Stole My Heart escrita por Ali


Capítulo 9
Venham ao nosso show. - Part 2.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/265101/chapter/9

Harry's POV

Eu nem podia acreditar que Liam havia nos forçado a ir ao show daquelas garotas, elas me davam raiva. Não sei ao certo o que sentia, mas não era algo bom. Niall, Louis e Liam estavam comigo, descemos do carro e um jovem rapaz veio pedindo as chaves para estaciona-lo.

– Onde está Zayn? - perguntou Niall olhando por todos os cantos.

– Não sei. Acho melhor entrarmos, ou morreremos esmagados com essas meninas. - falei rindo. - Mande uma mensagem a ele.

– Certo eu mando. - falou Liam pegando seu celular no bolso traseiro.

Adentramos o local, e um dos seguranças nos levou até o camarote. Onde havia muita gente conhecida, havistei Ed Sheeran acenando para mim e sorrindo. Caminhei até ele e dei um abraço.

– Não sabia que você conhecia as meninas. - falei.

– Não as conheço. - riu ele. - Mas conheço Lola.

– Oh sim. - falei. - Gostou delas?

– Gostei, acho que elas tem talento e um futuro brilhante.

– É o que muitos dizem.. - falei voltando a encarar o nada. Liam, Louis e Niall se aproximaram de nós sorrindo acompanhados por Zayn, Perrie, Leigh, Jade e Jasy. Havia uma banda se apresentando, mas já estavam cantando sua ultima música.

– Quem ai está animado para ver as RhythMix? - perguntou um senhor que aparentava ter mais de cinquenta anos. A platéia gritou o mais que puderam. - Então com vocês... RhythMix.

O senhor saiu do palco correndo e tudo escureceu. A platéia gritou mais e flashes vinham de todos os lugares, fumaças começaram a sair do palco e uma batida soou. Os fãs gritavam. Era possível enchergar sombras no palco devido as fumaças. Nunca havia visto um pessoal tão confuso para entrar no palco. Credo.

– Isso tá demais. - falou Niall animado. Revirei os olhos e voltei minha atenção ao palco.

Já era possível enchergar as sombras das quatro meninas sobre a fumaça. Uma luz branca forte piscou sobre elas duas vezes, elas estavam de costas e conforme a luz branca forte piscava sobre elas os fãs gritavam cada vez mais alto. Me fazendo perguntar como conseguiam gritar daquela maneira.

– Boa noite Londres! - gritou Khayla se virando para a platéia. Ainda havia vestigios de fumaça sobre o palco, mas a luz agora apenas iluminava ela. - É um prazer estar aqui, cantando para vocês. Prometemos fazer um ótimo show. Essa música é uma composição minha, e se chama you.

Olhei para Perrie que estava com os olhos cheios de raiva. Antes de chegarmos ao show haviamos dito que elas estariam vestidas como as meninas, como entre shows que haviamos visto delas pelo youtube. Mas elas estavam vestidas totalmente diferente, um estilo unico. Perrie aparentava não ter gostado nada disso.

A platéia gritou, e então ela começou a cantar um refrão da primeira música. Então as meninas se aproximaram dela, e começaram a cantar juntas. A música era triste e lenta, Ed se levantou e começou a cantarolar a música. Alguns famosos que estavam lá, como Cher Lloyd, Ariana Grande, Victoria Justice, Selena Gomez, entre outros acompanharam o gesto de Ed e não podiamos ficar de fora... afinal eles não sabiam e nem sequer poderiam desconfiar.

Era possível olhar para a platéia e ver muitas meninas chorando, afinal a música era realmente triste.

– Já vimos quem tem muitas garotas chorando ai. - falou Jessie com um sorriso no rosto. - Vocês já perderam um alguém especial?

A platéia gritou que sim, mas dessa vez não foram apenas meninas assim como meninos também. Ed entrou na brincadeira e gritava junto me arracando risos.

– Essa música, é de uma cantora que eu amo. Vocês a conhecem?

A música começou a tocar, era possível ver que muitas meninas já começavam a chorar antes mesmo de Jessie cantar.

– Essa música é para vocês que já perderam um alguém especial. - falou ela respirando fundo. - The one that got away.

A platéia foi a mil, e assim elas começaram a cantar. Cada uma cantava uma parte e no refrão todas cantavam juntas. Digamos que até mesmo as meninas da Little Mix estavam emocionadas. Era impossível não ficar, já que a melodia em que elas tocavam deixava a música para baixo.. e sem falar a letra.

Cantaram mais várias músicas, algumas animadas e outras tristes e por fim a ultima música.

– Bom essa música, é um cover nosso. - falou Khayla sorrindo. - Quem ai gosta de One Direction?

Aquilo foi um baque, olhei para os meninos que estavam tão surpresos quanto eu. Ed sorria e apontou para nós quando Khayla olhou para cima para ver se estavámos lá.

– Veja, os meninos ali em cima. - ela acenou. - Oi meninos. - falou sorrindo, retribuimos o aceno ainda em choque. Não esperavamos por essa. - É a minha música favorita deles, one thing!

As meninas começaram a cantar e a platéia dançava e as acompanhava. Elas faziam palhaçadas e corriam em volta do palco para pegar na mão das fãs. O camarote não era tão alto do palco, havia uma caixa de som ali. Lily subiu em cima dela e esticou a mão para Ed que a apertou e sorriu, soprou um beijo á ela a deixando com as bochechas coradas. E então ela voltou correndo para se juntar com as meninas.

– Então meninos, o que acharam do nosso cover? - perguntou Jo nos encarando sorridente.

– Foi incrível. - gritou Liam. Os fãs gritavam e sorriam como abobados. Elas sorriram e se abraçaram, é realmente elas eram nossas fãs.

– Que demais ser elogiadas pelos caras que nos inpiraram chegar até aqui. - falou Lily sorridente. Aquilo de alguma forma acabou comigo, eu queria fazer mal a elas e elas nos admiravam. Como poderia fazer algo tão cruel? - Bom, essa é a nossa ultima música. - falou Lily fazendo biquinho, o que fez com a platéia soltasse um "owwn" e a deixasse vermelha e sorridente. - Para fechar a noite bem, vamos terminar com a nossa primeira música. Ice.

Revirei os olhos, mas quem colocaria o nome de Ice em uma música? É como minha mãe diz... cada maluco tem suas manias.

(Aperte o play e continue a leitura)

Jo deu um passo a frente e começou a cantar seu solo:

My Mouth is frozen so i cant even speak

What a disappointment, i had it perfectly

What i was going to bring up suddlesly

Stood like a stone as u stood quietly

U r making it hard for me

All i can do is freeze

A platéia cantava e pulava junto com as meninas. Elas não cantavam mal, tinham talento e divertiam o público. Sem falar que eram lindas.. e assim todas cantavam juntas o refrão da música, que animou mais ainda a platéia.

What I mean is, all I need is,
Just a little emotion
Cause all I see is you not feeling
And you're giving me nothing nice
I tried to do you right, why'd you have to go and turn to ice

I don't think you're knowing how hard this is for me
I'm not the type to say sorry constantly
So I swallowed my pride and I got on my knees
But still you just stood there as you stared at me
Your ego is getting old
How did you get so cold

Era incrível, mas por um momento todo o meu ódio sem motivo algum por aquelas garotas passou quando Khayla olhou para cima e nos viu. Niall acenou para ela e ela sorriu tão... tão... como posso dizer? Tão lindamente. Elas pareciam felizes e gostarem do que estavam fazendo, elas sorriam e acenavam para cada fã que erguia um cartaz ou fazia um coração para elas. Elas eram diferentes das Mixers, totalmente diferente.

What I mean is, all I need is,
Just a little emotion
Cause all I see is you not feeling
And you're giving me nothing nice
I tried to do you right, why'd you have to go and turn to ice

Então Lily deu um passo a frente e respirou fundo, e então começou a cantar tão rápido que era impossível conseguir acompanha-lá. Onde uma coisa miuda daquela conseguia folêgo?

I'm looking at you looking at me, what can I do but say sorry
It's a little late but you know I just want you to be happy.
What I got to say to make you let me get away with it this time.
I know you're upset and that you're happy just to sit and hate me,
But I'll make a bet that you'll be better to forget about me,
Even better yet I'll let a little light melt the ice, ice baby

Elas divertiam a platéia, durante as músicas fazia palhaçadas e se batiam sobre o palco. Nada forte, apenas por brincadeira. Na parte em que Lily cantava sozinha tão rápido difícil de acompanha-lá, ela se aproximava de Jo e fazia alguns gestos como rappers fazem. Logo em seguida elas riam e se abraçavam. Era divertido estar ali.

Por fim Khayla terminou a música, cantando a ultima parte da letra.

My mouth is frozen so I can't even speak I'm not the type to say sorry constantly

What I mean is, all I need is, Just a little emotion Cause all I see is you not feeling And you're giving me nothing What I mean is, all I need is, Just a little emotion Cause all I see is you not feeling And you're giving me nothing nice I tried to do you right, why'd you have to go I tried to do you right, why'd you have to go and turn to ice

Todos as aplaudiram de pé, assoviavam e gritavam pedindo mais. Elas deram as mãos e se abaixaram em um gesto de agradecimento.

– Queriamos agradecer por essa oportunidade. - começou Jo. - Por vocês terem nos ajudado a chegar aqui. Um obrigada especial a Lola que tem sido como nossa segunda mãe.

Lola sorriu emocionada e soprou um beijo.

– E não podemos deixar de agradecer a mais umas pessoas Jo. - disse Lily sorrindo.

– Quem? - perguntou franzindo o cenho.

– Ao One Direction. - aquilo foi como mais um baque, meu Deus. - Vocês devem saber que eles além de nossos ídolos nos inspiraram até chegar aqui, nos ensinaram a não desistir. E olha só onde estamos. Em Londres, fazendo show para mais de mil pessoas e nossos ídolos estão nos assistindo. - falou Lily sorrindo. - Obrigada meninos, vocês são incríveis.

Olhei para os meninos totalmente assustado, Louis me encarou arqueando uma das sombrancelhas e eu já podia imaginar o que ele queria dizer com aquilo... "eu avisei". O ignorei e voltei a olhar as meninas que ainda sorriam e agradeciam a platéia.

– Boa noite londres, vocês foram incríveis. - gritou Jessie e as luzes do palco se apagaram, sendo impossível então ver se elas continuavam ali ou não.

Minha conciência ficou pesada, fiquei a encarar os meninos e Perrie não parava de tagaralelar na minha orelha. Queria soca-lá, mas não o fiz por ela ser uma garota e por ser a namorada do meu irmão.

– Perrie meu amor. - indagou Zayn fazendo a calar a boca. - Vá comprar um refrigerante para nós.

– Certo. - falou ela. - Venham meninas.

Finalmente sós, oh céus obrigada. Garota insuportável.

– Então Sr. Styles e Malik, o que acharam da noite de hoje? - falou Liam nos olhando desafiador.

– Não mudo minha opinião a respeito delas. - falou Zayn cruzando os braços.

– Cara, depois de hoje você precisa admitir. Elas tem talento. E ainda mais, viu como estavam vestidas diferente das meninas? - falei o encarando.

– Vi. - suspirou. - Mas e se eles fizeram isso só por hoje? Só para nos surpreender? Você vai acreditar nelas e naquele discurso bobo de que somos a banda favorita delas?

– Se não fossemos, porque elas diriam e todos os fãs delas nos mandariam tweets como "as Rhyts amam vocês"? Por favor Zayn, é verdade. - falou Louis revirando os olhos. - Se não quiserem acreditar na palavra delas, problema de vocês. Estou indo com Ed ao camarim.

Fiquei a encarar o chão. Louis tinha razão, assim como todos tinham. As meninas tinham talento, e não era justo queremos derruba-lás por isso. Porque diabos elas tentariam roubar a fama das Mixers? Assim como elas, as Rhyts batalharam duro para chegar onde estão hoje.

Me lembro do sorriso bobo de Khayla ao nos ver ali... as observando. Niall sabia algumas músicas e cantava com elas, o que as deixava mais feliz ainda.

Eu nunca quis decepcionar nenhum fã meu, não poderia decepciona-lás. Mas e se Zayn tivesse razão? Balancei a cabeça tentando mandar aquela culpa e aqueles pensamentos para outra dimensão.

– Onde os meninos foram? - perguntou Perrie voltando com uma lata de coca na mão.

– Ao camarim ver as meninas. - falei dando de ombros.

– Vocês querem ir até lá? - perguntou Jade.

– Melhor não. - falei passando rente ao lado delas.

Sai da casa de show sem falar um piu com Zayn que parecia estar martelando algo em sua cabeça assim como eu. Acenei como um "tchau" e adentrei o carro. Peguei meu celular no bolso traseiro e enviei uma mensagem a Louis.

"Estou no carro esperando vocês, não demorem. :) xx"

Li e reli a mensagem pensando se deveria mandar algo a meninas, como um "parabéns vocês foram ótimas". Mas pensei bem e achei melhor deixar assim.. apertei enviar e joguei o celular no banco.

– Droga. - falei socando o volante. - Eu sou o pior ídolo de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Eu adorei esse capítulo c:.
A música you, é da banda the pretty reckless ok? Mas finjam que é das meninas. Enfim, nanite guys xx.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stole My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.