haviam se conhecido no final da guerra, elas nem sabiam, mas Emily também tinha estudado em Hogwarts no mesmo tempo que Harry. Ela era da Lufa-Lufa. Uma garota tímida para quem olha de fora.

- Tempestade – disse Cho – é obvio.

Mas Emily não se referia a isso. Referia-se a porta da sala rangendo. As luzes estavam apagadas, de fato, o ambiente não estava lá os melhores. 

- Gente.  – Gina disse. As meninas se levantaram, com cautela foram até a porta. Então de repente, uma das janelas quebrou, e as luzes se acenderam e apareceu-se uma Lilá Bronw rindo descontroladamente.

- Sou só eu – Ela disse entre risadas.

- Não tem graça Lilá – Cho a reeprendeu.

- Eu achei engraçado – Lilá disse ainda tentando controlar o acesso de risadas. Então, elas voltaram a se sentar, na rodinha que tinham se sentado antes de Lilá falar que ia beber um gole d’água.

- Bebe ai. – Disse Lilá passando um copo com algum líquido dentro para Hermione.

- Ok. - Hermione disse bebendo o bebericou o conteúdo do copo.

- Pega leve Mione – Cho disse com um sorrisinho no rosto e com um ar risonho – se acabar bebendo demais contará todos os nossos segredos. – as meninas riam.

Então, Lilá disse:

 - Amigas dividem segredos. - deu um sorrisinho maroto e terminou a fala: -  é o que nos faz intimas.

Elas riram e conversaram mais um pouco. Até que mais um trovão cortou o ar e elas decidiram que já estava na hora de dormir. Então, deitaram-se nos colchões que Hermione havia conjurado na sala.

A noite teria sido calma para as cinco. Hermione Granger, Gina Weasley, Cho Chang, Emily Fields e Lilá Bronw. Contudo, ao acordar no meio da noite, Hermione deu uma espiada para ver se as amigas já estavam dormindo, mas... Acabou sentindo falta de duas delas.

Preocupada, Mione foi até Emily, que era a que estava mais perto dela e disse:

- Emily. – a morena acordou logo e se sentou.

- Cadê a Cho e Lilá? – Fields perguntou.

- Não sei... – Hermione lhe respondeu. Nisso, Gina e Cho acabaram acordando e foram até a porta da sala.

- Lilá! – Mione perguntou, mas Cho estava voltando para a sala sozinha.

 - Lilá se foi – Cho disse vendo que as amigas estavam com as testas franzidas, esperando por uma explicação –

- Como assim se foi? – Mione perguntou exasperada.

- A procurei em toda a parte. – Cho respondeu tentando não parecer triste – Eu ouvi um grito dela...

 Os olhares preocupados das amigas de Lilá pousaram em Cho.

- Será que foi algum ladrão trouxa... ? – Gina perguntou tentando manter a calma, apesar de irritante, Lilá era sua amiga também.

- Provavelmente não – Cho respondeu tensa – Se fosse, ela seria capaz de se defender... Quer dizer, ela não desgruda da varinha.

A tensão pairou pela sala. As amigas se olhavam impressivas. De certa forma, assustadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, este capítulo está curto porque é só o prólogo, mais pra frente os capítulos serão grandinhos. ^^
Espero reviews!
beijos,
da autora s2