Fix A Heart escrita por Mauricio Silva


Capítulo 1
Inquebrável...


Notas iniciais do capítulo

Hey,essa é minha segunda fic,estou muito feliz por ela!Espero que gostem!!!Boa leitura e desculpe os erros ortográficos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265127/chapter/1

Demi estava saindo de sua casa,o chão pálido e liso,fazia que os seus passos ecoassem em sua grande casa,ela morava totalmente sozinha.Naquela tarde ela não estava bem,estava passando por tribulações em sua vida.Pegou um táxi próximo a rua onde morava,o táxi fazia com que Demi passasse mal,abafado e meio desconfortante.

-Pode me deixar aqui-diz Demi

O Taxista deixou Demi em frente da sua gravadora,como disse,Demi não estava passando bem,sua vida estava de cabeça para baixo.

As paredes de sua gravadora num tom cinza,dava um suave tema de autoridade,coisa que Demi não gostava.Na direção dela veio cinco meninos rindo e brincando muito,Demi estava reconhecendo eles.

-Mas não é o One Direction?-diz Demi em pensamento

O Garoto de cabelos loiros e olhos azuis ficou fixado nos olhos castanhos de Demi.Fazendo com que Demi desviasse os olhos dele.

-Porque esse menino olhou para mim?-pensou Demi-Eu não tenho nada a dever com ele.

Demi subiu para a gravadora e se preparou para receber a pior noticia da sua vida.

-Demi,dez muitos atrasada!-diz o presidente da gravadora

Seu palitó cinza,Demi odiava aquele palitó porque ela já tinha estragado ele durante outras reuniões.

-Desculpa,mas eu acordei um pouco tarde,mas vamos ao que interessa-diz Demi entediada sentando na pontrona azul

-Manga comprida de novo né?-diz o presidente pegando o braço de Demi-Demi,já falamos para você parar de se mutilar!

-O Corpo é meu e eu faço com ele o que quiser!-Demi levantou a voz,o presidente se enfureceu e se levantou da cadeira olhando nos fundos dos olhos de Demi.

-É por isso que você vai ser demitida,hoje e agora.Já cansamos dos seus problemas ,atitudes e drama!

Demi sentiu uma parte de sua vida caindo aos peçados,afinal era a profissão dela,ela gostava de cantar.

-Você não pode fazer isso!-Demi já estava com seus olhos lacrimajando-Minha vida já está de pernas pro ar e agora isso?!

-Voce tem que se cuidar por isso você tem que ir pra reabilitação.

-Não,eu não vou pra nenhuma rehab!

-Demi você precisa,você está doente!-O Presidente apertou forte as mãos geladas de Demi.

-É só isso?

-Não Demi,espera...

-Eu vou embora

-Demi espera...

Demi pegou seu casaco que deixou em cima da mesa,enxugou suas lagrimas e pegou o elevador,nada mais na vida tinha sentido para Demetria...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Deixem Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.