Fix A Heart escrita por Mauricio Silva


Capítulo 2
Droga!Tudo nessa vida é...Niall?!


Notas iniciais do capítulo

Oi Povuuuuuu!Aqui está mais um capitulo de Fix A Heart!Boa leitura e desculpe os erros ortográficos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265127/chapter/2

A Vida de Demi estava indo por água abaixo,seus olhos lacrimejados,perdem a visão por várias gotas que ainda caem dos seus olhos.Demi ainda consegue ver o elevador e entra antes que se feche.

-Droga,tudo nessa vida é...-Demi parou de falar quando aquele garoto de olhos azuis entrou no elevador.

-É...-Niall queria consolar Demi,pois ele soubera de seu passado e tudo que ela está passando.

-Que?-Demi ainda meia lerda por ter vido Niall,seus olhos azuis encantadores fazia com que Demi se rendesse a ele e seu coração também.

-Você estava reclamando da sua vida lembra?-Demi voltou a chorar quando lembrou de ser demitida de sua gravadora.

-Não chora linda,você é muito bonita pra chorar,fique forte!Abra um lindo sorriso pra mim!-Niall queria animar Demi e claro ele conseguiu.Mesmo triste Demi tinha um perfeito sorriso.

-Ah...fui demitida da gravadora e acho que eles tem razão,vou procurar uma clinica de reabilitação.

-Demi você deve fazer o que é melhor para sua vida!-Niall tinha cada palavra que saía de sua boca que atingia o coração de Demi como uma flecha em chamas.

-Desculpa,eu não sei seu nome?-Tentou Demi mudando de assunto.

-Niall,Niall Horan!

Demi lembra aquele nome de algum lugar era esquisito,um flashback passou pela cabeça de Demi

-Demi,eu quero que você conheça os garotos do One Direction!-disse Selena

Aquela noite era uma das melhores da vida de Demi,o VMA 2010 estava sendo um momento épico na vida dela.

Selena levou Demi entre os bastidores para conhecer os garotos,ela bebera muito naquele noite.

-Meninos,eu quero que vocês conheçam a Demi,vocês sabem quem ela é né?

-Claro que sim,um ícone pop!-disse Liam

-Vas Happenin Demi?-Zayn surgiu atras das cortinas

-Vocês participaram do X-Factor né?-Demi estava tentando lembrar dos rostos que ela vira pela televisão.

-Oi Demi,eu sou o Harry e esse é o Louis!

-Calma ai,vocês não são em cinco?

-Sim,o Niall está vindo.

Um menino de cabelos loiros e olhos azuis chegou,os olhos dele eram fixantes fazendo com que Demi perdesse a noção de onde estava.

-Oi,meu nome é Niall,Niall Horan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me agradem,deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.